Lista de Leitura: Histórias que me fazem ficar paranoica...

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction I Miss You - Yoonkook -
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
[Yoongi!Suicide/Special Halloween/+18]

Minha playlist está apenas com músicas tristes
Porque eu me sinto assim
Como se eles fossem me confortar
Como essa música
Mas eu sinto sua falta
Traços de você permanecem no meu quarto
Coberto de lágrimas
Todo mundo passa por um rompimento
Mas por quê estou agindo assim?
Estou ainda pior hoje
Seus sussurros, seus toques
Eles não estão mais aqui, mas apenas tenho você
Sinto sua falta...

"I Miss You - Mamamoo"

Capa por: [email protected]



  • 18
  • 4

Red Lips escrita por ~Jungkey

Fanfic / Fanfiction Red Lips
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 20.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), T.O.P
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Ultimamente, as noites de Seoul estavam frias, as ruas calmas. Toda madrugada e nascer do sol se ouvia sirenes de viaturas da Polícia seguida da sirene de uma ou duas ambulâncias.

Nos jornais, o que mais se falava era sobre o novo killer que assombrava a metrópole. As pessoas evitavam sair à noite por causa disto, não queriam ter seu corpo esquartejado ou simplesmente comido por um psicopata. Vulgo nome sempre era escrito por alguma arma branca na pele da vítima.

Bunnsycho. Era como o tal killer se denominava.

Mas, havia uma pessoa - ou melhor -, Kim Taehyung. Este não tinha medo algum do killer.
Todas as manhãs, o ômega ía para sua varanda. E, na varanda da casa ao lado, seu vizinho, um homem de cabelos negros como o ébano - igual seus olhos -, estava sempre o observando.


[Vkook- ABO - longfic?] [PolicexKiller]
  • 283
  • 164

Reencarnation escrita por ~endofthe18

Fanfic / Fanfiction Reencarnation
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Nos anos de 1597, todo o país fora atacado por bestas noturnas, quais caçavam apenas a noite e se alimentavam de sangue humano. Para impedir tal barbaridade e carnificina, a família Park tomara providências, que envolviam seu filho Jimin sendo sacrificado para que se tornasse um homem forte e imortal, dessa forma podendo proteger a vila onde morava e preservar as futuras gerações.

Só não era previsto que em uma noite de 1897, Jimin iria se encontrar as escondidas na floresta com seu amado em segredo e que o mesmo fosse morto e transformado em uma das bestas que Park fora feito para caçar. Contudo, Jimin ainda não tivera atingido seus vinte e um anos, idade onde todas as suas vidas passadas retornariam junto com suas habilidades. Dessa forma, nos anos atuais, ninguém mais ninguém menos que Jeon Jungkook, reencontraria seu amor andando calmamente pelas ruas e que o mesmo fosse um assassino de sua espécie.
  • 24
  • 5
Fanfic / Fanfiction Duke Of Blood
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 33.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
— Eu não acredito no homem. Eu odeio toda maldita raça humana, inclusive eu. Por isso, não foi tão sombrio e assustador quanto parece. Era divertido… matar alguém é uma experiência engraçada tanto quanto um palhaço empunhando um bastão ensanguentado.

"Marcado pela perversão e pela demência, o Duque de Sangue passou para a história como um símbolo do mal absoluto. Em seus crimes se vislumbram os limites extremos do horror.
Se todas as pessoas são assassinas e a única diferença entre elas é que a maioria é adestrada, então entre sobreviver e viver há um precipício, poucos encaram o salto; outros observam a queda, e você? Até onde iria por prazer?"
  • 422
  • 101
Fanfic / Fanfiction Blood and Tears of a Wolf
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 19.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
''Jung Hoseok sabia que morreria ali e até achou justo, afinal, seria uma bela morte. Morreria para salvar um estranho sendo que o motivo dele estar ali, vivendo no meio daquela floresta foi a morte de uma pessoa que ele amava, uma pessoa que morreu por sua causa.
O vento soprou mais gelado e conforme sua visão embaçava seu corpo enfraquecia cada vez mais, estava suando porém sentia muito frio. Seu sangue manchava aquelas folhas tão bonitas sob seu corpo quase morto.
E foi com o cair da primeira neve do ano que Min Yoongi acolheu Hoseok,seu salvador.’’
  • 193
  • 86

Paranóia escrita por ~Jungkey

Fanfic / Fanfiction Paranóia
Terminada
Capítulos 5
Palavras 6.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Desde que a pequena Jung Minlee se foi, o clima tem ficado... estranho. Não apenas entre o casal, e sim, também em toda a metrópole. Sempre chovendo, o frio devastador dominando cada rua de Seoul. Yoongi não saía mais de seu quarto, estava sempre assistindo as fitas que gravaram dos momentos únicos que tiveram ao lado da filha. Pensava que fazendo aquilo talvez tudo ficasse melhor, dentro de si. Mas se enganou, Yoongi estava ficando paranóico e Hoseok não aguentava mais o marido dizer que podia ver e ouvir a pequena Minlee.
  • 110
  • 34