Lista de Leitura: Histórias Lutteo

Lista criada por: ~
65 histórias
Fanfic / Fanfiction Consequências de um beijo 2
Terminada
Capítulos 16
Palavras 21.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Universo Alternativo
“Um ano se passou...
As coisas mudaram, muito. Luna mudou. O ciúme parecia a segar e tudo o que acreditei estava se dissipando aos poucos. Tudo piorou com aquele acidente.
Acabei sendo obrigado a vê-la entrar em um estado de depressão terrível, sua voz não saia, o seu sorriso havia desaparecido, assim como a vontade de viver e tudo se resumia a uma dor que parecia crescer constantemente. Nunca entendi os motivos para ela me tratar com tanto desprezo, mas estava prestes a descobrir. ”
Em meio ao descontrole emocional da Luna e uma gravidez inesperada, Matteo terá que provar que suas promessas nunca serão quebradas.
  • 124
  • 162

Eu sou o mal escrita por ~Naty_Hunter

Fanfic / Fanfiction Eu sou o mal
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 65.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Ele não era bom, sentia-se incapaz de amar ou se importar com alguém. Matteo feria aqueles que se aproximavam, destruía qualquer resíduo de amor que poderia ganhar. Ele era um vilão frio e manipulador, até a achegada daquela garota simplesmente proibida.
Luna era considerada uma "princesa", suas atitudes encantavam e animavam todos. Até que Matteo aparece em sua vida, transformando o seu conto de fadas em algo real e doloroso.
Ela não se importou em escolher o "cara errado", sem se lembrar que tinha um príncipe a esperando.
Ele a queria, mas não estava disposto a mudar.
Luna lutaria para fazer ele a amar.

"Eu farei coisas ruins é você irá chorar. Mas sabe o que é pior? É que eu não vou dar a mínima, vou sorrir e dizer: eu te avisei."
  • 263
  • 375
Fanfic / Fanfiction A primeira chance - Lutteo
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 116.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela
Luna é uma jovem incomum. Filha de um astro do rock, a garota bonita e inocente nunca se aproveita da fama do pai e prefere levar uma vida sossegada. mas seus dias de tranquilidade terminam quando ele sai numa longa turnê de nove meses e ela vai passar esse tempo na Florida com sua meia irmã Âmbar.

O problema é que Âmbar a odeia. Acostumada a ser o centro das atenções, ela morre de inveja de Luna, que, além de ser a queridinha do pai, atrai os olhares masculinos por onde passa.

Luna não entende por que Âmbar a maltrata tanto, mas acha melhor se esconder atrás de seus livros e passar o maior tempo possível no quarto para não correr o risco de provocar sua irá. Porém seus planos vão por água abaixo quando ela esbarra com Matteo Balsano.

Matteo cometeu um erro terrível ao passar uma noite com Âmbar, sua ex. Ela conhece seus pontos fracos e sabe seduzi-lo, mas ele se arrepende por ter caído em tentação. E logo no dia em que conhece Luna, a garota que faz seu coração acelerar.

Matteo está desesperado para conquistá-la, mas será que destruiu suas chances antes mesmo de conhecê-la? Só o que Luna quer dele é distância. Afinal, que tipo de pessoa se envolveria com uma criatura amarga feito Âmbar?

#adaptação.
#Abbi Glines
  • 263
  • 580
Fanfic / Fanfiction Meu Irmão Postiço-LUTTEO
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 67.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
"Foram três semanas, quatro dias e doze horas desde que eu a vi pela última vez."
"Se eu estivesse bebendo culparia o álcool."
"Fiquei zonzo ao vê-la. Ela estava mais magra e não gostei disso."
"O som da sua voz quase me fez cair de joelhos. Meu Deus, como eu sentia falta da voz dela."


Luna Valente não teve uma adolescência normal.Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente.Apos a sua morte,Luna foi obrigada a vender a casa da família do México para arcar com as despesas médicas, agora,aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar, então não terá escolha a não ser pedir ajuda a seu pai que as abandonou.

Ao chegar a Buenos Aires,na argentina,ela se depara com uma mansão a beira do mar é um mundo de luxo completamente diferente do seu.para piorar,o pai viagou com a nova esposa para Paris, deixando Luna ali sozinha com o filho de sua madrasta,que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.

Matteo Balsamo e filho da madrasta de Luna com um famoso astro do rock.ele tem 24 anos,e lindo,rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés.extremamente sexy,orgulha-se de levar várias garotas para cama e dispensa-las no dia seguinte,Luna sabe que deve ficar longe dele,mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.

Convivendo sob o mesmo teto,eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre qual não tem nenhum controle,mas Matteo guarda um segredo que Luna não deve descobrir e que pode mudar para sempre suas vidas.


