Lista de Leitura: Histórias já lidas.

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction 20 Minutos (Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico)
Enquanto tinha meu corpo prensado contra aquela parede fria e molhada do banheiro, inúmeros pensamentos passavam-se por minha mente. Embora, toda aquela euforia do momento estivesse me consumindo cada vez mais, impossibilitando-me de tomar qualquer atitude no mínimo sensata.
  • 697
  • 24
Fanfic / Fanfiction Oneshot Jungkook - Aulas de reforço
Terminada
Capítulos 2
Palavras 1.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shounen
Ultimamente, minhas notas em matemática estão péssimas. Detesto números! As fórmulas nunca fizeram sentido na minha cabeça, ainda mais agora, que um professor muito gostoso está nos dando aula. O nome dele?

Jeon Jungkook.
  • 685
  • 43

Only Friends? escrita por ~Taenin

Fanfic / Fanfiction Only Friends?
Terminada
Capítulos 13
Palavras 13.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
" Como será que fui me apaixonar justo por ela, parece que a mesma nem liga pra mim, por que será que ainda me dou o trabalho? Se ela gostasse de mim provavelmente já teria dado um sinal, mas pelo jeito não tenho chances, porque o que acabei de ver foi como uma facada bem no coração. Uma facada lenta e dolorosa... "
  • 33
  • 19
Fanfic / Fanfiction Padre (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 4
Palavras 8.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ele era puro até ser alvo da obsessão de uma moça de olhar obscuro e aura sensual, moça que gerou uma dor física insuportável e marcou a cinta, que o pobre padre usava para se castigar, com o sangue dele.

– Perdoe-me, senhor, pois eu pequei.
  • 2.426
  • 808
Fanfic / Fanfiction I need U _Imagine Jimin
Terminada
Capítulos 143
Palavras 122.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Olivia Holt, Selena Gomez
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Yumi Sonha em fazer faculdade de artes mais seu pai nem pensa em deixar isso acontecer e a obriga a fazer faculdade de medicina em Seul na Coreia do Sul então ela saí do Brasil para seguir o sonho do seu pai até q conhece seu cantor de k-pop preferido Park Jimin....
  • 638
  • 1.275
Fanfic / Fanfiction Fascínio (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 14
Palavras 17.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Festa, Fluffy, Hentai, Lírica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Desde minha chegada em Busan até as boas vindas na escola, fiquei cativado pela menina louquinha do terceiro ano que dançava feito louca nos corredores, porém depois de virarmos super amigos e saber sobre sua sexualidade, como também de seu fracassado namoro com a garota veterana, me dediquei somente para ela.

Sem contar que eu tinha vergonha de chamar alguma menina para sair e pedir ajuda a docinho, a bela ruivinha da nossa sala, toda nerdzinha e com postura de menina santa, me fez acreditar que fosse uma anjinha, mas pelo visto era apenas mais outro demônio.

E porque não tentar com a docinho? Claro que não, já que o menino coelho era seu namoradinho, porém nos tornamos amigos e em um futuro próximo, três amigos coloridos experimentando “coisas” novas.
  • 1.409
  • 435
Fanfic / Fanfiction Proibido para titias - Imagine Jimin BTS (Em revisão)
Terminada
Capítulos 12
Palavras 38.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Visual Novel
"O que fazer quando você se apaixona pelo seu próprio sobrinho? Com meu sobrinho não foi diferente aquele ser era exatamente o oposto de um adolescente dramático, ele sabia muito bem esconder seus erros, Sue podia ser enganada por ele, mas eu não. Park Jimin não me engana. Houve vários conflitos entre mim e ele, ter um sobrinho de 17 anos é um completo inferno, pelo menos ele prestava ou fingia que estudava."

[Saga proibido]
  • 1.126
  • 362