1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Histórias em andamento

Lista de leitura Histórias em andamento

Lista criada por: WanessaSPK
37 histórias
escrita por mitsuesakai
Fanfic / Fanfiction Ino e Sakura na Akatsuki
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 29.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Luta, Romântico / Shoujo
Na briga entre os ninja da folha e dois membros da Akatsuki, Ino e Sakura foram feridas na briga e um deles poupou a suas vidas e as levou pro esconderijo da Akatsuki.
Agora Ino e Sakura teram que se juntar a organização traindo konoha.
  • 389
  • 200
escrita por Krols
Fanfic / Fanfiction Pieces of Her
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 139.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quem não sonha em terminar a faculdade e ser contratado no emprego dos seus sonhos? Bem, esse sonho agora era real para Uzumaki Naruto, aos 25 anos e recém-formado, seria editor chefe de uma das principais revistas de Tóquio, a Senju. Ter estudado tanto tinha valido a pena, ele não poderia estar mais feliz. Ele se sentia preparado para enfrentar qualquer mudança e dificuldade que a vida colocasse em seu caminho, mas nunca imaginou se deparar com a garota problema, Hyuuga Hinata, que viraria seu mundo de cabeça para baixo.
  • 511
  • 687
escrita por Volker_
Fanfic / Fanfiction Renascido Nas Trevas
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 45.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense
Ichigo possuía a habilidade de ver espíritos, e uma noite por causa disso, sua vida acabou sendo interrompida. Após se tornar um Hollow para salvar sua família, Ichigo começa uma jornada pelo deserto infindável do Hueco Mundo, movido apenas pelo desejo de encontrar seu proposito e pelas memórias de sua vida passada que se recusam a deixa-lo.
  • 1.381
  • 378
escrita por Krols
Fanfic / Fanfiction Our Fate is Conected
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 37.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Segurava em minhas mãos algo que mudaria meu destino. Minha vida nunca mais seria a mesma, não depois disso. Olhei de novo para o pequeno palito em minhas mãos com o sinal positivo em sua lateral. Sim, aquilo era um teste de gravidez e o sinal positivo provava a teoria de Sakura, eu estava grávida. Oh, mas gravidez não é uma coisa boa? Talvez, mas não aos 18 e quando se relaciona com o homem mais canalha que existe.
  • 395
  • 253
escrita por Yui_99
Fanfic / Fanfiction A Rainha do Harém
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 213.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Todas as magas do colégio interno de Konoha estão ansiosas, o motivo? A cerimônia de invocação. Ao chegar aos dezoito anos toda mulher dotada de magia precisará fazer sua cerimônia para invocar um guardião para a vida toda.
Um guardião que vai te amar, proteger e se sacrificar por você sem nenhuma hesitação.

Não só isso, mas quem sabe ele pode servir como objeto, pro seu puro prazer ou entretenimento. Afinal não importa qual seja sua decisão, se você estiver certa ou errada, ele sempre vai estar ao seu lado. Em qualquer situação, nunca irá te abandonar.

Ele estará selado e marcado como seu para sempre.

Mas não se engane. O que elas não te avisam é que o amor de um guardião transcende o ideal e o certo. Nada mais importa para ele senão você. Nem família, amigos, colegas... nada mais importa. Apenas você pode tirá-lo da escuridão profunda em que ele vive, da dor e de seu sofrimento. Só você pode levá-lo a luz que se esconde dele a todo momento.
Quem te tocar terá os ossos quebrados. Gritos serão ouvidos. Nessa obsessão cega, desenfreada e quase doentia, ele não pensará na dor do outro.

Não o culpe por querer te proteger do mal desse mundo.

Não o culpe por cuidar de você ou matar em seu nome.

Não o culpe por apenas querer sua atenção e temer ser abandonado.

Porque ele estará fazendo isso por amor.

Sakura Senju esperou sua vida toda por aquele momento. Herdeira de um dos clãs mais poderosos da vila e filha da lendária Tsunade, dela sempre foi esperado nada menos que perfeição, e assim como suas amigas, ela está ansiosa e temorosa pelo o que os deuses lhe reservaram.

Nada pode dar errado.

