1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Histórias Para Ler

Lista de leitura Histórias Para Ler

Lista criada por: lauravitoria15
21 histórias
escrita por MrsReddington
Fanfic / Fanfiction Itália, prisão de cristal
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 752.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
"É impossível para um homem ser enganado por outra pessoa que não seja ele próprio" (Ralph Waldo Emerson).

O sonho de Caroline era viajar para a Itália e a oportunidade de concluir seu mestrado em História Contemporânea em um dos maiores berços culturais da Europa parecia incrivelmente maravilhosa. Já cercada pelos mais diversos monumentos históricos, abraçada ao passado que permitiu o surgimento das mais belas artes, filosofia e a própria democracia; logo a sua própria história divergirá para os dois primos Bocarelli: Luca, o professor bondoso e jovial, e Giuliano, o ardiloso primeiro ministro italiano cheio de popularidade. Mesmo possuindo personalidades tão opostas, Luca e Giuliano eram um tanto... Encantadores, de todas as formas possíveis.

Contudo, o que deveria ser a chance da sua vida na realidade se mostra um verdadeiro jogo político, cercado de peças misteriosas e desleais, onde o sistema de uma sociedade secreta manipulava Caroline e maquiava todo o mundo à sua volta. Vendo a si mesma no meio de uma guerra fria, uma máfia silenciosa a cercando por todos os lados, e sem poder confiar em ninguém, Caroline precisa fazer a seguinte pergunta: até que ponto uma pessoa chegaria para sobreviver ao caos?

"Benvenuti l'organizzazione, benvenuto alla paura, benvenuto al caos" (Bem vindo à Organização, bem vindo ao medo, bem vindo ao caos).
  • 1.487
  • 300
escrita por godly
Fanfic / Fanfiction A Melhor Amiga
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 33.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros
Nem sempre é amizade, às vezes, é amor reprimido. Mesmo depois da fama, ela continuava aturando-o, amando-o. Mas não era fácil, amigos e a fama, coisa que quase nunca dá pra conciliar do jeito certo. Ele se perde nas coisas do mundo e ela tenta o ajudar. Mas no momento drogas, bebidas, mulheres e escândalos na mídia é a vida dele. Por amor ela suportava, por amor ela ficava lá, ao seu lado. Porém, ele não a amava como um homem ama a sua mulher, ele a amava como um amigo ama a sua amiga, e isso era o que mais doía. Mas como sempre, o babaca estraga tudo com a mulher certa, e desta vez, ela não ficou.

  • 3.007
  • 991
escrita por Sweet19
Fanfic / Fanfiction A Dama e o Vagabundo
Concluído
Capítulos 89
Palavras 187.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Dama e o Vagabundo, Dove Cameron, Hailee Steinfeld, HyunA, Ian Nelson, Keke Palmer, Lucas Till, Nina Dobrev, Sofia Carson
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Emily, uma garota rica e cansada das pressões e normas da alta sociedade. Fred, um rapaz humilde dos subúrbios da cidade de Miami. Os dois de mundos opostos que se juntam pelo destino. A princípio, era apenas uma loucura de verão que tinha data para acabar. Mas se tornou muito mas do que isso. Porém, as desaprovações e preconceitos das pessoas de classe superior serão apenas os primeiros de muitos obstáculos que os dois terão que enfrentar para provar que o amor está muito além da ganancia e da posição social.
  • 300
  • 659
escrita por rhodefalcone
Fanfic / Fanfiction Lovin So Hard
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 90.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Time Rush, Logan Henderson
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
"Eu sabia que após eu me mudar para San Diego - CA minha vida iria mudar completamente. Só não sabia que iria mudar tanto assim: Conhecer 3 novos amigos (Kendall, Carlos e Logan) e me apaixonar por um deles não estavam nos meus planos. Além, de conhecer uma nova amiga (Kyllie).
Bom vocês devem se perguntar o por que da minha mudança... Primeiro: o termo "Se apaixonar" só faz você se dar mal. Eu me apaixonei por um garoto e estávamos namorando há 3 meses. Mas o que eu não sabia era que ele estava me traindo com minha amiga há 1 mês e meio; pois é, estou sendo trouxa há 1 mês e meio. Agora chega de blá blá blá... e vamos ler quais serão minhas aventuras e desaventuras que passarei com meus novos e antigos (James, Victória e Beatriz) amigos em San Diego."
— Katherine Collins.

" — Qual é Katherine assume que você ama ele logo."
" — Vic, entenda que entre eu e Logan existe apenas a grande muralha."

" — Você é um idiota. "
" — O idiota que você ama."

