Lista de Leitura: Histórias a ler

Lista criada por: ~
31 histórias
Fanfic / Fanfiction A Sky Full of Stars
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 62.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jeongguk foi obrigado a ir morar com sua avó em Sangju depois que seus pais o julgaram como incapaz de sobreviver sozinho por um ano. Ele acredita que está fadado a “morrer” de qualquer forma, fosse de fome em Seoul ou de tédio no interior. Porém, ele conhece Kim Taehyung, o garoto diferente da fazenda ao lado, disposto a lhe mostrar um mundo completamente contrário do que inicialmente conhecia.

[ vkook/kookv • farm!au ]
  • 1.140
  • 316
Fanfic / Fanfiction Labyrinth: My way to you
Terminada
Capítulos 19
Palavras 90.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Fluffy, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Taehyung não pensava em coisas como deuses, magos ou qualquer coisa do gênero. Na verdade, sua maior preocupação era o fato de seu melhor amigo, Jimin, ter sumido dois anos atrás e então, começar a ter sonhos estranhos que o faziam acreditar estar ficando maluco.
Mas aí ele apareceu dizendo ser Anúbis e tudo, sem exceção, mudou.

[ taekook ] [ +18 ] [ egyptian mythology!au ]
  • 506
  • 203
Fanfic / Fanfiction Branco como a Neve
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 28.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Jeon Jeongguk, um ômega prestes a enfrentar o grande Ritual, busca abrigo na floresta à procura de sua própria liberdade. Fugiu ao encontro não apenas das surpresas e mentiras de sua alcateia, mas também, ao grande Lobo-Mau, aquele que é negro como a mais sombria noite.

TaeKook | ABO | Wolf!Au
  • 907
  • 195
Fanfic / Fanfiction O primeiro amor do Maknae
Terminada
Capítulos 41
Palavras 97.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
✩ Os capítulos estão sendo formatados. ✩

❝ Jeon Jungkook dentro do BTS ganhou o famoso titulo de "Maknae de ouro" por seus diversos talentos. O jovem era realmente bom em tudo que fazia, exceto em lidar com um primeiro amor secreto entre ele e seu hyung. ❞


[ Taekook • Vkook ] / [ Universo Original ]
  • 5.242
  • 2.514

Overcome escrita por ~CuteChimChim

Fanfic / Fanfiction Overcome
Terminada
Capítulos 38
Palavras 86.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
(YOONMIN)
Eu nunca tive medo da morte, nunca desejei morrer ou que outra pessoa morresse, eu simplesmente não me importava, afinal, esse é ciclo da vida, certo?
Todo dia pessoas morrem, e acreditamos que isso não interfere na nossa vida, apenas seguimos até o momento em que isso aconteça bem ao nosso lado, e é ai que nos damos conta que não somos imortais, que todo medo que dizíamos não ter, vira o pior pesadelo. Comigo foi assim.
Foi exatamente assim quando meu irmão morreu.
  • 1.139
  • 882

Cruzada escrita por ~kwoni

Fanfic / Fanfiction Cruzada
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 129.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Jeon Jeongguk é um garoto comum vivendo em uma pequena casa no subúrbio de Seul com seus pais e irmão mais velho, Junghyun. A relação entre eles não é a melhor por muitos motivos, mas o principal deles é o pai e seu vício em Poker que o leva a gastar todo o dinheiro do mês. Farto de brigas, Jeongguk — o mais novo da família — busca por um emprego no posto de gasolina do bairro, onde um misterioso garoto de olhos intensos trabalha. Esse garoto é Kim Taehyung, um mecânico de 19 anos de idade escondendo as dores do seu passado atrás da sua personalidade sarcástica.
  • 2.989
  • 1.091

Oculis escrita por ~KissTaekook

Fanfic / Fanfiction Oculis
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 16.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drabble, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi
Se você é do tipo de pessoa que evita problemas pra sua vida,e faz de tudo pra nada dar errado, tenho a infelicidade de te falar que isso tudo e uma farsa!
E sempre algo vai dar errado. Mas como todos dizem com erros que vem os acertos, e se naquela idade eu imaginasse que aquele menino fosse um dos meus maiores erros, eu nunca teria respondido o seu ‘’Hey’’, mas foi com esse meu maior erro que veio o maior acerto da minha vida.

E foi assim que a minha amizade com o Ômega começou, mal sabia que aquele menino mudaria a minha vida completamente. Então sente-se, pegue um café,pois você não poderá piscar os olhos um segundo se quer , eu sou mais rápido que você,e mais rápido que todos daqui, eu sou Diferente.

⁑Fanfic A.B.O⁑
⁑Taekook⁑
⁑Totalmente de minha autoria⁑
⁑Plagio é crime⁑
  • 173
  • 61
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 142.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 9.931
  • 10.775