Lista de Leitura: Histórias não terminadas

Lista criada por: ~
14 histórias

One and Only escrita por ~KamiMyeon

Fanfic / Fanfiction One and Only
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 69.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
[CHANBAEK] [+18] [ABO] [MENÇÕES HUNHAN,KAISOO,XIUCHEN,SULAY, SICHUL]

“ Você é a pessoa que eu encontrei, o primeiro e único”

- Com um esbarrão foi como eu encontrei você, foi quando nossos olhos se encontraram e eu me senti perdidamente sendo guiado até você, até te encontrar e eu descobri assim, seus defeitos, seus anseios, seu sorriso, sua carisma, seu amor. E quando me vi estava perdidamente apaixonado. Como imã você me atrai e eu podia sentir que a cada toque você era meu polo oposto, feito e moldado para mim. Então, por favor, não fuja de mim e seja meu primeiro e único para sempre.

“Simplesmente assim, baby, para sempre em seus braços”

- Foram nos seus braços que eu encontrei o abrigo, que eu venci meus temores e apesar de tanto relutar, você não desistiu de mim. E a cada dia eu te amo mais, te desejo mais e me entrego mais, porque agora eu não tenho mais medo, por que eu tenho você. Você é minha ancora e tudo que eu preciso e tudo que eu desejo para toda vida. Então, pela primeira vez eu consigo ser mais aberto ao dizer que te amo e você será meu primeiro e único para sempre.

“eu estou preso nesse amor”

- Estamos presos nesse amor.


~ Capa por Hyrulian
  • 172
  • 68

Seleção escrita por ~mmbenetti

Fanfic / Fanfiction Seleção
Terminada
Capítulos 16
Palavras 30.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Harem, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Baseado em uma terra mística de war mitológico, Chanyeol era o amável e desastrado príncipe de Creta, do grande conjunto de oito reinos do mar Egeu, e a fim de garantir a segurança ao seu povo, um enlace se faz necessário e assim surge a grande seleção pela mão do querido príncipe de Creta. Onze príncipes se oferecem para a seleção. Um deles entra na competição para destruir a família Park, seis abalam o coração do jovem Chanyeol, três tem intensões misteriosas que vão alterar o destino de todo Egeu e um príncipe está lá para proteger o futuro de Creta e seu descendente direto. Quem ficará com o príncipe e o mais importante, que destino terá essa seleção cheia de reviravoltas?


  • 185
  • 195

Acaso ou destino escrita por ~Byunbibu

Fanfic / Fanfiction Acaso ou destino
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Você acredita em destino? Acredita que sua vida pode ser completamente alterada por alguém em algum lugar que decidiu fazer isso com você?
Eu não acreditava, não até em um dia chuvoso qualquer, um garoto de 3 anos bater na minha porta com uma carta em mãos que dizia que seu verdadeiro pai morava ali.
Mas eu não era seu pai, eu era apenas um escritor fracassado, virgem e, com agora, uma criança para cuidar.
  • 401
  • 79

Meter o Lôco escrita por ~semkokoro

Fanfic / Fanfiction Meter o Lôco
Terminada
Capítulos 2
Palavras 9.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Aquela noite eu queria meter o lôco, mas acabei metendo outra coisa.




[PWP | CROSSDRESSER!KYUNGSOO | TENTATIVA DE COMÉDIA]
  • 57
  • 9
Fanfic / Fanfiction Looking for Park Chanyeol
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 30.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
ChanBaekChen | Chanyeol!Fest | +18

Três amigos de infância foram separados por circunstâncias que deixaram cicatrizes profundas nos três, mas agora, Chanyeol está desaparecido e cabe a Baekhyun e Jongdae se unirem para encontrá-lo.
Antes de sumir do mapa o garoto deixou apenas uma caixa com oito cartas que farão eles lembrarem do passado e encontrarem as pistas necessárias para encontrá-lo.
O que eles não esperavam, é que estavam prestes a cair em uma armadilha, e sabiam menos ainda o que essa armadilha pretendia.
  • 153
  • 45
Fanfic / Fanfiction Apaixonados por Acaso
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Dezessete anos depois de serem oficialmente adotados por Minhyuk e Hyunwoo, os cinco irmãos já tem vidas completamente diferentes, todos com seus planos, desejos, sentimentos e segredos. Hyungwon, o mais novo da família, nunca entendera bem porque os irmãos se afastaram tanto de si, principalmente Hoseok. O que não imaginava era que um simples anônimo em seu Tumblr respondesse todas as questões que estavam lhe assombrando.

[2won] [p.o.v Hyungwon] [segunda temporada de Pais por Acaso]
  • 923
  • 35

Fã Numero 1 escrita por ~ViviDoSehun

Fanfic / Fanfiction Fã Numero 1
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 42.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Suspense, Violência, Yaoi
Park Chanyeol um Idol, icone da musica Sul Coreana, com milhares de fãs pelo mundo todo, admirado e invejado por muitos.
Byun Baekhyun um "simples garoto", fã numero 1 de Chanyeol, mas com um problema de saúde um pouco grave.
Um Fanmeeting responsável pelo encontro de Chanyeol e seu FÃ NÚMERO 1...
Um destino!? Um amor!? Uma promessa!? Uma procura!? Uma admiração!? O que ambos sentiam agora!?
  • 189
  • 90

Me more You escrita por ~ViviDoSehun

Fanfic / Fanfiction Me more You
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
...Eu me remoia por dentro, sentia cada pedaço de meu corpo implorar para voltar ate o pequeno Byun e o ajudar, ate mesmo pedir desculpas, porem como já mencionei eu tinha uma reputação a zelar.
_É assim que se faz. - Yifan voltou a passar o braço em meus ombros e voltamos a andar, porem antes de abandonar o saguão dei mais uma breve olhada em Baekhyun que permanecia caido no chão olhando para o mesmo.
E mais uma vez, nada nunca me doeu tanto na vida como aquela cena...
  • 20
  • 8