Lista de Leitura: Histórias tmj

Lista criada por: ~
25 histórias
Fanfic / Fanfiction O barulho do silêncio
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 29.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela
Quando dois sentimentos igualmente fortes entram em conflito é preciso ir além da emoção para lidar com as consequências desse confronto.
Monica se vê perdida quando percebe que será necessário concentrar toda sua força e coragem para lidar com suas escolhas, uma vez que elas possam ser irreversíveis.
Com muito romance, drama e acontecimento inesperados "O barulho do silêncio" traz a envolvente estória de uma jovem adolescente, que passará por grandes desafios, tendo que descobrir formas de lidar com sentimentos que vão muito além do seu alcance.

--

Turma da Mônica Jovem e seus personagens são propriedade dos Estúdios Mauricio de Sousa.
Essa história contém personagens e imagens que não me pertencem, mas sim a Mauricio de Sousa Produções.
História criada de fã para fã sem fins lucrativos.
  • 110
  • 218
Fanfic / Fanfiction Amizade ou amor?
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 25.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Aventura, Colegial, Escolar, Festa, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi, Yuri
Monica é uma ex garotinha briguenta que volta a morar no bairro do limoeiro apos 8 anos morrando em minas gerais . Ela que cresceu e mudou bastante ao ponto de comecar a chamar atencao de um de seus amigos o cebola.Ele por sua vez conhece melhor a nova monica criando alguns novos sentimentos...sabe no que isso vai dar? so lendo a fic pra descobrir 😊😁😏😚
  • 72
  • 98
Fanfic / Fanfiction O doce Canto do Amor
Terminada
Capítulos 32
Palavras 43.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense
Sinopse:Cansados da mesma rotina do dia-a-dia ,os 4 adolescentes;Mônica,Magali,Cascão e Cebola irão participar de um concurso de banda e o vencedor irá fazer uma viagem de cruzeiro até um lugar mágico ,inesquecível e surreal. O Hawaii,no meio dessa viagem descobrem novos sentimento,aprontam bastante uns com os outros e o principal: Se divertem!.

Mônica Sousa, 16 anos, uma adolescente impulsiva ,mandona e a líder da turma ,adora ficar em casa com seus pais e Mônicão, seu cachorro. Adora se divertir com suas melhor amiga Magali indo ao shopping ,fazer compras dentre outras coisas que qualquer menina dessa idade faz. Apaixonada por Cebola

Cebola Menezes,16 anos ,melhor amigo de Cascão ,Mônica e Magali ,um garoto inteligente ,atraente e um pouco ambicioso. Desde criança tinha Dislalia que lhe fazia trocar as palavras que tem ‘Erre’ por ‘ele’ mas com os tratamentos foi melhorando. Adora jogar vídeo game e sair para a balada se divertir. Apaixonado por Mônica.

Magali,16 anos , doce e amigável ,Magali é a mais carinhosa e amiga de todos,resolve os problemas conversando ,pois acha que uma boa conversa é muito melhor do que resolver na briga, sua melhor amiga é Mônica,namora Quim,um padeiro que trabalha na Padaria Joaquim,mas nos últimos tempos vem descobrindo novos sentimentos pelo seu melhor amigo Cascão.

Cascão, 16 anos,o esportista e ‘nerd’ da turma ,curte pop e rock,adora os filmes de Star Wars ,seu apelido é assim pois na infância detestava tomar banho,mas com o tempo ele descobriu que tomar banho era legal (as vezes). Namora Cascuda,uma jovem loira inteligente que desfaz de Cascão por ser ‘Infantil’,apaixonado por Magali,Cascão tem medo de estragar a amizade dos dois ,afinal ele não sabe se a mesma sente o mesmo que ele.

Dizem que o Hawaii é um lugar mágico ,que une as pessoas , o que será que vem por ai quando se trata de 4 adolescentes num mundo cheio de descobertas,leia e saberá.

Fanfic :MôxCê e CasxMagá
  • 115
  • 217
Fanfic / Fanfiction Contra todas as probabilidades
Terminada
Capítulos 44
Palavras 91.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Comédia, Romance e Novela
Cebola teve várias chances para derrotar a Mônica e em todas ele sempre deu um jeito de se esquivar, alegando diversas desculpas. Ele se sente muito seguro, acreditando que pode prender a Mônica indefinidamente e que ela nunca irá se libertar do seu jogo.

