1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Histórias JIKOOK

Lista de leitura Histórias JIKOOK

Lista criada por: VKOOKAHE
2 histórias
escrita por NamieK
Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Crush
Concluído
Capítulos 46
Palavras 137.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha um amigo que complicava tudo.

Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo para me provocar e me deixar confuso. Eu o odiava, nunca desgruda de Hoseok e não me deixa chegar perto o suficiente para alegrar o meu dia.

Ah, eu mereço isso. Agora além de ter um crush, disputado por todos, tenho um demônio super gato em minha cola.

E sabe qual é a pior? Jungkook era só o amigo do popular Hoseok, de cabelos extremamente descuidados e longos, e agora, por minha culpa, ele se tornou o rival de meu crush. Tudo porque eu resolvi cortar seu cabelo como uma forma de irritá-lo.

[ Jikook / vhope ]
  • 12.536
  • 2.476
escrita por hrttwaves
Fanfic / Fanfiction We Got Married (Jikook - Hiatus)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 84.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
We got married é um programa mundialmente conhecido por escolher dois famosos e os fazem agir como casados. Todo ano algum casal é escolhido, sempre sendo um homem e uma mulher, mas tudo muda quando alguém lhe propôs que fizessem com dois homens. Eles só não esperavam que isso fosse surpreende todos, inclusive, esses dois garotos.

Jeon Jungkook é conhecido por fazer parte de um dos maiores grupos da atualidade, com seus vinte anos e conhecido como o mais fofo do grupo. Carismático, sorridente e tímido, o garoto conquistou o mundo com seu jeito estranho e único.

Park Jimin é um dos atores mais famosos, com seus vinte e cinco anos o homem é conhecido por ser muito brincalhão, divertido e sedutor, porém, bastante polêmico, muito debochado e sempre diz o que pensa doa a quem doer. Conquistou a todos com seu jeito de ser.

O que será que vai acontecer com esses dois homens que aceitaram participar do programa e agirem como casados por tempo indeterminado?

Seria mesmo possível um amor surgir em meio a toda essa brincadeira?
  • 4.263
  • 1.183