Lista de Leitura: Histórias que precisam ser populares

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Strawberry (Jungkook Imagine)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 151.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Todos sabiam o inferno que era conviver com uma personalidade peculiar como a de Jeongguk, se conviver já era uma tarefa tão árdua, imagine só se apaixonar? Desejo-lhe toda a sorte.

IMAGINE | JEONGGUK X VOCÊ | COLEGIAL | LONG-FIC
  • 2.253
  • 1.972
Fanfic / Fanfiction Chi Ase Namida {Vhope}
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 26.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
" – Você é minha única esperança, Ho Seok." – Era o que ela dizia para ele, antes de deita-lo em sua cama.

Esperança...

Jung Ho Seok não acreditava mais nessas palavras quando se perdeu em um caminho sem volta.
E esse mesmo caminho, o levou até Kim Taehyung.

Sangue, suor e lágrimas...

Tae estava disposto a dar tudo de si, por uma esperança nati-morta (o)
  • 66
  • 74
Fanfic / Fanfiction Barriga de Aluguel (Imagine Jimin - BTS)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Romance e Novela
Park Jimin é um estilista famoso e afeminado, que deseja ser pai, mas não pelos métodos tradicionais. Optando por uma barriga de aluguel, ele terá que conviver com sua inimiga da época do colegial.
  • 1.343
  • 421
Fanfic / Fanfiction 7 Pecados Mortais - Imagine BTS
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lírica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Com um único objetivo de saciar a sede dos prazeres carnais, estarão cometendo os pecados mortais, seguindo caminhos nada fáceis e perturbadores. Os sete seres que devem temer, os olhos demoníacos em sua direção, fazendo-a perder a linha de raciocínio e acabar se entregando às tentações libidinosas.

As sensações, os toques, as palavras sujas lhe deixam inerte, sucumbindo aos poderes de persuasão e ficando totalmente atraída e vulnerável. E por fim, se viciando neles, vivendo o proibido da melhor forma e sempre seguindo aqueles que te proporcionam os desejos impudicos.

© xdragon © unnieminnie
  • 540
  • 58
Fanfic / Fanfiction Narcotráfico (Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 25
Palavras 32.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Não consigo enxergar, estou de mãos atadas e alma machucada. Ser filha de um narcotraficante tem seus pesares, e o principal é de ser vendida quando o valor de seu corpo pode ser trocado por drogas ou dinheiro. Os subornos, sua intimidade através da violência e o ato de extorsão, descreviam os narcóticos.

Eles mataram o meu pai e agora eu virei o seu “tesouro”. Medo. Paixão. Os toques ardentes em minha pele, saciando minha sede, cometendo os pecados canais e assim apaixonando-me pelo homem de olhos negros e predadores, olhos de um assassino a sangue frio.
  • 2.123
  • 427
Fanfic / Fanfiction The Difficult Choices
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 77.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Jimin acaba de ingressar na universidade e se vê perdido naquele novo universo. Anti-social e cabeça quente o garoto já arruma confusão no primeiro dia com o atleta Jungkook que mais tarde se descobre sendo o seu colega de quarto. E para piorar a situação, Jimin se vê atraído pelo jeito "swag" do misterioso Yoongi. E a partir dai que as ESCOLHAS feitas por Jimin vão ter mais consequências do que o esperado.
Nesse mesmo campus, um passado obscuro faz dois alunos criarem uma rivalidade crescente. Escolha o seu lado.
Em pressuposto, a chegada de um novo professor chama a atenção de um estudante exemplar. Será que essa paixão proibida terá futuro?
  • 1.649
  • 2.405
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 20.821
  • 5.161
Fanfic / Fanfiction Targets (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 13
Palavras 30.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
"...“Você pode se arrepender algum dia.”

—Sei que não vou hyung, tenho completa certeza do que estou fazendo. – Respirei fundo olhando ao redor, vi que estava chegando ao telhado do enorme prédio, a visão para meu alvo era ótima, tudo o que eu precisava. —Eu me arrependeria se não parasse e algo acontecesse à garota que eu amo.

“Espero que nada dê errado nesse tempo em que ficar parado.”

—Não vai, você me treinou hyung, sabe que sei lidar com tudo. – Ri de canto arrumando o fúsil no ombro. —_______ sabe da minha vida, ela aceitou tudo quase numa boa, e a ensinei tudo o que iria precisar pra se defender. – O ouvi suspirar fundo.

“Vamos logo com isso, você precisa aposentar e eu preciso de alguma aspirina.”

—Você vai sentir minha falta Kim Namjoon. – Constatei sorrindo de canto, ele deve estar bufando de ódio pela maneira que o chamei, é sempre hyung, somente pelo nome quando quero realmente tirá-lo do sério.

“Olha o jeito que fala comigo moleque.“

Gritou me fazendo gargalhar, ouvi o apito do elevador anunciando que cheguei ao andar, sai e fui até a marcação que me fizeram no chão, armei o tripé e coloquei a arma apoiando neste, coloquei as munições dentro da câmara e destravei.

“Lembre-se do nosso alvo Jimin, acerte apenas ele depois saia dai o mais depressa que conseguir.”

—E não deixe pistas nem rastros. – Completei sussurrando, coloquei meu olho no binóculo do fúsil checando meu alvo, não havia ninguém na sala, e como estava noite não poderiam me ver, sorri de canto vendo a porta abrir..."
  • 1.426
  • 550