1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Histórias não terminadas

Lista de leitura Histórias não terminadas

Lista criada por: daftgirl
12 histórias
escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se Afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

  • 4.857
  • 78
escrita por manjjiro
Fanfic / Fanfiction Ele é o Cara!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 37.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, K.A.R.D, Red Velvet
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Byun Baekhyun sonha em se tornar jogador de futebol desde criança, mas seu sonho é destruído quando um vídeo íntimo seu é vazado para um time inteiro. Em meio a uma reação extremamente homofóbica, Baekhyun não é apenas exposto, como também humilhado por causa da sua orientação sexual.
Para se vingar, o rapaz decide trocar de lugar com o irmão gêmeo, Byun Baekham, e entrar no time rival para vencer aqueles que antes o trataram com insignificância. Fingindo ser seu irmão, Baekhyun irá conhecer um mundo novo, pessoas novas, e Park Chanyeol, o capitão por quem ele não esperava se apaixonar.

ChanBaek | Ela é o cara!AU | Twins!Baekhyun | Longfic
  • 5.532
  • 1.059
escrita por tartareuguines
Fanfic / Fanfiction Hospício
Concluído
Capítulos 20
Palavras 145.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Baek Hyun sempre soube que era diferente. Seu jeito de observar o mundo era a prova disso. Cansado de sua realidade, ele foge para onde julgava melhor a fim de continuar seus estudos.
O que ele não imaginava era que, ironicamente, seria o local onde quase ficaria louco. Principalmente depois da chegada de seu novo colega de quarto.
  • 478
  • 135
escrita por Byunbibu
Fanfic / Fanfiction Acaso ou destino
Concluído
Capítulos 18
Palavras 31.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Você acredita em destino? Acredita que sua vida pode ser completamente alterada por alguém em algum lugar que decidiu fazer isso com você?
Eu não acreditava, não até em um dia chuvoso qualquer, um garoto de 3 anos bater na minha porta com uma carta em mãos que dizia que seu verdadeiro pai morava ali.
Mas eu não era seu pai, eu era apenas um escritor fracassado, virgem e, com agora, uma criança para cuidar.
  • 901
  • 161
escrita por ViviDoSehun
Fanfic / Fanfiction Me more You
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
...Eu me remoia por dentro, sentia cada pedaço de meu corpo implorar para voltar ate o pequeno Byun e o ajudar, ate mesmo pedir desculpas, porem como já mencionei eu tinha uma reputação a zelar.
_É assim que se faz. - Yifan voltou a passar o braço em meus ombros e voltamos a andar, porem antes de abandonar o saguão dei mais uma breve olhada em Baekhyun que permanecia caido no chão olhando para o mesmo.
E mais uma vez, nada nunca me doeu tanto na vida como aquela cena...
  • 48
  • 19
escrita por ViviDoSehun
Fanfic / Fanfiction Fã Numero 1
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 53.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Park Chanyeol um Idol, icone da musica Sul Coreana, com milhares de fãs pelo mundo todo, admirado e invejado por muitos.
Byun Baekhyun um "simples garoto", fã numero 1 de Chanyeol, mas com um problema de saúde um pouco grave.
Um Fanmeeting responsável pelo encontro de Chanyeol e seu FÃ NÚMERO 1...
Um destino!? Um amor!? Uma promessa!? Uma procura!? Uma admiração!? O que ambos sentiam agora!?
  • 250
  • 111
escrita por KamiMyeon
Fanfic / Fanfiction One and Only
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 98.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[CHANBAEK] [+18] [ABO] [MENÇÕES HUNHAN,KAISOO,XIUCHEN,SULAY, SICHUL]

“ Você é a pessoa que eu encontrei, o primeiro e único”

- Com um esbarrão foi como eu encontrei você, foi quando nossos olhos se encontraram e eu me senti perdidamente sendo guiado até você, até te encontrar e eu descobri assim, seus defeitos, seus anseios, seu sorriso, sua carisma, seu amor. E quando me vi estava perdidamente apaixonado. Como imã você me atrai e eu podia sentir que a cada toque você era meu polo oposto, feito e moldado para mim. Então, por favor, não fuja de mim e seja meu primeiro e único para sempre.

“Simplesmente assim, baby, para sempre em seus braços”

- Foram nos seus braços que eu encontrei o abrigo, que eu venci meus temores e apesar de tanto relutar, você não desistiu de mim. E a cada dia eu te amo mais, te desejo mais e me entrego mais, porque agora eu não tenho mais medo, por que eu tenho você. Você é minha ancora e tudo que eu preciso e tudo que eu desejo para toda vida. Então, pela primeira vez eu consigo ser mais aberto ao dizer que te amo e você será meu primeiro e único para sempre.

“eu estou preso nesse amor”

- Estamos presos nesse amor.


~ Capa por Hyrulian
  • 273
  • 112
escrita por pcymarvel
Fanfic / Fanfiction Colors
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 30.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
HUNHAN| ABO| +18| REPOSTANDO

Ele era imperfeito, tinha cicatrizes pelo corpo. Sua vida nunca foi a melhor mesmo sua família tendo tudo. Ele tinha um sorriso único e um olhar perdido, ele era todo preto e branco, e o Alfa amava todas aquelas imperfeições perfeitas.
O Alfa iria colorir a vida daquele pequeno Ômega, assim como coloria suas tatuagens.
  • 220
  • 53
escrita por YOUGOT7JAMS
Fanfic / Fanfiction Querido Kyungsoo
Concluído
Capítulos 23
Palavras 99.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Mistério, Universo Alternativo
São poucas as pessoas que tiveram a oportunidade de vivenciar um grande amor, e menos ainda as que tiveram a chance de compartilhá-lo. Nas cartas amareladas e em sua máquina de escrever, Kim Jongin conta sobre o herói, e também sobre o clube de teatro. Conta sobre o garoto baixinho que gostava de ler romances policiais na estação de trem. Conta sobre suas manias esquisitas, sobre os beijos com gosto de juventude e seu sorriso de coração.
Conta sobre Do Kyungsoo.

[KAISOO | MISTÉRIO | ANOS 80]
  • 2.969
  • 942
escrita por Tayh-chan
Fanfic / Fanfiction Quem Você Será Amanhã?
Concluído
Capítulos 25
Palavras 66.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Do Kyungsoo tem um segredo, e esse segredo já foi revelado uma vez. Ao mudar-se para a casa do seu pai numa cidadezinha do interior, tudo que ele deseja é ser invisível na nova escola e jamais deixar seu segredo ser revelado novamente. No primeiro dia de aula ele descobre que terá que fazer um trabalho em dupla, e seu parceiro é Kim Jongin, o bailarino, ou o poeta, ou o músico, ou a nova encarnação de James Dean, tanto faz, o garoto insistia em ser alguém diferente toda semana.

KaiSoo | Longfic
  • 2.870
  • 894