Lista de Leitura: HISTÓRIAS FANTÁSTICAS AINDA NÃO TERMINADAS

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Sorrisos Sob a Montanha
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 64.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Steampunk, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[ChanBaek] Era uma vez, num passado um tanto longínquo, em mundo onde as nuvens não eram tão altas para aqueles que ali viviam, montanhas e mais montanhas se espalhavam em um cenário esplêndido que poderia ser facilmente admirado de um dirigível de fumaça. O mundo era habitado nos topos das melhores montanhas. Seus altos muros de pedra envolviam as pequenas cidades, com suas casinhas vitorianas e suas estradas rochosas, protegendo todos do grande abismo que havia abaixo. Era impossível enxergar o que havia em baixo. Chanyeol pertencia ao reino de Elenath e nunca realmente se importou em saber o que existia fora dali.

Porém a vida nem sempre segue o curso que desejamos.
  • 426
  • 233

Pária escrita por ~sxrdonyx

Fanfic / Fanfiction Pária
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Assassin's Creed, EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Baekhyun era um pária, nem templário nem irmão. Os dias em que já fora inocente haviam sido tomados de si a força pela vida cruel naquela irmandade por quem fora comprado. Caçado pelos dois lados, tornou-se simplesmente ninguém, e agora, devia ter sua vida tomada pela lâmina de quem um dia jurou protegê-lo para sempre.

[chanbaek, assassin's creed!au]
  • 11
  • 3
Fanfic / Fanfiction Clube do Benefício
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 25.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
REGRAS DO CLUBE DO BENEFÍCIO:
1- Você não fala sobre o Clube do Benefício
2- Só duas pessoas em cada amasso
3- Se levar um fora, não insista
4- Sem pegação em lugares públicos
5- Não se apaixonar
6- Se quebrar alguma das regras, está fora

O alojamento 35 do Conservatório Kum MinKi é o lar de 8 veteranos comuns, assim como eu e você. A única diferença é que todos eles fazem parte do Clube do Benefício - um clube que preza pela sanidade hormonal de seus membros, segundo o próprio fundador, Kim Junmyeon. Criado para que seus membros possam se divertir entre si sem que sentimentos e julgamentos externos atrapalhem algo, ele funciona muito bem desde que você siga todas as regras.
Byun Baekhyun orgulha-se por seguir todas essas regras à risca, desfrutando dos benefícios da melhor forma possível: ele foi o único do clube que já deu uns amassos em todos os membros. Só que, quando o calouro Park Chanyeol ocupa o único quarto vago do alojamento e acabada entrando para o clube também, Baekhyun vai encontrar, pela primeira vez, obstáculos ao tentar continuar seguindo as regras.

[CHANBAEK | +18 | AU!UNIVERSIDADE]
  • 447
  • 294
Fanfic / Fanfiction Amor de Spotify
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 26.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Chanyeol sempre conservou, em segredo, aquela paixonite aguda pelo quaterback do time de futebol americano da escola, Byun Baekhyun. Os mundos de ambos eram bem opostos, e o máximo que tinham em comum – até onde sabiam – era a amizade com Kim Jongin.

No entanto, o gosto musical semelhante os une após Baekhyun descobrir sobre a playlist secreta de Chanyeol no Spotify, a Inspiration B. E é por meio da música que ambos passam a se expressar um para o outro, num misto de sentimentos tão intensos que tinham a própria melodia.

{ChanBaek | Fluffy}
  • 743
  • 85
Fanfic / Fanfiction Eu não ligo pros Beatles
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Talvez eu seja Park Chanyeol, e talvez essa seja a estória mais pervertida que já te contaram. De um cara parecido comigo, que tentava ir dentro de Baekhyun cada vez mais fundo, e fundo, tão fundo...até alcançar seu coração. De um idiota, tentando dar amor a um ninfomaníaco. De como ele tem meus sentimentos nas mãos, e de como me fez realizar seus desejos das formas mais imbecis possíveis. Mas eu amo isso, é, eu amo isso...
  • 60
  • 3

Misfit escrita por ~Doublefenix

Fanfic / Fanfiction Misfit
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 193.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi

Talvez o fato dele se curvar para passar na porta, ou a forma rude que sentava-se na carteira, talvez o fato de aparecer lotado de hematomas diariamente, enquanto sua mente era preenchida por musicas que só ele conhecia e livros que só ele podia debater sobre, talvez por ele ser assim, tão anormal, que meus olhos, em meio a tantas pessoas, tenham se encontrado justamente com os dele.

"O maior prazer da vida está em fazer aquilo que todos dizem que você não pode fazer" - Walter Bagehot
  • 2.303
  • 640

Retrocesso escrita por ~RK

Fanfic / Fanfiction Retrocesso
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Em meio a tantos excessos Chanyeol se encontrava em uma encruzilhada pessoal onde Baekhyun não existia. Sentindo o impacto de uma realidade totalmente nova e deturpada, o peso de sua vida passada e sentimentos enjaulados, aqueles pesos começaram a cair sobre si.
Ligações que levariam algum tempo para se resolver, afinal, por mais ferido que Chanyeol estivesse, não existia em si o medo de retroceder, mesmo que isso significasse abdicar de tudo aquilo que mais amava, encarar dias solitários ou seus demônios de perto.

[chanbaek | continuação de Tá Osso]
  • 359
  • 60
Fanfic / Fanfiction Error E39-0 - Minseok
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Científica, Romance e Novela, Sci-Fi, Universo Alternativo, Yaoi
“A vida parece ser feita de primeiras vezes. Primeiras vezes são muito importantes para os humanos. O criador é o ponto de luz que Isto procura para se manter equilibrado entre códigos, fios e metais. Isto sabe que não irá ter tantas primeiras vezes como os humanos, mas que seu criador irá lhe possibilitar todas as que estiverem ao seu alcance. Ele prometeu assim.”

O ano é 3058 e, em um mundo onde as máquinas são tão comuns quanto os humanos, o descaso com a saúde mental dos habitantes da terra ainda é o mesmo de séculos atrás. Park Chanyeol é um jovem prodígio da ciência determinado a mudar essa situação.
  • 35
  • 13