Lista de Leitura: Histórias que ainda não li. um dia lerei.

Lista criada por: ~
25 histórias
Fanfic / Fanfiction Traçando Minha Própria História (ShikaTema)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 102.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
O que faria se acordasse e descobrisse que foi vendida a preço da moral de uma empresa? O que faria? Fugiria?

'' — Pai quem você acha que é para decidir quem ela vai amar ou não? Ou melhor, nem amar e sim ser obrigada a passar o resto da vida junto. Olha, eu me casei com vinte e sete anos com uma pessoa que é como eu e gosta das mesmas coisas que eu.Você se casou por amor! VOCÊ VAI TIRAR ISSO DA SUA FILHA? Ela ter uma vagina entre as pernas,não significa que ela não possa ser independente e traçar a própria história ''— Meu irmão mais velho disse E a partir disso,minha vida passou a ser uma série de televisão. Com direito a lutas sangrentas e até mesmo mortes. Aqui irei contar como tudo começou e tudo supostamente acabou.
  • 227
  • 317
Fanfic / Fanfiction A era dos Talamaurs
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 27.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Os vampiros vagueiam pela terra por séculos, sempre se esgueirando pelas sombras para conseguirem seu alimento principal. Mas eles também tinham uma outra obstinação, que era descobrir sua verdadeira origem. Por conta disso, entraram em conflito uns com os outros, dividindo-se em dois grupos.
Após um dos maiores feitos da humanidade, a criação dos híbridos, a terra sofre uma devastação global, que obrigou os talamaurs a entrarem em hibernação.
Cem anos depois eles acordaram, mas agora estavam tão espantados com o que havia acontecido ao mundo que conheciam, que começaram a procurar respostas.
Os conflitos internos começaram, entre todas as raças, evoluindo cada vez mais, beirando a uma nova batalha. Mas, no meio de tudo isso, os destemidos guerreiros talamaurs, híbridos e humanos, acabaram encontrando muito mais do que o terror das guerras; amizade e amor, que os guiará à verdade e triunfo.
  • 735
  • 243
Fanfic / Fanfiction Crônicas de Heróis
Em andamento
Capítulos 87
Palavras 295.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
Letoria era um continente onde várias espécies costumavam viver em harmonia e paz. Mas isso durou apenas até o instante em que os seres humanos instituíram reinos dotados de uma grande ganância e de egoísmo sem fim naquelas terras. A partir de então, guerras sangrentas e aparentemente infinitas iniciaram-se, acabando, aos poucos, com a diversidade que costumava existir no continente.
Com o passar do tempo, surgiram profecias entre as diferentes espécies, que previam a chegada daquela pessoa que seria a responsável por findar as guerras humanas, mas nenhuma delas entrava em consenso sobre como isso aconteceria. Uns acreditavam que somente a extinção da espécie humana poderia salvar aquele mundo, enquanto outros tinham maiores esperanças para os homens.
Em uma época remota, nasce a pessoa que se acredita ser aquela prometida nas profecias, contudo, ninguém poderia ter certeza sobre como ela desempenharia seu papel. Além disso, por ser temida por muitos como aquela que extinguiria a espécie humana, sua missão era sempre mantida em segredo.
Mas o que ninguém sabia ao certo, era como apenas uma pessoa poderia realizar, sozinha, uma missão tão grandiosa.
  • 1.188
  • 469
Fanfic / Fanfiction The Empire Of War
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 110.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência
Séculos após a conquista do reino de Konoha pelos homens do deserto o novo império Shinnobi vivia um tempo de paz. Os lordes viviam suas ricas vidas escondidos atrás das paredes grossas de seus castelos, o rei vivia a comandar suas terras sozinho no trono, e os plebeus... Os plebeus tinham fome. E dessa vez, o caos seria pago com sangue nobre.

O mínimo acordo de paz é quebrado com o assassinato do rei Minato Namikaze pelos Uchihas. Sasuke Uchiha atravessara uma adaga no peito do antigo rei do Norte. Todos viram. E ele teria que pagar com o próprio sangue.

