Lista de Leitura: Histórias para ler

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction O Pequeno Uchiha Satoru - (Sasusaku)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 18.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Filho caçula de Sasuke e Sakura, sempre empenhado em evoluir suas habilidades e se tornar um ninja ainda mais forte que seu pai. Sua irmã Sarada está sempre ao seu lado. Satoru é uma criança cujos as habilidades são impressionantes! ele tem apenas cinco anos e é mais forte que muitos chunin. Ele e sua irmã correm perigo! Muitos querem se vingar de seus pais! E sabem bem que as crianças são o ponto fraco deles.
  • 41
  • 16
Fanfic / Fanfiction A nova geração
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura
os primeiros capitulos será sobre Boruto e Kawaki e depois falara do filho do Boruto com a Sarada
  • 2
  • 3

Soldados escrita por ~Saychan_

Fanfic / Fanfiction Soldados
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 35.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi

"Haruno Sakura, uma jovem esforçada e estudiosa tem o grande sonho de se tornar medica. Porém, de família pobre e sem dinheiro para pagar a faculdade ela decide entrar no Exército para cursar medicina de graça. O que ela não esperava é encontrar o grande amor da sua vida la. Mas, por forças maiores eles acabam se separando e decidem seguir em frente, cada um com seu caminho, cada um com seu sonho, com o seu novo amor. So que, o que eles não esperavam é que o destino acabaria aprontando uma peça, fazendo com que os dois se reencontrem de novo, trazendo a tona todos os sentimentos do passado... "
  • 108
  • 78
Fanfic / Fanfiction Immortal Killers
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 33.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Eles não se conheciam. Mas cada um tinha um poder especial. Três demônios, dois anjos, uma elfa, uma fada, uma feiticeira e um lobisomem. Se conheceram por acaso, todos com o mesmo objetivo. A Pedra Filosofal. Descobriram o que eram capazes juntos e se tornaram os Immortal Killers, uma organização tão poderosa que foi preciso chamar os Akatsuki para detê-los.
  • 125
  • 131
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Irmão
Terminada
Capítulos 12
Palavras 15.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Olá, Meu Nome é Sakura Haruno, tenho 16 anos e vou fazer um pequeno resumo da minha chata e tediosa vida.
Bom atualmente eu moro com meu pai Kizashi Haruno.
Quando eu tinha meus 7 anos de idade meus pais se divorciaram, minha mãe nunca gostou de mim, por isso meu pai ficou com a minha guarda.
Há uns 2 meses pra tras,meu pai conheceu a Senhora Mikoto Uchiha, que também é divorciada do marido. Eles até se dão bem. Semana passada meu pai pediu ela em namoro e ela aceitou.
Então meio que ela é minha nova madrasta, mais o pior não é isso, o pior da história é que a senhora Mikoto tem dois filhos, Itachi Uchiha de 21 anos, e Sasuke Uchiha de 16 anos.
Se não bastasse agora eu vou ter que conviver com eles. O itachi é super legal comigo, mas em compensação o Sasuke, Vou nem falar se não vou acabar falando demais.
  • 86
  • 45
Fanfic / Fanfiction You're everything to me
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 25.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Eu conheci alguém que me fez sorrir,que soube me ouvir e dizer as coisas certas mesmo que me machucassem,mas mesmo assim era verdade.Um alguém que me abraçou,que ofereceu o colo mesmo quando eu não disse nada e ele sabia que eu precisava.Um alguém que me fez esquecer dos problemas diários,me fez esquecer do mundo e até mesmo me fez esquecer de um certo ser que se chama Uchiha Sasuke,e por instante num toque de mãos,me fez esquecer eu mesma.
  • 132
  • 127