1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Historias favoritas

Lista de leitura Historias favoritas

Lista criada por: MarianaGil
4 histórias
escrita por UnaRebelde
Fanfic / Fanfiction Always Accomplices
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 143.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Giovanna Chaves, Histórias Originais, João Guilherme Ávila, Larissa Manoela
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Policial
Isabela Smith, tem 15 anos, tem dois irmãos, Manuela, sua gemea e seu irmão mais velho, Nick. Mora em uma mansão com seus irmãos e seu pai. Isabela é rockeira, marrenta e patricinha, não sai sem suas mexas roxas. Ama seus irmãos mas odeia demostrar
Manuela Smith, tem 15 anos, tem dois irmãos, Isabela sua irmã gemea e seu irmão mais velho, Nick. Mora em uma mansão com seus irmãos e seu pai. Manuela é uma garota totalmente ao contrario da irmã, meiga e amorosa. Ama a natureza, borboletas, estrelas. Seu modo de vestir é totalmente diferente da irmã. Namora um Menino chamado Frankie Moon
Isabela e Manuela, aprontam muito, mesmo a Manuela não querendo. Depois de uma simples confusão,seu pai, Henry Smith, manda as duas pra um internato, mas o internato era em Inglaterra, então elas teriam que se separar de Seu irmão Nick e seus amigos. Mas nessa viagem pra inglaterra, elas descobrem que seus amigos tem duas caras. Então elas decidem mudar de vida. Mas para isso, elas tem varios obstaculos pra isso. Manuela tera que terminar com o frankie, mas sera que ela vai terminar?
Sera que vai rolar mais um romance no internato?
As duas conhece mais umas amigas chamadas Julia, Priscila e Sabrina. E de repente, elas viram suas melhores amigas. Num piscar de olhos, Manuela e Isabela irão reencontrar novos amores
Quer descobrir oque vai acontecer nesse internato? Venha com a gente
Receba todas as atualizoes no facebook tambem : Fanfic Cúmplices
  • 167
  • 307
escrita por Glads
Fanfic / Fanfiction Girls Talk Boys
Concluído
Capítulos 47
Palavras 94.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Duas amigas brasileiras, Layse e Naomi, partem com destino à Austrália para fazer o Ensino Médio. Elas acabam fazendo parte do grupo excluído do Norwest Christian College, que tinha sua antiga formação por Calum, Luke e Michael. No meio do caminho, uma delas acaba conhecendo Ashton Irwin e o apresenta para os outros. Assim, todos os garotos se juntam em nome da música almejando um dia fazer sucesso.
Lamentavelmente, uma série de acontecimentos confusos começam a acontecer. Naomi se vê dividida entre dois amores, Michael e Ashton; Layse tenta entender a razão de seu melhor amigo, Luke, ao se afastar repentinamente dela e o motivo de Calum Hood lhe importunar tanto.
Tudo isso vai acabar contribuindo indiretamente para o sucesso da banda 5 Seconds Of Summer, formada pelos meninos, e fará com que ela seja descoberta pela maior banda adolescente One Direction, culminando no sucesso atual de 5sos.
  • 64
  • 153
escrita por Florzinha_white
Fanfic / Fanfiction Inimigos de infância
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 74.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente
Ana Clara... para os perturbados Clarinha, tem 13 anos quando é obrigada á ir morar com seu pai largando seu inimigo James de 14 anos que tanto implicava com ela, 4 anos se passam será tudo continua igual ?

Hoje ambos cresceram e se dizem donos de si mesmos; os inimigos continuam nos seus encalços a espreita esperando um erro para se aproveitarem; mas será que nada mudou ?

As aparências ?

As Ações ?

O Sentimento ?

Talvez agora o destino veja o casal mais do que... Inimigos de Infância.
  • 144
  • 184