Lista de Leitura: Historias recomendadas no grupo

Lista criada por: ~
18 histórias

Sweet Delusion escrita por ~CamsLaFont

Fanfic / Fanfiction Sweet Delusion
Terminada
Capítulos 65
Palavras 213.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Pessoas morrem todos os dias, pessoas choram em cima de seus cadáveres e pessoas pagam seus túmulos. Vidas vão e vem, pessoas nascem e morrem, e eu aposto que você já viu pelo menos uma pessoa morta na sua vida. Mas... você já viu uma pessoa ser morta? Já viu aquele momento? Não digo quando um médico desliga um aparelho, digo quando uma pessoa realmente é morta na sua frente. Brutalmente assassinada.
Eu vi, e mais de uma vez.
Vi inúmeros assassinatos, e ainda mais estupros. E todas as vezes era para eu estar ali vendo tudo.
Olhos cor de mel, sorriso malicioso, topete loiro escuro, calça preta, camisa vermelha... Foi assim que eu o vi por completo pela primeira vez.
Mas não era assim que ele matava garotas inocentes na calada da noite, com apenas uma cúmplice.
Eu deveria ter contado á alguém, devia ter pedido ajuda, mas eu não o fiz, e agora era tarde de mais.
O aviso tinha sido dado, e eu tinha entendido o recado.
Se eu decidisse abrir a boca, a próxima vítima não era uma garota qualquer no mundo.
Era eu.
  • 4.473
  • 3.658

The Disorder escrita por ~Opsdoof

Fanfic / Fanfiction The Disorder
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 125.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
É loucura amar um louco.
Ditado meio louco, mais que tem tudo haver com nossa vida.
Não podemos ficar nós lamentando porque coisas que planejamos não deram certo, se não deu certo e porque não era a hora exata para acontecer.
As vezes ficamos nós martirizando e sofrendo por coisas sem sentido por pessoas que não merecem nossa atenção total, então e como o ditado diz de tempo ao tempo.
Para reflita veja se vale a pena investir na quela coisa, se e a hora exata se depois você não vai se arrepender porque ter feito um investimento errado e depois colhendo os frutos ruins desse investimento e mais uma vez colocar culpa na vida e em toda a realidade, o único culpado e você.
Ninguém faz ninguém sofre quem faz você sofre quem faz você se arrepender são suas escolhas mal pensadas. Escolha o que você quer e não o que os outros querem porque eles acham bonito.
O bom e estar de bem com você mesmo e não com os outros.
  • 1.570
  • 991

If Only escrita por ~Opsdoof

Fanfic / Fanfiction If Only
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 245.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Liana Liberato
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após sofrer um acidente que o deixou paraplégico, Justin não consegue encontrar mais nenhum sentido em sua vida. Para ele, aquele tinha sido o ponto de chegada.
Sua vida era definitivamente perfeita: um engenheiro bem sucedido, casado com a mulher que amava e que estava esperando um filho seu. Dono das suas próprias decisões. Mas todo o seu mundo desmorona. De um dia para o outro, Justin passa a depender das pessoas para coisas simples. O confinamento, os problemas trazidos pela paralisia e as restrições, acabam o tornando um homem triste e frustrado. A mágoa e o sentimento de culpa o consumiam.
O destino coloca em sua vida Bryce Garrison, uma enfermeira recém-formada que dedica sua vida a caridades. Bryce leva uma vida simples morando com sua irmã mais velha e, tentando se firmar em Nova York, acaba tornando-se babá da filha de Justin.
  • 1.734
  • 1.071
Fanfic / Fanfiction The virgin wife
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 28.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
"Ela pagaria pelos pecados do tio "
Bretanha idade média.
Após lutar nas cruzadas e ser abandonado para morrer na terrra santa por seu vizinho Hexham, Justin Bieber tinha apenas um propósito na vida... Vingança. Mas seu desejo jamais seria realizado,Hexham estava morto e sua derrota não fora perpetrada por suas mãos. Ele nunca se libertária desse fantasma negro.
Justin jamais veria soluçar e, assim, não sentiria o prazer dá vingança tão arraigada em sua alma.
No entanto, o destino lhe deu uma segunda chance de apagar as marcas que seu inimigo avia deixado. O rei Eduardo ordenou que Justin se casasse com a sobrinha de Hexham, e ele se vingaria de sua descendente sem qualquer sombra de remorso.
Decidido a fazer a moça sofrer pelos pecados do tio, Justin planeja descarregar todo seu ódio sobre ela.
Mas Angel Hexham não era uma mulher que se dobra facilmente. Ela mexeria com os sentimentos do marido como ele jamais imaginaria. Angel e Justin travarão uma batalha ardente de ódio e paixão onde o único vencedor e o amor verdadeiro...

