Lista de Leitura: Histórias KakaSaku😉😜

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction KAKASAKU : Um Amor que surgiu
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 33.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela
Eles ficaram se fitando por poucos segundos antes de levantar, mas nesse pouco tempo Sakura percebera coisas que não tinha reparado antes. Os olhos dele não eram totalmente pretos. Tinham um uns tons de cinza e um brilho muito forte, o que dava um destaque lindo com seu tom de pele, clarinho, clarinho. Assim como o seu cabelo liso e branco. Ele era conhecido como o lobo branco de konoha, dava para entender o porquê.
Seu cheiro ali, pertinho, era diferente também. Era único, não era um perfume. Era um cheiro próprio dele, era o cheiro do Kakashi.
Ele a ajudou a levantar e limpou suas lágrimas, estava ela ali tão perto dele e suas mãos tocando seu rosto.. Sakura se sentiu estranha... Parecida com a primeira vez que o viu, estranho bom.
  • 151
  • 116
Fanfic / Fanfiction KakaSaku: Você Sempre Esteve Lá - Sentimentos
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 20.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
"Um shinobi nunca demonstra seus sentimentos, não importam as circunstâncias. Sentimentos são fraqueza, eles nos cegam e nos desviam do sentido do dever!" Eu sempre tentei me convencer disso, repetindo mentalmente essas palavras até que fossem reais pra mim, mas isso nunca aconteceu.
Sim, sentimentos são uma fraqueza no mundo ninja, mas não amar é uma fraqueza maior ainda. Importar-se com alguém não nos faz fracos, pelo contrário, nos dá motivos para querer ser forte e protegê-lo, mesmo que de si próprio.


***
História contada em três fases, sendo a primeira entitulada "Sentimentos".
  • 116
  • 159
Fanfic / Fanfiction KakaSaku - Uma Chance Para Nós
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 90.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após a partida de Sasuke, Sakura seguiu com sua vida, assim como os demais. Na correria da vida, a rosada sente sentimentos conflitantes durante sua nova fase, principalmente relacionados ao seu ex-sensei.
  • 456
  • 667
Fanfic / Fanfiction ✨Um Amor De Um Sensei E Uma Aluna✨
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 7.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eles se conhecia a tempos
Ela é a garotinha dele
Ele é o senpai dela

O tempo passa é tudo muda

Ele era o professor
Ela a aluna...duas pessoas
Um amor



oii eu sou sakura haruno,e um prazer conhece-los(inner:ta formal de mais, nem parece você)(cala a boca sua peste)bom o que eu tava falando mesmo??(inner:amnésiaaa!!)(já não falei para calar a boca porra)bem não lembro mas espero que gostem da minha complicada historia.

Autora:desculpa minha falta de criatividade ,espero que gostem da história(PS:nesta fanfic a historia da sakura sera ,um pouco diferente... Bom na verdade vai ser muito diferente, e eu estou postando isso no wattpad também )
  • 112
  • 51
Fanfic / Fanfiction Kakasaku - Palavras e Promessas...
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Kakashi poderia ter passado direto, poderia ter ido embora.
Mas decidiu ajudar uma desconhecida que estava sentada no banco da praça em um dia chuvoso, sim ele poderia ter seguido seu caminho, porem preferiu juntar seu caminho ao dela.
Poucas pessoas fariam o que ele fez, poucas delas seriam tão altruístas quanto ele que sem nenhum motivo ou razão ajudou alguém a quem não conhecia transformando a vida dela.

Poderia o amor surgir desse pequeno desvio do destino?
  • 79
  • 52
Fanfic / Fanfiction Amor proibido. KakaSaku(Em Revisão)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Hatake Kakashi é um Jounin da vila da folha e sensei do time sete. Após passar quase três anos sem ver seus dois discípulos ele reencontra Uzumaki Naruto e Haruno Sakura.

Mas o que ele não contava era que começaria a imaginar cenas eróticas com sua aluna, e posteriormente acabar se apaixonando pela mesma, mas o problema era que ela ainda era apaixonada pelo Uchiha.

Então ele teria grandes problemas em tentar viver esse amor proibido.
  • 71
  • 34
Fanfic / Fanfiction Meu Hatake ( Kakasaku )
Terminada
Capítulos 40
Palavras 54.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Me chamo Sakura Haruno tenho 19 anos, moro com minha mãe Tsunade, que a Hokage de Konoha, sou branca com o cabelo rosado, meu olhos são verdes como esmeralda.
Tenho vários amigos, mas tenho uma quedinha por Sasuke Uchiha, mas ele nem me da bola.

Nao sei oque está por vir, mas te convido pra me acompanhar!
  • 143
  • 186
Fanfic / Fanfiction Kakasaku - O Amor Rosa No Branco
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 39.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Kakashi hatake :
" O amor é chama que arde sem se ver " - Luiz Vaz de Camões
Às vezes nem a própria pessoa que sente é capaz de enchergar . Um homem misterioso com o coração partido é mais incapaz ainda de ver isso, encontrar em muitas mulheres a resposta para a solidão não é o mais correto , mas quem pode julgá-lo? Dedicar a vida para ser um bom sensei e as noites sair com qualquer uma para nao estar sozinho essa é a saída de kakashi .

Sakura Haruno :
O amor de uma jovem é umas das coisas mais bonitas de se ver não é mesmo ? Mas e quando esse amor não é correspondido? Sakura sempre amou Sasuke porém sempre foi desprezada pelo mesmo. Era doloroso e esse amor enchia o coração da kunoichi de perguntas como : Será que ele não gosta do meu cabelo rosa? Seria ele alérgico a néctar de cerejeira?
Tudo ficava pior quando Sakura discutia com sua rival Ino yamanaka pelo Uchiha ,que na verdade não tava nem ai pras duas .

Narradora :
Às evidências de quando amamos alguém muitas vezes aparece aos poucos, e não seria diferente com esse casal branco e rosa. Te convido a conhecer essa historia de amor proibido que terá obstáculos e conquistas. Garanto .. Você vai se apaixonar também .



* Nenhum personagem dessa fanfic me pertence todos eles são de Masashi Kishimoto *
  • 107
  • 123