1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. HISTÓRIAS NARUHINAS 💛

Lista de leitura HISTÓRIAS NARUHINAS 💛

Lista criada por: CherryTree
3 histórias
escrita por TsukinoFih
Fanfic / Fanfiction Um lugar para chamar de lar (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 20.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após voltar da missão na lua, Uzumaki Naruto começa a namorar com Hyuuga Hinata. O grande herói de Konoha, e da 4ª Guerra Mundial Ninja, se empenha em entender, aos 19 anos, os seus sentimentos em relação a integrante do clã mais poderoso de sua vila. Ele que sempre esteve sozinho, começava a entender o que era o amor. Sabia que aquela menina Hyuuga era fundamental na transição de menino rejeitado na infância para a promessa de Kage mais forte de todos os tempos. Afinal de contas, embora não percebesse os reais sentimentos de Hinata por tantas anos, Naruto lembrava muito bem que nos momentos mais cruciais, ela foi o seu maior suporte. Diferente do que achava, ele sempre teve - desde muito novo -, quem o olhasse com amor. Claro, amor diferente do que tinha por ramen. Diferente do que sentia por Iruka-sensei, que sempre lhe fora um pai. Diferente do amor e admiração que sentia pelo seu mestre e padrinho, Jiraya-sama. Diferente do que sentia por Kakahi-sensei e por Sasuke, laço que ele achava ser o mais próximo de ter um irmão. Ou da Tsunade obaa-chan. Definitivamente, algo muito mais intenso, poderoso e complexo do que sentia por Sakura-chan. Aliás, essa última foi essencial para que percebesse isso. Agora, Naruto quer ajudar a sua amiga a sentir a mesma felicidade que estava sentindo. Devia isso a ela. "Será que o teme um dia lhe daria chances?", pensava dia após dia. No meio disso tudo, Naruto se questiona qual sempre foi realmente o seu sonho.


~PS: Essa história contém spoilers de Naruto Clássico, Naruto Shipuuden e Naruto The Last Movie em forma de flashback.
  • 122
  • 52
escrita por SonaSweet
Fanfic / Fanfiction Selfie
Concluído
Capítulos 32
Palavras 86.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Hinata Hyuuga é dona da empresa de cosméticos Fabulous. Na sua infância , sofreu muito por causa de sua aparência, naquela época não era aceita pelos seus colegas. Por causa disso, se esforçou muito para ser o que é hoje, uma mulher linda, rica, com influencia na sociedade. Nas horas vagas, costuma fazer "selfie" assim ficando mais famosa.
Utilizando o twitter, facebook e o instragam, ela relatava seu dia para seus fãs. Graças a isso, obteve várias dicas para criar a coleção Diva, a mais reconhecida e comprada no mercado.


  • 309
  • 234
escrita por Hinata_Mila
Fanfic / Fanfiction NejiTen & Naruhina
Concluído
Capítulos 47
Palavras 33.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta
Hinata e Tenten, sempre melhores amigas, e Tenten tem seu melhor amigo Neji. Tenten sempre se dividiu para os dois, pois os primos não se davam muito bem.
Hinata sempre foi apaixonada por Naruto, porém ele nunca percebeu...
Será que ele vai perceber? Será que Neji e Tenten vão sentir atração um pelo outro?
  • 194
  • 243