1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Histórias para ler dps

Lista de leitura Histórias para ler dps

Lista criada por: Vick_chan
25 histórias
escrita por naruto898
Fanfic / Fanfiction Operação: S.O.S Papais
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 68.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como em todo clichê de uma boa história o tempo se passa para mais um casal, onde resolvem concretizar a relação por meio de belas alianças de casamento. Seria uma vida pacata, ambos curtindo um ao outro, se não decidissem adotar uma menininha já crescida e sapeca. Os dois, notando realmente não ser fácil essa vida de papais, irão ter que aprender a cuidar dela, entender seus gostos e passar por algumas situações inusitadas.

Casamento entre um casal apaixonado, um padrinho meio sem noção e uma adoção que pode trazer uma pequena, ou talvez grande, confusão.

Onde isso poderia dar errado?

[Segunda temporada de Operação: Ponte Para Futuros Namorados]
  • 1.292
  • 313
escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se Afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

  • 4.859
  • 78
escrita por V_Barrinuevo
Fanfic / Fanfiction Siren - Jikook
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Greencity é uma pequena cidade localizada na ilha Ulleungdo, Coréia Do Sul. A cidade, que é um dos pontos turísticos mais procurados, é conhecida pela grande influência pelos contos de fadas e pela pesca. Mas principalmente pela quase adoração de todos os moradores em uma única criatura mágica, as sereias.

Todos os anos, durante aproximadamente um mês a cidade entrava em clima de festa pela primavera. Um grande evento acontecia, o que resultava em um grande número de turistas indo visitar a pequena província. - Era um festival que tinha como principal objetivo, comemorar a história com sereias na cidade.

JungKook e seus amigos fazem parte dos turistas que haviam viajado para o local em busca de farra e divertimento. Hospedado na casa de um primo, ele tenta aproveitar as duas semanas que faltavam para o festival sem o aglomerado de turistas. Mas tudo pode acabar mudando, quando ele e seus amigos quase atropelam um garoto enquanto estavam a caminho de uma festa.

Ele não sabia o que poderia acontecer quando cruzou o caminho daquele garoto que estava nú, totalmente sujo e perdido próximo de uma floresta.

"- Você está bem? - Jungguk perguntou já do lado de fora do carro, observando o garoto no meio da estrada com o olhar assustado. Visto que o garoto não respondia, ela se aproximou com o cobertor que tinha nas mãos e o cobriu. - Como se chama?

- Ji.. min - O garoto respondeu com a sua voz baixa e falha, finalmente levantando o olhar para Jeon."
  • 259
  • 7
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 181.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!
  • 4.866
  • 2.201
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.899
  • 4.851
escrita por kpoperatroxa
Fanfic / Fanfiction My Stupid Boss
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 118.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeon Jungkook – chefe do setor de marketing da maior empresa de jogos de Seul, a qual seu pai é dono e presidente – tem um certo fraco por suas secretárias, pois é de extrema conveniência sair com alguém do trabalho. Mas Jungkook não se envolve emocionalmente com elas, que se aborrecem e acabam por se demitir ou transferir, chegando assim na oitava secretária demitida.
Seu pai, já cansado desse seu comportamento, acaba por contratar um secretário – homem –, este é Park Jimin, um trabalhador competente que transforma a vida do seu chefe irritantemente lindo e preguiçoso em um inferno.
  • 5.924
  • 2.038
escrita por park-chan
Fanfic / Fanfiction Outono em Paris
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 40.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Havia o Outono; a mais bela estação do ano.
Havia Park Jimin, que tinha um sorriso tão belo quanto aquela estação.
E então havia Jeon Jungkook, que amava o sorriso do ruivo tanto quanto amava o Outono.

Jikook ✿ Jimin!Top ✿ Jungkook!Bottom ✿ Outono - a.u
  • 1.193
  • 376
escrita por Maz_Venuz
Fanfic / Fanfiction Meu Marinheiro (Jikook) - (HIATUS)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 5.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Jungkook é marinheiro há cinco anos e em uma de suas viagens como capitão de tripulações para acolherem no país de Nag-Won os refugiados, conheceu seu precioso e hoje seu esposo, Jimin. Recrutado mais uma vez com os outros irmãos de trabalho para seguirem mar á frente, Jimin decide que não ficaria desta vez em casa enquanto o marido corria risco de vida.
Uma guerra estava para se iniciar e sabia que as chances de morrerem naquela guerra era pouca, mas isso já era o suficiente para o antigo Park ter certeza de que sim;

Se fosse para morrer, morreriam então juntos.

Jk!top/Jm!bottom/UA
  • 120
  • 12
escrita por Vandlima
Fanfic / Fanfiction Weight of Love
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 146.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Essa não é uma história de amor, e sim uma história sobre o amor. Lucy é uma mulher independente e trabalhadora, e ao decorrer da história vai conhecer Natsu, um homem com a alma jovem que vai faze-la questionar todos seus valores.
  • 585
  • 554
escrita por Mizamond e Mondkook
Fanfic / Fanfiction Conte até dez, Jimin!
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jimin sempre fora alguém muito tímido, odiava aquele nervosismo que tomava conta de si quando algum desconhecido lhe dirigia a palavra. Por causa disso, sua lista de amigos tornou-se nula a vida inteira, fazendo-o recorrer a um psicólogo para que pudesse, pelo menos, aproveitar o seu último ano no colegial.
Enfim, Park Jimin vê a grande oportunidade de ter amigos quando conhece Kim Taehyung, um garoto um tanto desperso demais; com ele surge seu irmão Jeon Jungkook, e foi aí que as coisas começaram a mudar.
Jungkook, um garoto muito inteligente e o mais popular da escola. Diferente do que se vê por aí, ele é um garoto simpático e gentil.
No fim, ambos se vêem perdidos em sentimentos, mas haverão seus obstáculos e diversão no meio do caminho.
  • 281
  • 12