Lista de Leitura: Histórias que ainda não li.

Lista criada por: ~
32 histórias

Infame escrita por ~Soein

Fanfic / Fanfiction Infame
Terminada
Capítulos 7
Palavras 12.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Ouvir atrás da porta é feio, eu sei. Mas, quando escutei Sasuke falando aquelas coisas sobre mim, sai dali completamente ridicularizada, humilhada. “Ela é minha esposa, eu a amo, mais não dá para aguentar. Sakura parece uma criancinha, me trata como um sei lá amigo de escola, a gente não transa mais eu estou cansado, vou pedir divórcio!” Eu, criancinha? Não acredito que escutei isso. Okay, se ele quer uma mulher quente na cama, pois bem, terá, eu posso ser muito ardente, vou provar que você está enganado Sasuke e vou te mostrar o que uma mulher vingativa está disposta a fazer.
  • 846
  • 151
Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado EM REVISÃO
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 97.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Teriam que se casar por conta de um contrato feito por seus pais quando ainda eram pequenos, mas existia um pequeno problema: Os dois não se suportavam desde o jardim de infância.

Ela tinha a vida perfeita, estava em seu terceiro ano de medicina com seus vinte e um anos, tinha o namorado que poderia ser considerado perfeito, amigas maravilhosas, era independente e já morava sozinha, mas seus pais tinham que estragar tudo por causa de um contrato que fizeram com os pais da pessoa que mais odiava desde que se entendia por gente.

Já ele, sua vida não poderia estar melhor, tinha a garota que queria e na hora que queria, já estava em terceiro ano de engenharia civil com seus vinte e um anos, tinha dinheiro para jogar fora se quisesse, tinha tudo que sempre quis, não precisava se preocupar com responsabilidade, só com diversão, sua vida estava de acordo com seus planos, até seus pais lhe jogar aquele balde de água fria em sua cabeça.

Aquele contrato faria com eles perdessem tudo o que consideravam “precioso” naquele momento, ou, pelo menos, era isso o que eles achavam. Um casamento arranjado e várias confusões e confissões.

**

“Dois complicados, complexos e totalmente opostos. Mas ela tem alguma coisa que te faz voltar. E você, por incrível que pareça, tem algo que não deixa ela ir.” - Pedro Bial.
  • 1.373
  • 813
Fanfic / Fanfiction Quando Você Acordar
Terminada
Capítulos 7
Palavras 16.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Um acidente quase mortal leva Sasuke Uchiha até o Hospital de Tóquio, onde é prontamente atendido pela Dra. Sakura Haruno, que o salva a vida. Porém, Sasuke precisa ficar em coma induzido por algumas semanas até que seu corpo se recupere da melhor forma possível a fim de evitar sequelas da cirurgia.

Em busca de paz no meio a um hospital caótico, Sakura começa a frequentar o quarto onde o paciente se encontra e ao vê-lo num sono tão profundo e pacífico, sente-se à vontade para compartilhar sobre si e sua vida.

Sakura só não poderia imaginar que o mesmo era capaz de ouvir cada palavra ela dizia. E em meio a conversas mudas, um sentimento seria capaz de crescer com tanta intensidade?

[SHORT FIC]

  • 760
  • 292
Fanfic / Fanfiction Mente Psicopata
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sou Haruno Sakura, uma recém-assumida mente psicopata e assassina em série de 25 anos.
Como podem perceber não sou como os estudiosos sobre este assunto alegam, que psicopatas ou assassinos nascem assim. Não. Eu me tornei assim.
Uma pessoa acabou com minha vida ao tirar de mim do jeito mais imundo possível o único homem que amei ao me estuprar, me usar, me perseguir e me torturar.
Tornei-me o que sou agora para caçá-lo, torturá-lo e prazerosamente matá-lo. Quem melhor para fazer isso a um psicopata se não outro psicopata?
Em 10 anos desenvolvi e comprovei uma teoria, qualquer um se torna um psicopata seguindo alguns passos. Vocês serão meus confidentes e eu serei o ser que abrirá seus olhos para um lado obscuro da mente humana e que lhes fará público do meu show. Contarei cada passo que segui e como me transformei nessa mente psicopata. Acompanhem e sintam comigo o prazer de fazer justiça com as próprias mãos.
Os vejo em meu juízo final.
Até.

