Lista de Leitura: Histórias Beutiful

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction As Sereias de Gotham City
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 12.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Esquadrão Suicida, Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Em um presídio dos Estados Unidos, AS piores das piores estavam lá.

"Hinata Hyuuga"

18 anos, 1,76 de altura, presa por assassinar 48 pessoas em uma semana com armas confidenciais que somente agentes da FBI poderiam usar. Cabelos pretos/azulados olhos perolados sua roupa é um macacão preto com uma orelinha de gato, botas de cano longo até o joelho pretas também, ela usa um chicote preto e é muito abusada e viciada em gatos. Estado mental: completamente insano. O estado de Hinata é de pura loucura.

"Sakura Haruno"

18 anos, 1,77 de altura, presa por rakear e invadir a FBI, conseguindo dados e armas para acabar com pelo menos um continente. Cabelos rosados e olhos verdes esmeralda. Ela usa um bori verde tomara-que-caia com uma meia calça da mesma cor só que um pouco transparente. Botas de cano curto verde musgo e nos braços, luvas verdes até o cotovelo. Estado mental: insano considerável.

"Ino Yamanaka"

18 anos, 1,75 de altura, presa por invadir o banco central com mais de 60.000.000.000 de dólares armazenados, roubando tudo. Cabelos loiros e olhos azuis esverdeados. Ela usa um mini short azul e vermelho, e uma blusa branca simples, ela usa uma bota de cano médio, uma de cada cor, de um lado vermelho e do outro azul. Sua arma é um bastão de basebol. Estado mental: extremamente insano.

Essas 3 garotas são os piores pesadelos de Gotham City.
Chamamos todos que vieram na cabeça, Naruto Uzumaki, o herói da última guerra, Sasuke Uchiha, o comandante da última guerra e Gaara No Sabaku, o instrutor da última guerra. Nós do governo dos Estados Unidos, achamos que libertariamos as 3 com esses heróis, para que elas passassem para o lado do bem, eles as ensinariam oque é o amor, o que não contávamos, era que eles se apaixonassem por elas. Como podia? Elas eram vilãs, eles heroís. Achavam mesmo que daria certo? Foi aí que me surpreendi.

(Sério a história é legal, só essa sinopse que tá uma bosta)
  • 94
  • 50
Fanfic / Fanfiction Boys Magia (REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 85.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Quatro garotas muito sortudas. Muito.

Haruno Sakura

Calma, Sakura! Calma! Até parece que você nunca viu quatro tanquinhos ao mesmo tempo. Puf! AH, MEU DEUS! EU NUNCA VI QUATRO TANQUINHOS AO MESMO TEMPO! Para de olhar, Sakura! Para... Putz, Sasuke não sorri pra mim desse jeito.

Hyuuga Hinata

Nossa, esse Naruto é de... Pare, Hinata! Você é moça de família, mocinha! Aquiete o facho! E, eu nunca ficaria babando por esses... Droga, Naruto! Para de molhar esse peitoral lindo e bronzeado, sexy... E, droga. Preciso me mudar pra casa de Ino, urgentemente.

Mitsashi Tenten

Puf! Puf! Puf! Neji tá achando que eu tô de quatro por ele, tadinho. Muita dó do coitado. PUF! Ele até seria legal, se ele não fosse tão gostoso. Ai. Neji, me empreste seu tanquinho para eu lavar as minhas calcinhas? Diga sim, homem.

Yamanaka Ino

Nossa... Gaara pode ser um babaca por não olhar pra minha bunda, mas que ele é totoso disso todo mundo sabe! Qualé, Gaara! Esse carro tá tinindo! Não é possível que ele esteja sujo todo dia... Pare de lavar esse carro todo dia e pare de tirar a camisa do nada, esquisito... Gostoso.