Primeira temporada completa aqui abaixo, Segunda temporada começada em 16 de julho.♡


Adaptação: Abbi Glines.


Desing:~Viihluggarol (Assassina Literária que eu amo.♡)
  • 677
  • 966
Fanfic / Fanfiction Se ela patina, eu patino! (Lutteo)
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 65.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Esporte, Romance e Novela
Matteo Balsano é um badboy que adora patinar. Mas ele não patina em competições, nem nada disso. Ele apenas patina nas ruas, juntos com seus três melhores amigos. Juntos eles são os Under Wheels. Ele simplesmente abomina competições de patinação, pois acha que isso provoca rivalidade e inimizades, quando na verdade deveria ser apenas uma paixão, uma forma de esquecer dos problemas,de relaxar e não o contrário. Por isso está sempre zoando os alunos do Jam and Roller, uma pista muito renomada em Buenos Aires, onde tem os melhores patinadores do país, e que representa tudo que Balsano e seus amigos odeiam. Mas uma tentativa fracassada de aprontar com a pista acaba virando sua vida de cabeça para baixo, e por ironia do destino ele vai acabar parando justamente no último lugar onde ele queria estar, onde ele vai conhecer a melhor patinadora da pista, mais conhecida como Luna Valente...
  • 254
  • 423
Fanfic / Fanfiction Lobos e Cordeiros
Terminada
Capítulos 52
Palavras 141.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Em um mundo onde o bem e o mal andam lado a lado, a linha tênue que os divide se torna capaz de esconder os piores segredos, os piores crimes e as piores pessoas. Por trás das grandes personalidades, existe um mostro capaz de qualquer coisa para continuar nas sombras.
Matteo Balsano era uma dessas pessoas, um traficante de armar, um assassino impiedoso, um homem sem limites para conseguir o que deseja. E o que ele mais queria naquele momento, era se tornar um homem intocável, usando a doce e politicamente correta, Luna Valente, a filha do poderoso senador.
Mas o que fazer quando as mais terríveis atitudes se tornam os mais profundos sentimentos?
O que faria quando a verdade viesse a tona? Até que ponto estava disposto a ir para escondê-la?
Em vão... As máscaras estavam prestes a cair e os segredos seriam revelados.
  • 264
  • 647
Fanfic / Fanfiction The Girl Who Cried Wolf-Ruggarol
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 33.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Cansada, fraca, esgotada...Eram alguma das palavras que descreviam como Karol se sentia naquele momento.
Ela amara o marido com todo o seu ser, mesmo ele nunca tendo realmente olhado para ela, ela tentou.
Deus sabia o quanto ela havia tentado.
Mesmo que Karol nunca quisera aceitar que Ruggero não a amava, ela se iludia com coisas estúpidas.
Mesmo toda a noite ele chegando com um perfume feminino e nem ao menos olhando para ela.
Todos a avisavam, todos que a amavam viam o que ela estava sofrendo, viam como ela estava acabada por amar e não ser ao menos, retribuída.
Karol já estava cansada.
Cansada de chorar sem Motivo.
Cansada de estar num castelo de fachada.
Cansada de ser a esposa perfeita que nunca, nunca havia sido amada.
Cansada de amar ele... Ruggero.

Karol se viu sem alternativa, se ficasse mais um dia aguentando aquilo não teria mais forças.
E ali, num sussurro fez a promessa de que voltaria a ser feliz, voltaria a viver apenas por si mesma.
  • 367
  • 656

Com Você escrita por ~Naty_Hunter e ~LuCardoso

Fanfic / Fanfiction Com Você
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 29.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
O destino é uma incógnita. Ele é cruel, mas também maravilhoso. A vida poderia dar tanto quanto poderia retirar. Sofrimento, felicidade, lágrimas, sorrisos, pessoas. Com quatorze anos Luna Valente pensava em tudo isso, na confusão que se tornava a sua tranquila vida. Esperava muitas coisas, mas não que se apaixonaria daquela forma tão avassaladora por alguém tão diferente.
Ruggero Balsano era o típico garoto que nem uma mulher deveria se apaixonar, tampouco confiar. A personalidade forte, a confiança na voz e nos gestos, o olhar desafiador e o sorriso... o sorriso encantador que arrancava suspiros por onde passava.
Eles poderiam lutar contra todos aqueles sentimentos que insistiam em mostrar que não sabiam exatamente nada, ele não esperava a encontrar, ela não esperou ver a perfeição resumida em olhos castanhos e um sorriso cafageste.
E de repente, estava ali, lutando diariamente para conquista-lá. Em meio, a não's, inseguranças, medos, rivalidade, paixões, ele não resistia a tentar sempre mais uma vez.
Ruggero Balsano era o sinónimo da perfeição e, para Luna Valente, o final daquele caminho... sempre seria com ele.
  • 134
  • 125