No entanto, tudo muda quando Mônica começa a se aproximar mais de Felipe para ter aulas de patinação. Então um mundo novo se abre para ela, que enxerga novas possibilidades.
  • 82
  • 99

O Pacto escrita por ~Mallagueta

Fanfic / Fanfiction O Pacto
Terminada
Capítulos 22
Palavras 37.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Comédia, Ficção, Mistério, Misticismo, Terror e Horror
Xaveco, o personagem secundário que está sempre no canto do quadrinho. Não chove, nem molha. Não fede, nem cheira. Sempre subestimado, deixado de lado, nunca levado a sério. Acostumado a perder e a estar sempre atuando nas sombras.

Então tudo mudou e finalmente o personagem mais subestimado da turma está tendo a vida com que sempre sonhou. Ele se tornou o garoto mais popular do colégio e o centro das atenções. Todos querem ser seus amigos e as garotas disputam sua atenção.
  • 33
  • 85

Bad Romance escrita por ~LisaGilbert

Fanfic / Fanfiction Bad Romance
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Comédia, Romance e Novela
{No mesmo universo de Love is Here}
Josh e Penha.. Um casal difícil de lidar. Eles brigam o tempo todo e as vezes por motivos bem bobos, mas se amam e isso ninguém pode negar.


Obs: Josh é um personagem de minha autoria e essa fanfic é no mesmo universo que a minha fic Love is Here, mas não é necessário ler ela para entender essa.
  • 38
  • 23
Fanfic / Fanfiction Love Never Dies 2
Terminada
Capítulos 22
Palavras 47.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Ação, Comédia, Romance e Novela
{Segunda temporada de "Love is Here".}
Depois que tudo de mal passou, Toni foi preso, e Mônica e Cebola podem viver em paz sem ele agora.
Mas se você acha que só porque ele está preso não pode fazer nada, você está muito enganado. Toni está preso, mas não morto, e quer se vingar de todos.
Cebola e Mônica serão capazes de superar todas as brigas e armações e ficarem juntos no final?

Os: Quem não leu a primeira temporada e quiser ler essa, leia ela pra poder entender essa!
  • 151
  • 184

Nossa Vez escrita por ~FreeGirl00

Fanfic / Fanfiction Nossa Vez
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 52.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Romance e Novela
"Se dias e noites fossem iguais, qual séria a graça em apreciar o céu?"

Viúvo e pai solteiro, Cebola Menezes nunca pensou que a vida podesse ser tão dura.
Primeiro amor aos dez anos, primeiro beijo aos quinze, primeira transa aos dezessete, pai de primeira viagem aos vinte, viúvo aos vinte três... Quando conheceu Amanda Garcia, uma ruiva talentosa, meiga, esbelta e gentil, não imaginava que ela fosse roubar seu coração para sempre, também nunca imaginou que algum dia iria ganhar o maior presente de sua vida, dado por dela. Tudo era perfeita para ambos os dois... Mas a vida tem seus jogos, e como todo jogo há regras. O amor não nos é prometido, é nos dado.
Quando perdeu a mulher, Cebola não soube outra maneira de viver no mundo. Frio, egocêntrico, grosso, rico e estúpido, tinha sido o que o jovem se tornara. O que ele menos imaginava é que do outro lado da cidade pessoas viviam da pior maneira possível.
O que ele acreditava um dia já ter estado morto, talvez pudesse ter renascido das cinzas, como uma Fênix. Quem diria que uma simples risada e uma dança completamente maluca pudesse se tornar tão importante? O amor e suas trapaças...

"Se o sol aquecesse o gelo ele derreteria, o que é até óbvio de mais, o calor conseguiria aquecer a maior geleira do planeta, menos o seu coração"

Dependente do trabalho, aprendendo a se tornar uma boa secretária, Mônica Sousa, foi acostumada desde criança a conviver com a humildade. Nunca teve uma vida fácil, com uma infância traumatizada, vendo de perto seu pai perder a vida. Acreditava, que algum dia pudesse dar o carinho necessário que sua mãe merecia. Órfã de pai e quase perdendo a mãe graças a uma leucemia maldita. Não há um dia se quer em que ela saía de casa, sem pedir a Deus que sua mãe esteja bem quando fosse a hora de chegar do trabalho. Mesmo que ela soubesse que no fundo, sua mãe acabaria partindo a qualquer momento, tenta o máximo possível enxergar as coisas como uma luz no fim do túnel. Doce, educada, amorosa, linda, encatandora e acima de tudo, nervosinha estourada é tudo o que há descreve, tudo o que ela menos esperava era ser surpreendida pelo coração que acelerou quando conseguiu arrancar o primeiro sorriso, de anos, do único homem, no qual ela so queria e precisava o máximo de distância.

Será que desta vez o amor seria justo? Ou apenas brincaria com duas pessoas machucadas pela vida?

O mistério do amor é que ele lhe pica como uma ferruada de abelha, você não percebe mas sente a dor inflar pelo seu corpo.

(Fanfic Mô&Cê)
  • 82
  • 111