[REMAKE-2019]
Também postado no Wattpad (@Yui_99) e Nya (Yui99) 01/05/2021
  • 3.951
  • 3.198
escrita por Krols
Fanfic / Fanfiction Sorvete e Minha Perdição!
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 66.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sabe aquela fase da vida em que você faz tudo que imaginou que nunca faria?! Essa fase é a adolescência. A minha foi boa, boa demais, regada de experiências com um loiro quente que eu chamava de ‘minha perdição’, como ele era gostoso! E posso dizer que minhas primeiras experiências – sexuais – foram com ele e eu não me arrependo.
Mas essa fase passou, porque um dia, todos nós crescemos e temos que deixar as coisas da infância, na infância. Eu não me detive ao fazer isso! Sonhava grande demais para ficar presa a um homem tão cedo!
Porém o mundo da voltas, de verdade, e eu só entendi isso quando o reencontrei e percebi que não importava quantos anos passassem, ele era o único que faria meu corpo queimar apenas com um sorriso e então, finalmente me vi, perdidamente, apaixonada por ele.

SINOPSE NOVA!
  • 789
  • 431
escrita por JamileMiyaakemi
Fanfic / Fanfiction O Acordo
Concluído
Capítulos 32
Palavras 113.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo o que Sakura precisava era de alguém para fingir ser seu namorado por duas semanas. Tempo o suficiente para fazer a família acreditar e conseguir testemunhas para dizer a sua tia que ela podia, sim!, ter um relacionamento. Se provasse isso, a nova diretoria do Hospital Senju caria em suas mãos como doce de criança em dia de festa.
Era o plano perfeito, mas que precisava do cara certo para que se realizasse. E quem melhor para fazer isso do que o melhor amigo do seu irmão que fugira do país um ano atrás?

“-Cuidado, senhorita. Quem brinca com fogo, acaba se queimando no final...
-Que bom que você sabe. Porque eu sou uma fênix.”



AVISOS:
Os personagens de Naruto pertencem a Masashi Kishimoto (Esta é uma fanfic de Universo Alternativo sobre o casal Sasuke e Sakura);
*As imagens usadas nos capítulos não são de minha autoria;
**Plágio é CRIME! Se você ver esta fanfic plagiada em algum lugar, denuncie e me avise, por favor;
***Está fanfiction foi publicada também no Wattpad 2021 e no Dreame/Starywriting em 2021.
  • 1.111
  • 696
escrita por Tsunade__Senju_
Fanfic / Fanfiction Uchihas e Sakamakis
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 9.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers, Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Sakura e Hinata, garotas nerds, que por ironia do destino são obrigadas a dividir a casa com os garotos mais populares da sua escola..
  • 411
  • 245
escrita por JessicaJHana
Fanfic / Fanfiction Amando Uchiha Itachi - Sentimentos
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 23.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sentir, tocar, amar... Sensações de diferentes formas. A capacidade para amar e odiar! Quando você ama muito tem que saber lidar com o ódio. Controlar o seu ciúme e cuidar da pessoa amada é vital. As vezes os sentimentos podem sair do controle, transformando-se em possessão.

Itachi e Sakura estavam casados e Sasuke voltou a vida. O Uchiha mais velho tentava de todas as formas controlar o seu ciúme, ou melhor dizendo sua possessão, quando via a rosada ao lado de seu irmão mais novo, que ao seu ver não perdia uma oportunidade de estar ao lado de sua esposa.

E em meio desses sentimentos de possessividade uma tragédia acontece na família Uchiha e que abala a todos, principalmente Itachi, que se vê contra a parede tendo que tomar uma atitude que mudará o seu relacionamento com sua família.

Um novo vilão está disposto a acabar com a felicidade deles e não desistirá até ver a ruína dos Uchihas.

E com tantas coisas ruins acontecendo Sasuke se vê tendo enfim, uma oportunidade de conquistar Sakura.


Sentimento: Ato ou efeito de sentir sensações de amor, ódio, raiva, ciúme etc.
  • 673
  • 336
escrita por Calm_girl
Fanfic / Fanfiction Kakashi e Sakura - Um Amor que Venceu Barreiras
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 59.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Sakura viaja de férias com sua amiga Ino e lá ela confessa sua atração por Kakashi, entre indas e vindas eles finalmente concretizam o desejo de ficarem juntos e se tornarem um só.
  • 727
  • 450