Avisos:
Esta fanfiction também é divulgada no site do Nyah Fanfiction, Wattpad e Fanfiction net.
Os personagens pertencem ao Masashi Kishimoto, apesar de ocorrer em um mundo alternativo, tempo atual, criado por mim.
Como sempre plágio é crime e por favor, não façam isso!
Contém fortes cenas envolvendo violência, estupro, estupro coletivo, tortura, sexo, nudez, mutilação e agnst. Lembrando que é uma darkfic e deathfic e que fique claro que não há apologias já que no contexto geral de trata de personagens insanos que no fim acabam punidos.
  • 131
  • 44

Evil Walks escrita por ~GangsterH e ~EvilQueen42

Fanfic / Fanfiction Evil Walks
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 44.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Para concluir o ensino médio e ingressar numa boa faculdade, o casal de primos Sasuke Uchiha e Sakura Haruno vão morar sozinhos em Konoha, uma cidade grande e famosa por ter excelentes escolas e universidades. Aos 16 anos eles se mudam para uma casa velha que ficou fechada por anos e que esconde vários segredos assustadores.
Você acredita em espíritos atordoados que não conseguem descansar em paz? Já pensou em viver na pele a sensação da morte estar morando na sua casa e dormindo na sua cama? Sakura vai ver é presenciar coisas que a Religião demanda como TABU. Você realmente acredita em Demônios? Cuidado! Você está sendo testado e observado.

O mal caminha ao seu lado.
  • 260
  • 150

Ignites me escrita por ~Kinester

Fanfic / Fanfiction Ignites me
Terminada
Capítulos 10
Palavras 65.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Festa, Hentai, Josei, Musical (Songfic), Romance e Novela, Seinen, Universo Alternativo, Visual Novel
Acordar no quarto de um estranho, seminua era a última coisa que Sakura iria querer ter como aventura em seu tempo de faculdade.

Céus, ela mal havia se adaptado, ela já tinha muita coisa pra lidar. Como sua venenosa colega de quarto “Barbie Corrimão”, o peso do curso de Medicina, o apoio financeiro que era bem frágil mesmo para uma vida solitária, e ainda seu pequeno grande problema de ansiedade que a tornara uma criança ainda mais sem graça para ser amada na infância que basicamente, nem teve.

Ela realmente não precisava de mais um fodido problema.

E certamente não precisava de um fodedor problema de um metro e oitenta e cinco, pele branca como um quadro, cheia de pinturas belíssimas e sensuais, e cabelo e olhos pretos ameaçadores como um assassino caçador de recompensas.

Só que o que acontece é que ela acordou ao lado deste digníssimo Ares. E sendo ela nenhuma herdeira de Afrodite, algo já estava bem errado.

Mas como sempre dá pra piorar mais um pouquinho, ela descobre que o lindo e perigoso Ares não estava disposto a deixa-la em paz, ela sequer lembrava como foi parar na cama dele, e mais.
Seu nome, estava agora marcado para sempre na pele acima do traseiro dela.

Uma digníssima “tatuagem de vadia”, que com certeza não ajudaria no currículo escolar.

Uma (não tão) digníssima forma de tornar Sakura Haruno completamente de Sasuke Uchiha.

Ótimo, agora só falta saber quem ele era.

E claro, resistir ao calor que emana dele e os atrai como imãs antes que Sakura comece a querer que ele a tome de vez, como ninguém jamais quis tomar, e, a incendeie.
  • 1.641
  • 542

Seven escrita por ~cryomancer

Fanfic / Fanfiction Seven
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 197.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
7 pecados. 7 garotos. 7 “garotas”. 1 desafio.
Mesmo com a vida atarefada que qualquer universitário tem direito, as meninas do SMH acharam que seria melhor deixar tudo ainda mais emocionante ao realizar a mais nova “temporada” do seu joguinho interno predileto.
Sakura, uma caloura que chega à capital e tenta se enturmar, não vê opções se não meter-se em meio ao fogo cruzado, e o que seria sua “iniciação”, acaba se transformando em um grande caldeirão cheio de problemas, que consiste unicamente nas peripécias que cometerá para acabar com o orgulho do rapaz mais soberbo que já pisou em terra, e sentimentos, que é a inevitável possibilidade de se apaixonar por ele.
  • 2.958
  • 827

Obsessão escrita por ~graciRAVENA

Fanfic / Fanfiction Obsessão
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 133.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Sakura aos seis anos precisa lidar com a separação da família. Acaba mudando-se para Suna com seu pai, deixando mãe e irmão para trás, além do restante da família. Tudo poderia ter sido muito pior, se Sakura não soubesse o quanto sua mãe a desprezava.
Anos depois, após o pai perder a batalha contra o câncer, Sakura decide graças ao apoio dos familiares retornar a Konoha.
E nesse momento da vida, aos 17 anos, Sakura terá de lidar não só com uma mãe arrependida por anos de indiferença, mas também com o elo rompido com seu irmão.
Mas o principal motivo que irá fazer a vida dela virar de cabeça para baixo, será o amor.

Sakura só quer viver sua vida tranquilamente, mas precisará lidar com a obsessão de um homem por ela, a paixão de outro, e o seu verdadeiro primeiro e grande amor.

Três lindos homens, uma única mulher.
Quatro vidas ligadas por um único querer.

Alguém terá de perder.
  • 194
  • 282