Lista de Leitura: Histórias favoritas

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Sakura: A Conselheira Amorosa
Terminada
Capítulos 18
Palavras 68.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Sakura Haruno trabalhava como conselheira amorosa e para ela não existia nenhum caso que não conseguiria resolver. Até Sasuke Uchiha aparecer e mudar completamente sua linha de pensamentos.

— Então, qual o problema?

— Sou viciado em sexo.

Sasuke precisava se casar e Sakura embarca na missão de procurar a mulher perfeita que consiga aturar o apetite sexual do Uchiha.
Em meio a tantas confusões e intrigas ela acaba não percebendo que a mulher perfeita estava ali o tempo inteiro.
  • 1.440
  • 1.064

I Hate You escrita por ~ZusaChan

Fanfic / Fanfiction I Hate You
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 44.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lucy Heartfilia é uma estudante do ensino médio que finalmente decide confessar o amor que sente por Natsu Dragneel desde da primeira vez que o viu. No entanto, Natsu, que é inteligente e bom nos esportes, ao contrário dela, rejeita a declaração. O destino intervém quando um leve terremoto destrói a casa de Lucy e de seu pai e, sem lugar para ficarem, os dois aceitam o convite para morarem na casa do amigo de infância do pai de Lucy até a casa ser construída de novo. Ao chegar no seu lar temporário, Lucy se surpreende ao descobrir que um dos filhos dos donos da casa é Natsu Dragneel.

PS: Essa minha fanfic é baseada em um anime/mangá, mas não irei fazer totalmente igual ao anime/mangá, irei mudar algumas coisas
  • 205
  • 205

Sim ou Não escrita por ~Analyzia

Fanfic / Fanfiction Sim ou Não
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 7.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu poderia fazer uma coisa boa para Sasuke, poderia fugir e dizer à Karin que Sasuke foi enganado, que eu o embebedei e fingi ser ela, e quanto ao bebê, eu poderia o tê-lo longe de todos... Mas só em pensar em contrariar meu pai e Fugaku Uchiha, me sobe um frio na espinha e o medo do que poderia me acontecer me faz paralisar e levar tudo em frente. Não existia não, seria sim, e viveremos infelizes para sempre.
  • 123
  • 91
Fanfic / Fanfiction Resiliência
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 266.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Josei, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
No mundo da yakuza ter sentimentos é mostrar fraqueza, é dar armas para seu inimigo.

O imponente e intimidador Uchiha Sasuke é quem comanda toda a máfia japonesa com mãos de ferro. Conhecido como o Oyabun mais impiedoso e sem sentimentos que já esteve à frente daqueles homens, ele não tem espaço para amar ou se importar.

Mas, até mesmo o pior dos homens pode ser hipnotizado por um belo sorriso.
E ele faria tudo por sua flor, seu refúgio em meio a insanidade.
A única capaz de preencher sua existência vazia e aquecer seu coração de pedra.

Resiliência é a capacidade de lidar com seus próprios problemas, vencer obstáculos e não ceder à pressão de situações adversas.
  • 1.607
  • 1.523

A virgem escrita por ~Garota_M

Fanfic / Fanfiction A virgem
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 13.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lucy sempre foi uma menina simples, ela não gostava de coisas futeis e achava horrível aquelas garotas que se entregavam para qualquer um, ela não gostava de roupas chamativas e ficava no seu canto. Lucy era assim e gostava de ser assim, seu sonho era casar com um homem bom que a amasse e que ela também amasse, e ela só se entregaria quando encontrasse esse homem.
Mas tudo muda quando em uma noite a loira perde a cabeça e acaba bebendo de mais, e tudo pode acontecer quando o álcool fizer o seu efeito.
  • 151
  • 89

Falso Positivo escrita por ~Anylee

Fanfic / Fanfiction Falso Positivo
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 38.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romance e Novela
Sakura Haruno tentou de todas as formas amarrar Sasuke Uchiha. Mas ele não queria compromisso. Louca para atingir seu objetivo de ter Sasuke em suas mãos ela decide apelar para o velho “golpe da barriga”.
Fingindo uma gravidez falsa, ela pretende finalmente ficar com Sasuke. Porém fica cada vez mais presa nessa rede de mentiras. A única maneira que ela vê de se safar é realmente ficando grávida. O único problema é: Ele não quer sexo.
  • 464
  • 562
Fanfic / Fanfiction The Songs Of Night
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Em um mundo diferente, pessoas viviam na idade média, raças diferenciadas eram vistas por todo o planeta, magos era um coisa normal de se ver, bruxos são tradicionais nesse universo.

{...}

Lucy Hearthfilia, uma garota simples e normal, moradora de uma casa na floresta com seus pais, devido a certo acontecimento, a mesma é levada para um venda de escravos aonde acaba por ser vendida, Mas oque ela não sabe é oque o futuro lhe aguarda...

Natsu Dragneel, um mago, com passado cruel e totalmente sangrento, agora ao lado de outra pessoa, segue em busca de seus antigos parceiros para poder derrotar os "Três Magos do tártaros".
Em seu corpo exila um poder insubistimavel, no qual pode tomar contar de seu corpo e acabar com a vida de milhões em um piscar de olhos...

{...}

- Eu sinto o queimar das minhas veias, meu corpo está se quebrado totalmente por dentro, eu não consigo mais respirar, ele está por vir, e a única coisa que posso fazer é aguardar... -Acabou por cair de joelhos.

- NÃO! Você não pode deixa-lo tomar contar... Não agora! -Agarrou os ombros do rapaz o balançando.

- Você não entendeu... Ele ja esta aqui... Lucy... -Levantou o olhar para a garota revelando os orbes já em vermelho sangue.







Capa by: Miguel UZ
  • 47
  • 30