Lista de Leitura: Começar a ler

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente
Terminada
Capítulos 42
Palavras 95.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Saga, Suspense
Logo após a guerra contra Kaguya, Sakura Haruno tenta retomar sua vida onde é cercada por dúvidas e incertezas. Apenas uma coisa é certa para ela...o seu amor incondicional por Sasuke Uchiha.
  • 235
  • 272
Fanfic / Fanfiction O fogo conhece a dinamite
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 73.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Visual Novel
Sakura Haruno é uma jovem de Nova York comum mas nada comum ao mesmo tempo. Ela acabou sua graduação em medicina aos 19 anos devido a sua extrema inteligência. Com 20 é médica e agente da CIA (devido as suas habilidades e força). Mas essa história não é sobre o quão extraordinária ,porém ,imperfeita ela é. Essa é uma “história de amor” talvez não tão romântica assim.
Sakura Haruno conheceu Sasuke Uchiha aos 3 anos no primeiro dia de aula. Pode alguém tão novo se apaixonar? Desde então ela compartilhou todos os sentimentos (bons e ruins) que alguém que ama pode sentir.
Com toda a sua indiferença e beleza, ele conquistou o coração de todas as garotas a sua volta ao longo dos anos. Tanto na escola para crianças super dotadas, quanto na Academia Konoha (onde treinam agente da CIA), por sorte treinaram juntos em um time de 3, junto com Naruto Uzumaki (o garoto demônio).
Mas o que fazer quando se ama alguém assim? O que fazer quando se ama alguém que pode ter a garota mais perfeita do mundo ? O que fazer quando se ama um badboy? O que fazer quando se ama alguém que diz não ter espaço para o amor em sua vida? Talvez a melhor opção seja olhar para onde tudo começou...o primeiro dia. O dia em que o fogo conheceu a dinamite.
~
“É perigoso se apaixonar mas eu quero queimar com você esta noite. Eu sofro por amor,sofro por nós.Por que você não vem um pouco mais perto? Então venha agora.
Risque o fósforo.Nós somos um par perfeito, perfeito de alguma forma.Nós fomos feitos um para o outro. Queime comigo esta noite!”

OBS: Hentai / +18
  • 97
  • 64
Fanfic / Fanfiction A Namorada do Meu Irmão
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 47.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke sabia que era um idiota, e ele não pretendia botar a culpa disso em ninguém além de si mesmo. Já era o bastante ele se sentir um lixo, porque Itachi sempre o defendera de todos, e era sempre aquele que estava do seu lado. Como podia sentir tanta inveja do irmão? Era baixo, era podre demais até pra ele. E o pior é que não via problema algum em se aproveitar de cada sorriso doce que ela direcionava a ele, de cada vez que ela o cumprimentava na escola e ele oferecia uma carona fingindo ser gentil.
Ele só poderia estar completamente louco. Afinal, como podia gostar da namorada do próprio irmão?
  • 445
  • 263

Não Entre escrita por ~Maji

Fanfic / Fanfiction Não Entre
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 84.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Todo homem carrega um distintivo, um símbolo de sua lealdade. O dele eram as cicatrizes de um pugilista, que usou os punhos para subir na escala social da máfia. Um russo que conquistou os italianos por causa de sua fúria homicida. Ele fez um juramento de violência. O mestre dele? Seu próprio desejo insaciável de poder. Ele queria ser o dono do estado. O nome dele? Ninguém sabe. Conhecido como Snake.
No distintivo dela está o estado da Califórnia. Ela não o reconhece mais. Bordéis, drogas, sangue nas ruas. Snake estava construindo o seu império. O tempo a ensinou que para o mal triunfar bastava, apenas, os bons não fazerem nada. As pessoas têm medo. Dizem para deixa para lá. Mas Snake não é o único lutador. Ela está pronta para entrar no ringue.
  • 400
  • 234