Lista de Leitura: Historias de jikook q eu ainda nao li

Lista criada por: ~
27 histórias
Fanfic / Fanfiction I HAVE A LOVER - Jikook
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 57.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
"Se eu pudesse escolher, acha que eu teria me apaixonado por você, Jeon?"

Quantos seriam capazes de colocar em risco um grande sonho em nome de um amor proibido? "I HAVE A LOVER" relata a história de dois membros do grupo sul-coreano Bangtan Sonyeondan vivendo um impasse entre aceitar os seus sentimentos e lidar com o universo conspirando contra, ou simplesmente abafarem seu envolvimento e serem bem vistos numa sociedade totalmente homofóbica.

Park Jimin e Jeon Jungkook descobrindo juntos novas sensações e vivendo experiências que jamais poderiam imaginar, em meio a uma agenda lotada, e uma imensidão de fãs do mais novo grupo de sucesso do mundo K-POP.
  • 544
  • 326
Fanfic / Fanfiction Fuck it - Jikook
Terminada
Capítulos 25
Palavras 44.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Quando a linha entre a “necessidade” e “querer” fica embaçada ...
Park Jimin, estrela em ascensão do futebol.
Jeon Jungkook, médico da equipe.
Para o mundo exterior, eles são apenas bons amigos. Mas a verdade é que Jimin não está inteiramente certo do que eles são um para o outro.
Alguns chamam sua relação doentia. Alguns chamam isso de co-dependência. Jimin chama-a confusa. Ele sabe que Jungkook o quer - como mais do que um amigo. Ele não quer Jungkook, não desta forma. Ele é hétero, ele tem uma namorada, e ele a ama. Mas Jungkook é ... Jungkook é mais. Jungkook é dele. É assim que tem que ser: Jungkook é dele. Ele precisa dele... De seu toque, de sua força.
Mas isso é suficiente para Jungkook?


Adaptação do Livro - Apenas um pouco insalubre
  • 194
  • 87
Fanfic / Fanfiction I Feel You — Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 35.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Jungkook era diferente. Alfas costumavam ser arrogantes, assustadores, firmes, agressivos... E ele estava bem longe dessas características. Fazia uma faculdade nada a ver com o que se esperava de um alfa, e pensava de uma forma que nenhum outro alfa devia pensar.
Seguia a sua vida normalmente, exceto pelo fato de não ser uma pessoa comum. Ele era um alfa lúpus, mas o seu lobo interior passava a maior parte de seu tempo quieto, o que o permitia viver a sua vida sem incidentes. Até aquele dia chuvoso... Naquele dia, o seu lobo despertou-se com a presença de um desconhecido. Estava descontrolado, o fazia sentir dor, angústia, e ele não podia entender o motivo disso.
Precisava encontrar aquele lobo que fez com que tudo isso começasse, e entender como ele conseguia mexer tanto consigo, sem nem mesmo conhecê-lo.
O despertar de algo "adormecido" foi a sua salvação.
  • 1.656
  • 704
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 23.582
  • 5.560

Sexologist escrita por ~FuckMe__Styles

Fanfic / Fanfiction Sexologist
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 24.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Nascido em uma família conservadora, com um casamento arranjado prestes a acontecer. Park Jimin se vê sem saída ao ser questionado quanto a ser virgem, não sabendo nada sobre o mundo do prazer, sua mãe lhe manda para um curso. Este, tendo como instrutor, Jeon Jungkook.
Park Jimin enfrenta os desafios impostos em seu caminho. A busca por um sexo perfeito, a descoberta de sua orientação sexual e, o não menos importante... Como resistir ao maior dos seus desafios, Jeon Jungkook, seu sexólogo.
  • 1.893
  • 610

BodyGuard escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 134.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 4.783
  • 2.544

Abusive escrita por ~alliejpark

Fanfic / Fanfiction Abusive
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 56.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
“Você rouba o meu ar, o meu descanso, a minha paz, todos os meus pensamentos. Eu não consigo não sorrir quando olho pra você, seu pirralho abusivo.”

Jeon Jungkook, um adolescente revoltado com tudo e todos, tem mais um motivo para sua rebeldia acrescentado à lista ao ser mandado para a casa de sua mãe, se negando todos os dias à olhar para a cara da mulher. Visto que o garoto não tinha nem mesmo animação para ir ao colégio do bairro, sua mãe paga um professor temporário para explicar-lhe as matérias, porém, o que Jungkook não sabia era que seu professor acabaria por roubar seu coração.
  • 2.080
  • 396

Sex Phone escrita por ~svtenso

Fanfic / Fanfiction Sex Phone
Terminada
Capítulos 3
Palavras 11.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Jeon Jungkook era um universitário bastante ocupado; passava o dia inteiro na faculdade de Medicina – onde passou com a pontuação mais alta através de um exame – e o resto da noite trabalhava em uma lojinha de conveniência perto de sua casa para pagar suas despesas. Era um dia comum quando, quase no final de seu turno, recebeu uma ligação desconhecida. Resolveu atender e estranhou quando teve de falar “alô” diversas vezes. Tudo ficou ainda mais estranho quando a voz desconhecida, extremamente rouca e suave sussurrou: “Você poderia falar sacanagens para mim?” e em seguida desligou. Jungkook permaneceu confuso e ficou ainda mais quando viu que seu corpo agiu instantaneamente com as palavras sujas, arrepiando-se por completo.
  • 291
  • 29