1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Historias interesantes

Lista de leitura Historias interesantes

Lista criada por: Helitheno_03
2 histórias
escrita por Nan_Melo
Fanfic / Fanfiction Guardião por destino
Concluído
Capítulos 44
Palavras 154.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Felipe Neto, Leon Martins, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Mauro Nakada, Nilce Moretto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
O psicólogo Lucas Feuerschütte tinha uma vida perfeita até uma terrível tragédia acontecer durante uma noite especial. Duas semanas depois, sua vida toma um rumo inesperado quando um caçador de vampiros aparece em seu consultorio alegando que ele se encontra em grande perigo.
  • 5.492
  • 2.125
escrita por Anttonny
Fanfic / Fanfiction Pokemon: On Batle
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 41.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Saga
Esqueça as batalhas fofinhas. Essas lutas provavelmente serão as coisas mais cruéis que você já viu.
Um grupo intitulado como "Aliança do destino" está usando pokémons para lutar, porém a algo de diferente neles: As batalhas são impiedosas. Muitos pokémons e treinadores morrem em torneios clandestinos.
Dean nunca gostou do "maravilhoso mundo dos pokémons" entretanto aceita o serviço de investigar, secretamente, a aliança do destino em troca de dinheiro. Na época ele não sabia mas essa jornada seria mais do que um trabalho. Ele descobrirá o amor, a empatia e as maravilhas dos pokémons.
  • 41
  • 97