Afinal, quem não gostaria de ter quatro Boys Magia como vizinhos?!
  • 1.868
  • 769

Konoha High School escrita por ~Azu-

Fanfic / Fanfiction Konoha High School
Terminada
Capítulos 73
Palavras 192.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
A vida colegial nunca foi fácil. Estudos, provas e um milhão de coisas da escola pra fazer!
E se, além de tudo isso, uma garota começasse a infernizar a sua vida!?
Nesta história, Sakura e suas amigas passarão por uns maus bocados, mas sempre com muita alegria e diversão!
  • 2.419
  • 2.719
Fanfic / Fanfiction Minha Doce Empregada
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 57.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sakura é uma garota doce, meiga e carinhosa. Isso se ninguém mexer com ela e despertar seu pior lado, coisa que seu patrão, Sasuke Uchiha faz questão de fazer todo dia. Desprezando-a e Humilhando-a.
Ambos se odeiam. Sasuke porque Sakura é pobre e ele odeia pobreza. Sakura porque ele é arrogantezinho e mimado e ela odeia gente falsa.
Mas até onde vai esse ódio? Afinal a linha é muito tênue entre o amor e o ódio.
****
- Eu nunca vou querer nada com uma empregadinha!
- Nem eu com um mimadinho!
- Eu te odeio Sakura
- Eu não te suporto Sasuke!
antes que pudesse dizer mais alguma coisa o moreno lhe tomou os lábios em um beijo carinhoso e quente.
  • 62
  • 68
Fanfic / Fanfiction " Queridos " vizinhos
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 59.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela
Num bairro bem tranquilo pode se dizer de passagem, onde moram quatro garotas que não batem muito bem da cabeça ( na verdade nenhum pouco ), estava tudo bem " normal " e pacato até que Hinata conhece os seus novos vizinhos, quatro garotos, extremamente atraentes, lindos de morrer, uns deuses gregos, enfim, tudo de bom. As meninas obviamente enlouquecem com a beleza dos rapazes, até que elas descobrem que eles são " normais ", no modo deles, então criam uma meta, e esta meta seria : infectar eles com suas loucuras ! O que pode acontecer quando á quatro garotas malucas infernizando a vida dos novos vizinhos ???

Bom só digo uma coisa : Vai dar merda !
  • 107
  • 84
Fanfic / Fanfiction Destinos Traçados. ( NaruHina/SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 33.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Eles são agentes secretos.
Carregam com si passados e infâncias sofridas. Mesmo quando ainda crianças, experimentaram o verdadeiro "amor" que a humanidade tem para oferecer.
Sem amor, sem escolhas, sem caminhos, sem serem capazes de se guiar para o próprio futuro. A única coisa à ser fazer é... Existir.
Mas talvez isso mude, talvez o destino tenha planejado tudo.
Os corações podem ser de pedra...
Mas se são realmente duras, talvez nem eles saibam...
O amor aparece de onde menos se espera. Eles só não imaginavam que "amor", realmente existisse...

NH~SS.

Elas, não são como todas as outras...
Pode ser um pouco bobo e uma perca de tempo... Ao menos tentar, ser uma escritora.
Mas quem disse que elas desistem?
Duas amigas, irmãs. Que com seus problemas e dores do passado, conseguiram achar forças uma na outra para seguir com a vida, atingir metas e realizar seus sonhos...
Mas talvez o sonho, possa se tornar um grande pesadelo... Algo que elas jamais iriam sonhar, agora era a mais pura e cruel realidade.
Para quem acreditava no amor, e que as pessoas realmente se importavam uma com a outra... Agora, não era possível acreditar nem mesmo na própria existência, já que elas preferiam morrer à ter que passar por aquilo.
Mas... E se tudo fosse uma brincadeira que a vida, decidiu pregar?
Talvez o amor que elas viam, não fosse o verdadeiro. Então para encontrá-lo, teriam que primeiro saber o motivo para a existência do ódio...
Elas só não imaginavam que ele fosse tão grande...
  • 124
  • 60
Fanfic / Fanfiction Minha Pequena Rosada
Terminada
Capítulos 32
Palavras 79.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, anos se passou e Sasuke era infeliz no casamento sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor da mãe.

Mais isso mudou no momento em que o mesmo conheceu sua vizinha e passou a frequentar a casa da mesma,o que o pequeno não ganhava da mãe o mesmo estava ganhando muito amor e carinho na casa de uma certa rosada,interessado a saber o porque que o filho estava tão feliz, Sasuke resolveu seguir o filho e pode ver que todos os dias quando ele saia o pequeno ia para a casa de uma certa rosada que acabou roubando seu coração.
  • 2.231
  • 1.492