Lista de Leitura: HISTORIAS ANDAMENTO MAS CHATAS

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Me deem prazer { sasusaku e itasaku }
Terminada
Capítulos 11
Palavras 21.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Uma garota de apenas 17 passando um tempo na casa de uma amiga muito íntima de sua mãe por está doendo e vai ter que fazer tratamento e se na casa dessa amiga de sua mãe a mulher tiver dois filhos lindos gostosos e perfeitos dois deus gregos e se essa amiga fosse cuidar de sua mãe e o pai deles viajasse e deixasse os tres sozinhos por dez dias ou mais

Será que os irmão uchiha vai resistir ao corpo escultural dá rosada ou seu rosto anjelical e sua voz sedutora que deixa qualquer de quatro com um olhar inocente que faz todos acharem ela mais linda mais essa rosada não é nem um pouco santa será que eles vão aguentar

- me deem prazer como nunca deram a outra que eu devolverei em dobro podem começar ita-kun sasu-kun
  • 125
  • 33
Fanfic / Fanfiction Quatro caras e uma aposta
Terminada
Capítulos 21
Palavras 30.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Shoujo (Romântico), Suspense
Quando quatro caras, quatro irmãos, recebem em sua casa a jovem prima atraente acaba ocorrendo uma competição, na qual eles devem seduzir a garota inocente e que parece não dar bola para nenhum, iniciando assim uma aposta.
Só que a prima não é inocente, ela só quer curti a vida e cumpri uma promessa, desconhecida pelos primos mas que envolve ambos, dessa forma começa uma grande confusão entre esses 4 caras e sua aposta...
  • 147
  • 84
Fanfic / Fanfiction Me dêem prazer 2 {Sasusaku e itasaku}
Terminada
Capítulos 17
Palavras 32.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Hentai, Romance e Novela
E se três adolescentes que tem tipo um namoro a três vão morar juntos em um apartamento sem os pais para mandarem neles e sempre que quiserem transar fizerem mais agora, eles tem mais responsabilidade vão ter faculdade e muitas garotas e garotos nos pés dois nossos três amores será que eles vão conseguir passar por isso sem se separar ou alguém vai ceder e deixar que o namoro a três fique a dois ou a nossa rosada vai desistir dos nossos morenos para ficar com outra pessoa ? Só lendo para saber.
  • 164
  • 124
Fanfic / Fanfiction A escrava do meu irmão (um conto ItaSaku, SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 245.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Itachi e Sasuke são príncipes do grande reino de Konoha, ao atingirem a maioridade criam uma rivalidade latente disputando em qualquer coisa para saber quem era o melhor. O rei, para acalmar os ânimos dos filhos, resolve presenteá-los com lindas mulheres e com o tempo cada príncipe constituiu seu próprio harém particular. Um dia, uma nova escrava é inserida no harém de Itachi e logo se destaca por sua inteligência e beleza avassaladora, acendendo o desejo de seu mestre.
Sasuke não sabe o que foi, talvez tenha sido sua fala áspera, talvez tenha sido sua irreverência e petulância, talvez tenha sido sua beleza extraordinária ou o simples fato dela pertencer a Itachi, mas não podia mais negar! Estava apaixonado por Sakura, a escrava do seu irmão e faria de tudo para tê-la para si, mas Itachi não estava disposto a perder sua mais preciosa aquisição.
Que a luta entre os irmãos comece.

{Imagens pegas na internet, autor entrarm em contado}
  • 1.082
  • 2.948
Fanfic / Fanfiction A Flor do Império
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 6.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Hentai, Luta, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
[ Fanfic inspirada na história de Hua Mulan ]

No antigo Japão, em uma sociedade em que o estilo de vida patriarcal era predominante, a submissão das mulheres era lei. Haruno Sakura, uma jovem cobiçada por todos os solteiros da região devido á nobreza de sua família e sua inigualável beleza, é forçada pelos pais a escolher um pretendente e se vincular a um matrimônio após atingir a maioridade. Porém, com sua teimosia e aversão á ideia de não poder decidir o próprio futuro, as expectativas de um casamento estavam cada vez menores. E como se não bastasse essa crise, surge um novo problema para abalar sua relação familiar.

"- O nobre imperador, Uchiha Fugaku, decreta: Um homem de cada família deverá servir ao império neste combate!"

Por ser filha unigênita, o único representante da família principal dos Haruno deveria ser o enfermo e debilitado Haruno Kizashi, ex-guerreiro em ascensão do império, que havia parado de lutar devido á idade. Apesar de seu estado de saúde, Kizashi não apresentou qualquer tipo de objeção sobre a convocação, diferente da filha, que não aceitava de maneira alguma a participação do desgastado patriarca no combate.

"- Ora, você é uma mulher! Não deve opinar! Já passa da hora de você reconhecer o seu lugar e seus deveres! Arranjar um bom marido e gerar herdeiros sadios! E não passar o tempo ocupada com suas ideias mirabolantes..."

Dadas as condições, Sakura toma uma decisão audaciosa e extrema.

"- Perdão, meu querido pai... Mas pela primeira vez, eu decidirei algo por mim."

Por quanto tempo ela será capaz de manter o seu segredo?
  • 14
  • 3
Fanfic / Fanfiction Como marido e mulher
Terminada
Capítulos 13
Palavras 22.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke Uchiha, após algumas investigações feitas por conta própria, descobriu que algo muito perigoso poderia ameaçar a aldeia, talvez um inimigo pior do que a Kaguya. Por isso, o ex vingador decidiu que irá partir novamente, pois precisa saber mais sobre esse suposto inimigo. Mas dessa vez ele não irá sozinho, terá Sakura ao seu lado; Ambos irão juntos, como marido e mulher.
  • 446
  • 239