1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 💙

Lista de leitura 💙

Lista criada por: bncck
50 histórias
escrita por psyrevenge
Fanfic / Fanfiction Without fear.
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 168.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Mistério, Policial
Alexia, nunca teve uma vida fácil, depois de perder todos aqueles que amava a vida não teve mais sentindo para ela, nem sempre ela tomou as melhores decisões. Sua vida é rodeada de fuga, vingança, ódio e amor.
  • 212
  • 225
escrita por cCarolay
Fanfic / Fanfiction O meu novo vizinho.
Concluído
Capítulos 64
Palavras 144.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev
Gêneros Ação, Mistério
As paredes tem ouvidos, e são capazes de escutar tudo do outro lado. Liz Becker nunca pensou que seu maior pesadelo estava ao seu lado, contudo, ela não sabe que seus olhos eram capazes de admirar algo tão obsessivo e doente. Apesar dele ser completamente lindo, o seu sorriso gentil é transformado em irônico e cruel, e isso faz com que os batimentos cardíacos de Liz acelerem cada vez mais. Sua identidade era um mistério, mas Liz sabia que por trás daqueles olhos caramelados havia pura maldade.
  • 620
  • 1.076
escrita por Allthefuckingtimee
Fanfic / Fanfiction Melhor Amiga - Justin Bieber
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 68.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Madison Beer, Ryan Butler
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
⭐️A fic está sendo repostada. Os capítulos novos, no título está “nova versão”
⭐️ Recomendo que ai ler os capítulos da nova versão, vocês não leiam o da antiga, pois MUITA coisa está mudando e vocês irão se perder.
⭐️ E relaxem, que sempre que eu postar um novo capítulo da versão nova eu avisarei.

Meu coração doi toda vez que eu te vejo com alguém que não sou eu, sentir o que eu sinto por você é como me jogar de um precipício, pois meu amor não é recíproco.

E agora você vai se casar com outra, vai ser feliz com outra. E eu tenho que ser forte, tenho que fingir que está tudo bem, pois você nunca me verá de outro jeito, além de sua MELHOR AMIGA.
  • 1.159
  • 1.946
escrita por FehCivinski
Fanfic / Fanfiction A Fênix
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 119.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Era na alegria e na tristeza lembra? Eu levei a sério nossos votos de casamento, acreditei neles. Estive ao seu lado em muitos momentos felizes, foi você quem me apresentou a verdadeira felicidade e te fazer feliz era o numero um na minha lista de prioridades, mas você também era o numero dois, três, e todos os outros porque VOCÊ era minha única prioridade. Então quando dor e a tristeza chegaram me recusei a soltar sua mão, dei o melhor de mim, me obriguei a ser forte mesmo quando as pancadas me arrancavam sangue e as lagrimas transbordavam em meus olhos, lutei com as armas que sabia lutar e quando o ultimo sopro de força deixou meu corpo levou com ele todo meu orgulho e dignidade, eu me vi mendigando, implorando por amor, aceitando suas migalhas.
Era uma morte lenta, só quando já estava agonizando percebi o que já era obvil, estava derrotada. Você deu a ela a vitória, arrancou de mim todos nossos planos e nossos sonhos e entregou com o amor que você um dia disse ser meu, levou tudo, não me restou nada. No fim você lembrou de apenas um dos votos, “Até que a morte nos separe”, você era a minha vida e quando me deixou eu morri.
Morri por dentro, não era apenas um coração machucado, não me sentia quebrada porque não haviam pedaços meus para serem costurados, juntados ou colados. Me sentia morta, a luz se apagou dos meus olhos, o sorriso abandonou meus lábios e os batimentos em meu peito cessaram, só restou um corpo vazio, sem alma e no lugar que costumava bater um coração só restaram suas cinzas.