Inspirada em: Lovin' So Hard (Becky G) e Hate That I Love You (Rihanna ft. Ne-Yo).
  • 173
  • 704
escrita por darkbabe
Fanfic / Fanfiction Nudes || t3ddy fanfic (pausada)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 22.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucas "T3ddy" Olioti
Gêneros Comédia, Saga
uma mensagem cai, por acaso, nas mãos de Lucas olioti, no entanto não é uma mensagem normal, é uma foto um tanto indiscreta...
  • 217
  • 158
escrita por hummelbeatriz
Fanfic / Fanfiction Magcon - Minha Nova Vida
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 94.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Christian Collins, Jack & Jack, Justin Bieber, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério
Um ano depois de viver uma história de amor intensa com Cameron Dallas, Helena Berg nos apresenta sua nova vida! Agora ela precisa lidar com viagens infinitas, amores passageiros e principalmente com o fato de ter Cameron sempre por perto...
  • 498
  • 1.055
escrita por miedoaperderte
Fanfic / Fanfiction Consequência Perfeita
Concluído
Capítulos 56
Palavras 173.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente
Matteo fez sua escolha ao não lutar para ficar ao lado de Luna. Oxford virou sua realidade e as lembranças da sua adolescência no Jam and Roller eram apenas parte de seu passado.
Ou, era isso que ele pensava.
Mas o passado acaba de bater em sua porta com seu metro de altura, olhos verdes, sorriso encantador e apenas cinco anos de idade. A notícia que sua última noite em Buenos Aires deixou mais do que uma festa de despedida e uma lembrança de amor com Luna caiu de paraquedas em sua nova e monótona rotina.
A pequena Sol era o que ele menos esperava, mas pode se tornar a peça mais importante para reconquistar o coração da Luna e dar uma nova chance para fazer as escolhas certas.
  • 1.892
  • 2.576
escrita por futsantana
Fanfic / Fanfiction Casados por obrigação, juntos pelo destino
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 56.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias David Luiz, Lucas Piazón, Oscar Emboaba
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Romântico / Shoujo
Ás vezes o destino parece cruel, coloca cada coisa em sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra. E quando paro para olhar para trás e vejo cada momento da minha vida. Entendo a importância de saber que tudo é passageiro, tudo que passamos, sofremos, choramos não é em vão, não é bobagem é a sua lição, é um livro que você escreve com várias cores de caneta, é o caminho que você faz caminhando e buscando a cada dia. O destino pode ser cruel, mas ele nunca será errado. E para uma história ser quase perfeita precisa ter curvas.
  • 221
  • 438
escrita por TiaClara e Duliz_souza
Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Concluído
Capítulos 46
Palavras 154.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Dois mundos totalmente diferentes.
Ele o maior mafioso de Los Angeles, temido por todos, não respeita ninguém, desejado por todas, ele é de todas, ele é do mal, considerado o demônio em pessoa, a única que tem o seu respeito sua mãe.
Ela meiga, gentil e doce, mas não tão ingênua, aparenta uma fragilidade que não tem, tranquila, do bem, perde seus pais em um acidente.
O destino arrumará um jeito deles se encontrarem, quem irá converter quem.
Uma história cheia de mistérios, problemas, desentendimentos, o amor vencerá o que o destino aprontou pra eles.
Rick e Eduarda onde o céu e o inferno é o limite
  • 1.170
  • 1.152
escrita por katelynxriggs
Fanfic / Fanfiction Stole My Heart
Concluído
Capítulos 71
Palavras 183.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Sabrina Carpenter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Não consigo acreditar que eu estou prestes a deixar tudo para trás para ir morar em Atlanta. E pior , eu não sei nem com que família vou morar. Minha mãe disse que vai ficar tudo bem. E que a família se dispôs a cuidar de mim, e que o casal tem um filho da minha idade. Mas tem um problema: EU NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA DE QUEM SÃO! "Meu amor, vai ficar tudo bem. Você sempre terá um pedacinho das suas raízes aqui dentro. No seu coração. Você, é uma das melhores pessoas que já apareceram na minha vida. O melhor presente que já pude querer, me mostrou o lado bom da vida, me deu forças para continuar, eu te amo muito, Raio De Sol. Vou falar com você todos os dias. Além de ser minha filha, é a melhor amiga que eu já tive. Mamãe te ama, e muito." Foram suas últimas palavras antes de eu embarcar em um avião para São Paulo. Mas voltando ao assunto inicial: Eu vou deixar a minha família, amigos, escola.. TUDO PARA TRÁS! E por que? "Proteção" segundo os meus pais.


Alice Farley é uma garota de 15 anos que diria ter uma vida boa: Ótimos pais, amigos, notas boas, futuro garantido. Embora fosse pouco para alguns, pelo fato de levar uma vida simples, era tudo o que ela precisava, aquilo era o suficiente para ela. Seu pai, Edward Farley, coronel da base militar americana, transferido para o Brasil por conta de uma "missão", conheceu sua mãe, Diana Ramos Farley, uma professora de ciências e química, dando origem a atual família Farley.
Até então, Alice levava uma vida normal, mas ocorreu um problema, um criminoso, que está atrás de seu pai, ameaça sequestrar a garota, e matar – caso precisasse. Por isso, Alice terá de tomar coragem para bater de frente com o desafio da sua vida: ir para outro país, morar com pessoas que nem lembrava que conhecia. Péssima ideia, era o que pensava. A não ser pelo fato de que: Chandler Riggs entraria de uma hora pra outra em sua vida, e para afastar-se dele, seria mais difícil do que parece.
  • 259
  • 712