Lista de Leitura: Histórias NH que ainda não li

Lista criada por: ~
3 histórias

Apenas Uma Noite escrita por ~hinadiva

Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Noite
Terminada
Capítulos 4
Palavras 12.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Uzumaki Naruto era o cara que os homens queriam ser e as mulheres queriam ter. Com seus sorriso safado e técnica infalível de conquista, conseguia qualquer uma que queria. Hyuuga Hinata, lindíssima, no entanto, séria e certinha, tinha a vida perfeita. Por acaso ou destino, os dois se conhecem, Naruto tenta conquistá-la, porém falha pela primeira vez. Hinata se recusa a cair nas garras do sedutor, contudo, após seu noivado ser desfeito e sua vida ficar de pernas para o ar, ela aceita o convite do loiro para apenas uma noite de prazer. Mas a vida era cheia de surpresas e descobertas, nem tudo poderia sair como o planejado.
  • 308
  • 64
Fanfic / Fanfiction Prova de amor
Terminada
Capítulos 35
Palavras 88.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Uzumaki Naruto, aos 5 perdeu os pais em campo de batalha e no lugar dos pais uma presença maligna habitou em sua volta por dois anos até conhecer Hinata, a herdeira do clã Hyuuga a menina por quem logo se apaixonou e lembrou Naruto que mesmo nas trevas e solidão ainda há luz, e muitas coisas aconteceram após isso, até que com 15 anos Jiraya — seu padrinho — a pedido dos pais falecidos de Naruto veio o recrutar para saber mais sobre seu próprio Clã o Uzumaki. E então depois de 4 anos Naruto volta a vila mais forte, mais maduro, mais confiante, mas ainda sim com aquela paixão que se manteve dentro dele desde seus 7 anos e agora que voltou a vila, Naruto se determina para roubar o coração de Hinata que estava focado em um cara que nunca a amou.
  • 369
  • 261
Fanfic / Fanfiction Yuiitsu no Fushi
Terminada
Capítulos 8
Palavras 26.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Após derrotar Pain, Naruto não foi glorificado como um herói e sim culpado por parte considerado culpado por tudo que havia acontecido, Tsunade não conseguindo derrotar o Conselho não pode fazer nada como os demais companheiros de Naruto que a todo custo tentaram reverter a situação, mas fora inevitável o exílio do garoto que agora considerado como um exilado assim como Itach foi culpado, julgado e preso, mas graças a Tsunade que não queria ver o loiro com todos sonhos perdidos apodrecendo na cela ela deu uma rota de fuga a ele e assim Uzumaki Naruto foi obrigado a sair da Vila e se tornar foragido.
Já se passaram 5 anos desde então e nunca mais se ouviu relatos sobre Naruto, os amigos, companheiros e chegados até mesmo se esqueciam que já foram realmente amigas de um homem que agora era considerado perigoso e exilado, a guerra não havia acontecido e Naruto Uzumaki lutava para sobreviver com seus próprios rancores e mágoas, as saudades de casa eram enormes mas agora já com seus 22 anos Naruto sobrevivia na escuridão que durante a infância tanto tentou evitar.
  • 218
  • 76