.
  • 134
  • 114
Fanfic / Fanfiction A Place For Us ( EM HIATUS )
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 98.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Pai solteiro e com um filho muito doente, Justin leva uma vida totalmente solitária e complicada na cidade que vivem. Pessoas ignorantes e sem nenhuma capacidade de compaixão os rodeiam, mostrando que o preconceito não só está na cabeça de um ser humano sem conhecimento, como também está nas pessoas com princípios falsos, contudo no meio dessas pessoas existe Angel, uma jovem que pode mostrar a ele, que se pode amar duas vezes. Ele não queria perdê-lo, ela lhe escondia segredos que podiam mudar tudo. Segredos, medos e sentimentos uma vez mortos poderiam mudar não só o curso da vida de Justin, mas também converter a chances que ele tinha de sair da solidão. Ele não sabia, mas sempre existe espaço para um novo amor. 
  • 1.338
  • 726

On My Own escrita por ~apenaskidrauhl

Fanfic / Fanfiction On My Own
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 152.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Pattie Mallette, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Violência
"Eles me questionam. Nenhuma das perguntas é do tipo que me faz dormir bem a noite. Tudo aquilo é armazenado e a parte que obriga minha mente a esquecer, é tomada pela razão de questionar a mim mesmo. Nunca almejei favoritismo; diante de milhares de olhos e lentes, deixei o velho garoto para trás em suas roupas gastas e cabelos longos. Perdido entre novos estágios, achei que seria melhor deixá-lo em minhas lembranças e permiti que partisse sem me despedir. Por algumas noites, imaginei como seriam meus dias se ele ainda habitasse em mim, mas essa resposta ficou cada vez mais distante e inalcançável."
Justin Bieber é um Astro Pop canadense mundialmente conhecido ao longo de sua carreira. Desde a descoberta de seu talento na internet, Scooter Braun — seu atual empresário — o ajudou a crescer e a moldar-se na grande e opressora mídia. Entretanto, nem tudo é como um sonho adolescente. Dentre catástrofes, quedas e erros, algumas questões ficaram em branco. Você provavelmente conhece sua imagem, mas será que conhece seu interior? É o que Brooke Wright tem a oportunidade de saber.
Fruto de uma família repleta de advogados bem sucedidos, Wright arrisca-se em ir contra o desejo insaciável de seus pais sobre manter a tradição de seu nome e se formar em direito. Na verdade, o que a cativa está longe dos padrões e é bem maior do que um grande escritório luxuoso na empresa de seu pai. Para ela, ser organizadora de grandes eventos e shows bem estruturados é o tipo de profissão que desejou desde a adolescência. Porém, de tanto tentar provar para seus pais e para si que é boa no que faz, sua obsessão pelo trabalho cresceu o bastante para desligá-la de todo o resto ao seu redor.
O que é preciso para fazê-la enxergar a sua volta?
Ela é um poço de confusão e bipolaridade; para ele, as mesmas palavras também definem sua personalidade.
  • 545
  • 355

Imaculada escrita por ~skywithjustin

Fanfic / Fanfiction Imaculada
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 30.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela
Se eu listasse a melhor e a pior coisa que aconteceu em minha vida, conhecer Justin Bieber estaria no topo das duas listas. Éramos fogo e água, amor e ódio, céu e inferno. Tínhamos tudo para dar errado, mas em algum momento de nossas vidas conturbadas, os planos mudaram e tudo começou a se ajustar. Justin me ensinou o que é o amor, eu o ensinei o que é a humildade. Cada dia aprendendo e ensinando uma lição nova um para o outro. Dizem que os opostos se atraem e eu pude provar pela experiência. Seu lindo caos era um perigo para minha maravilhosa vida normal, e eu sabia disso. Então de repente, nos tornamos maravilhosamente extraordinários juntos.
  • 374
  • 300
Fanfic / Fanfiction Atração Fatal
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 47.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amanda Seyfried, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Aquele olhar frio e negro penetrava em minha pele como se pudesse perfurar todos os meus ossos e atingir fatalmente meu coração. Talvez fosse isso o que ele queria: meu coração, em suas mãos. Como seu brinquedo favorito. Eu tento gritar, mas a voz não sai. Tento correr, mas as pernas não reagem. Tudo o quê, no fim, eu questiono, é porquê comigo. Por que o destino me colocou ao lado dele? Se a vida queria brincar comigo, acho que ela levou esse jogo a sério demais.

"Se você está tentando encontrar a piedade, você precisa olhar em outro lugar, pois eu certamente não posso ajudá-lo."
  • 474
  • 284