Se algum dia meu rosto, minha voz ou meu nome te fizerem acreditar que sou sua ex esposa, esqueça, não sou ela, são apenas meras semelhanças. Não há qualquer coisa da mulher que conheceu em mim. Quer saber quem eu sou? Sou aquela que voltou da morte, que se levantou das cinzas que foi transformada. Eu sou a fênix!
  • 825
  • 451
escrita por BelieberSantos
Fanfic / Fanfiction It Was Meant To Be
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 56.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chloë Grace Moretz, Douglas Booth, JoJo, Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, LGBTQIAPN+, Policial
Ayla já vinha de uma trajetória de vida muito difícil, mas sempre seguindo com a cabeça erguida tentando sobreviver aos desafios que lhe cercavam no dia a dia. Porém em certa noite ela havia encontrado um bebê que parecia ter poucos meses, na porta de seu humilde apartamento. Ela faz todos os procedimentos de levá-lo até uma delegacia e preencher todos os requisitos para que aquela criança pudesse encontrar o seu lar, mas pouco sabia Ayla que o único lar que aquele bebê se estabeleceria, era o seu. Algumas pessoas até se colocaram para ajudá-la, mas ela não tinha ideia de que um tempo depois, alguém apareceria para destruir e por suas vidas em risco. Será que ela estaria pronta para defender não só a si mesma, mas a sua filha também?
  • 123
  • 80
escrita por whylittlejb e habiturhode
Fanfic / Fanfiction Best Friends
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 172.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ela se apaixonou pelo melhor amigo. Quando ele está perto, ela não sente nada além de alegria.
Ela já estava magoada, e isso a cegou, mas ela nunca poderia acreditar que o amor sempre iria tratá-la bem.
''Você não sabe que eu te amo? Ou não esta ciente? Você é o sorriso no meu rosto. Eu tenho esperado para te dizer isso a muito tempo''.
Então, se apaixonar. Ela tem uma parede erguida em torno do seu coração. Ela não vai ter medo de tudo.

  • 286
  • 18
escrita por tomorrows
Fanfic / Fanfiction The Mistress
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 56.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gigi Hadid, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Justin Bieber trabalha como garçom em uma cafeteria local para poder ajudar sua mãe cadeirante com as despesas da casa. Ele não suporta o local onde trabalha e se sente um fracassado por trabalhar lá. A única coisa que o motiva a trabalhar na cafeteria, além da mãe, é uma cliente que sempre frequenta o local, por quem ele possui uma paixão platônica. Quando Justin consegue um bico como garçom em uma festa de alta sociedade, ele conhece Polly Fring, uma socialite mimada que vive as custas do pai. Justin e Polly começam a namorar e em pouco tempo e apesar de não amar Polly, ele casa com ela para poder conseguir emprego na empresa de seu sogro milionário. Quando Justin conhece a prima de Polly, Chloe Wright, logo se surpreende ao perceber que Chloe era a cliente frequente na cafeteria onde ele trabalhava e logo a antiga paixão que ele sentia por Chloe volta.
  • 163
  • 70
escrita por repxtation
Fanfic / Fanfiction Loyalty
Concluído
Capítulos 43
Palavras 172.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Policial, Suspense
Um erro. Um mísero – não tão mísero assim – erro será capaz de unir duas pessoas com o grande dom de causar estragos. Por muitos anos, Willowdean esteve correndo e percorrendo por entre milhas, indo de estado á estado. Uma mulher sem lar. Ela sabe que sua lei é fugir como o Diabo foge da cruz. Contudo, o seu erro foi entrar no caminho de alguém que é capaz de fazer qualquer um cair de joelhos implorando por misericórdia. Ele desconhece o perdão, vingança é seu segundo nome. Fuja, Lottus, fuja enquanto pode. Mas no minuto seguinte em que resolver parar de correr, o amor irá te buscar. Ou a morte.
  • 350
  • 366
escrita por nosensexx
Fanfic / Fanfiction Between Revenges (REESCREVENDO)
Em andamento
Capítulos 122
Palavras 218.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Barbara Palvin, Caitlin Beadles, Cameron Dallas, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial
Clarke Hudson se casou com Justin Bieber por amor e para manter a sua família segura e ele se casou com ela por pura vingança.
Até que o inesperado acontece e ela engravida, mexendo com os planos e o coração do maior traficante do país.
  • 2.100
  • 2.181