Lista de Leitura: Histórias spyderpool

Lista criada por: ~
47 histórias

I Miss U escrita por ~Ayu-Chan-San

Fanfic / Fanfiction I Miss U
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Crossover, Famí­lia, Shonen-Ai, Visual Novel, Yaoi
Quando é Natal, a Mom desliga todos os computadores da casa e o seu celular, ele deixa Jarvis desconectado da internet, na verdade só fala com Jarvis quando alguém insiste em falar com ele, se não for a casos de emergência, Jarvis mal é usado, o Daddy desliga seu celular, tira tudo o que ele usa como reservas de seu nobre escudo todos os cômodos da casa e os tranca no laboratório da Mom, que para que nem mesmo a Mom ou Daddy vão até lá, sou em quem coloca a senha, e eles fazem tudo o que eu quero até dar meia-noite, uma vez eu perguntei por que eles faziam isto, e então a resposta que eu recebi me surpreendeu, eles falam que desde que eu nasci nunca foram pais em cem por cento do tempo, pois o Daddy como Capitão América, além de fazer trabalhos como espião, capitão de uma equipe para resgate e outras Missões individuais, ainda tem missões como o líder dos vingadores, já a Mom além de fazer tudo o que o Daddy faz, ele começou a administrar oitenta e cinco por cento da S.H.I.L.D, já que o Nick está se aposentando e também voltou a cuidar de setenta por cento das Indústrias Stark, já que a Tia Pepper ficou incapacitada de cuidar da empresa inteira e ser mãe, eles falaram que eu merecia um dia inteiro para ficar com eles, ser mimado e amado por eles, comemoramos sempre no natal por ele ser no final do ano, eu o escolhi porque assim eles terão que cumprir a palavra deles, e independente do que aconteça, de que vilão enfrentarem, eles terão de sobreviver, para passarem o natal comigo...


Eu sei que é puro egoísmo da minha parte, mas tanto a Mom quanto o Daddy já quase morreram inúmeras vezes, eu não consigo me imaginar vivendo sem um deles... Mas ultimamente não consigo nem ao menos me imaginar direito... A falta do Deadpool é imensa...
  • 135
  • 10

Mess Up escrita por ~m4rlasinger

Fanfic / Fanfiction Mess Up
Terminada
Capítulos 13
Palavras 26.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Minha vida no último ano mudou pra caramba, eu tenho míseros 16 anos e eu sei que você deve estar pensando que eu tive problemas com hormônios e com sentimentos e blah blah blah mas na verdade o que ouve foi bem maior. Essa história é sobre como eu passei de nerd deslocado para um super-herói apaixonado por um mercenário.
  • 307
  • 111
Fanfic / Fanfiction Uma luz no fim do túnel
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha
Gêneros Ação, Artes Marciais, Crossover, Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Deadpool sofre uma decepção amorosa e no meio de tudo isso ele encontra um garoto que na verdade é Peter Parker (Homem-Aranha), que chama sua atenção com um pouco de alegria em seu coração despedaçado, uma luz no fim do túnel que vai demorar para devolver sentimentos, Wade Wilson (Deadpool),irá lutar pelo seu amor a primeira admiração!
  • 9
  • 2
Fanfic / Fanfiction I Can See Through You
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 65.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Matar Deadpool nunca foi meu plano "A". Eu tinha uma política bem séria de não acabar com a vida de alguém simplesmente porque eu quero. Mas, bem, dessa vez não era questão de querer ou não querer, mas sim de matar ou morrer.
Eu só não esperava que a parte mais difícil da missão não seria matar alguém imortal, mas passar todo aquele tempo com ele e não me apaixonar.
  • 1.327
  • 775
Fanfic / Fanfiction This Was a Bad Idea
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
O namoro de Peter e Wade havia sido construído na base da sinceridade e da compreensão; eles eram verdadeiros um com o outro e Peter achava aquilo de extrema importância.
Isso até que ele conheceu Ellie, a filha de Wade que até então ele sequer sabia da existência. Agora ele teria que aprender a conviver com uma criança de quatro anos que conseguia ser pior que o próprio pai.
Afinal, ter uma família completa não era tão ruim, mesmo que eles não estivem se dando tão bem assim no começo.
  • 227
  • 40
Fanfic / Fanfiction "Quero conhecer melhor você"
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Shonen-Ai
"E era engraçado. Não importa o quanto eu me maltrate tentando estuda-lo, tentando entende-lo, eu nunca vou conseguir chegar ao absoluto da sua personalidade. Não importa quantas vezes eu veja os seus filmes ou leia suas HQs, não importa o quão simples ele pareça. Ele é uma caixinha de surpresas. Ele sempre vai conseguir me surpreender. Me agradar. Fazer meu coração se alto espancar para bater cada vez mais forte por ele."
  • 169
  • 20
Fanfic / Fanfiction Uma noite leva a outra.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Um jantar com o novo vizinho e uma Tia May simpática leva a uma noite de amor inesquecível!
  • 98
  • 4

I Love You escrita por ~LollipopMars

Fanfic / Fanfiction I Love You
Terminada
Capítulos 2
Palavras 3.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Wade nunca conseguia dizer as três malditas palavras.
Podia parecer algo tão fácil, mas não tão fácil para Wade.
Nunca tinha sentido algo assim por ninguém, e tinha medo de Peter o deixar, de não aceitar.
Passara tempo demais sem Peter, já estava acostumado a o ter sempre por perto. Não sabia se conseguiria viver sem o seu Spidey.
  • 255
  • 31