Naruto Uzumaki, o jovem rei, não o deixaria escapar. O sangue Uzumaki ainda vive desafiando o Império.

Espadas que a anos não se levantavam são retiradas de suas bainhas e postas prontas para lutar por justiça, família e sangue.

Nessa terra o passado e o presente se fundem, uma batalha por vingança é travada novamente.
Uns querem vingança, outros a coroa, e alguns... só o mais puro caos.

Uma grande guerra se inicia motivada pelos erros do passado e do presente, mas num Império de guerra, erros são pagos com sangue.







(Naruhina - Sasusaku - Shikatema - Gaaino)
  • 125
  • 105
Fanfic / Fanfiction O Príncipe da França
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 43.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência
Essa história não é um conto de fadas, não é uma historia de amor, é uma história real, não haverá um feliz pra sempre, mas também não é apenas de dor, tristeza e saudade. E não importa pra onde forem, eles sempre irão voltar...

"Era o ano de 1467 o feudalismo dominava toda a França, boa parte dos franceses eram camponeses pobres que cultivavam seu próprio alimento, era uma época onde os reis, príncipes e duques dominavam o povo do jeito que quisessem, era uma época onde o povo não tinha voz, uma época onde os impostos eram altos, e muitas pessoas não tinham condições de pagá-los, uma época onde o destino fazia a sua sorte [...]"

~NejiTen~
  • 172
  • 222

Ekusas escrita por ~cryomancer

Fanfic / Fanfiction Ekusas
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 139.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo
No auge de seus vinte e quatro anos, Sakura Haruno está desconfortável. Não trabalha na carreira de seus sonhos, mas tem como principal passatempo a escrita de fanfics, e por isso, estava causando um rebuliço entre seus colegas de trabalho.
Ao mesmo tempo em que o assunto chega aos ouvidos de seu chefe Sasuke Uchiha, ela recebe um novo pedido de amizade de um suposto “fã” de suas estórias que deseja manter contato. Conhecendo-o melhor, Sakura ganha a certeza de que Ekusas00 é a melhor coisa que lhe aconteceu nos últimos meses.
  • 1.701
  • 1.303

Comatose escrita por ~Uniecornio

Fanfic / Fanfiction Comatose
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 29.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sua vida era normal, até demais. ─ Mas naquele dia tudo mudou, toda sua rotina havia virado de cabeça para baixo. As lendas que sua mãe sempre lhe contara quando era mais nova, não eram apenas lendas. As aberrações que pensava existirem apenas em livros e contos de terror, eram tão reais quanto ela mesma. Eles não tinham a pele branca como papel, tampouco usavam capas longas e negras. Não eram vulneráveis á luz do sol, alho não os deixava mais fracos, e nem mesmo crucifixo e água benta poderia pará-los. Eles eram simplesmente humanos, tão humanos que Sakura questionou-se por um momento se poderiam mesmo ser as aberrações sanguinárias, sádicas e sem um pingo de piedade que tanto ouvira quando era pequena, até passar á conhece-los. Ou melhor dizendo, até passar á morar junto com eles. ─ Então Sakura percebeu, que de humanos, eles não tinham nada.
  • 991
  • 410

Jeff the... Dad? escrita por ~Meow--

Fanfic / Fanfiction Jeff the... Dad?
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 68.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
'Qual é o retrato da insanidade?'

Me fizeram essa pergunta uma vez, mas eu não soube o que responder. Bem, agora eu sei, e essa resposta tem nome, apelido e profissão: Jeff the Killer, um assassino em série que tem feito várias vítimas na minha cidade.
Quando eu poderia imaginar que eu seria uma dessas vítimas e que, nove meses depois da "visita" desse assassino, eu teria em minhas mãos uma linda menina pálida e de cabelos escuros para cuidar?
  • 569
  • 381