Lista de Leitura: Historico

Lista criada por: ~
4 histórias

O duque Uchiha escrita por ~UchihaSak

Fanfic / Fanfiction O duque Uchiha
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 56.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ouviu a porta abrir com brusquidão. Um barulho incômodo que rapidamente a tirou de seus devaneios. Virou-se para encontrar o duque ali. O homem que raramente mudava de expressão, estava agora visivelmente perturbado. Andou de um lado para o outro e Sakura não soube o que acontecia com ele. Acompanhou com o olhar os passos impacientes e aguardou que lhe dissesse algo.

Os dedos longos pousaram sobre a têmpora, para depois, jogarem - se no ar. E então, ele, finalmente buscou pelos olhos dela.

- Essa coisa... - começou, o rosto com uma feição pesarosa, como se sentisse algo doer - ...Está por todo o meu corpo. Nenhuma partícula lhe escapou. Eu senti quando se apoderou de mim e ao meu bom senso corroeu. Não foi uma escolha minha, entenda. Eu tentei e ainda estou tentando arrancar do meu coração esses sentimentos indesejados, mas já não tenho forças. É uma agonia tê-la sob o mesmo teto e não poder tocá-la. Acredite, desejo novamente sentir o calor que emana da sua pele e é tamanho esse desejo que se eu pudesse ser qualquer coisa, seria um desses livros que com enorme apreço você folheia e não quem sou, porque a mim você despreza com todas as forças. Ah... Se soubesse como amaldiçoo a minha genuína crença de que poderia resistir a você... Não, não se assuste, não me olhe como se eu fosse, nesse instante, implorar o seu amor, pois a minha intenção não é lhe atingir, muito menos comover, não quero que pense ou reflita sobre o que estou revelando. Pelo contrário, encarecidamente, peço que no mesmo momento em que eu me virar, esqueça tudo o que falei.
  • 578
  • 433

Diz pra Mim escrita por ~DaniiUchihaa

Fanfic / Fanfiction Diz pra Mim
Terminada
Capítulos 32
Palavras 66.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Japão, período Edo. Depois que os Hyuga tomaram o trono, o clã Uchiha ficou responsável pelo exército samurai. Os samurais são incumbidos de manter a paz do Imperador, entretanto o novo Império não foi bem aceito por todos e um exército misterioso vem causando problemas. No meio de um ataque, muitas vidas serão perdidas e para a pequena Sakura Haruno, uma nova vida vai começar. Ela irá aprender e ensinar á certo samurai com coração de gelo, o verdadeiro valor da vida... E lembrem-se: "Não diga mais nada".

Casais: SS e NH
  • 1.273
  • 901

O General escrita por ~ManuNihal

Fanfic / Fanfiction O General
Terminada
Capítulos 20
Palavras 79.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Em 1845 a Inglaterra vivia sob o fio de uma navalha. Conflitos internos se juntavam aos externos, e o General Uchiha Sasuke era o único em que o Rei podia confiar. Em meio à batalhas e guerras políticas, um dos homens mais desejados do reino encontra uma jovem tão selvagem quanto a si próprio, começando a ver o mundo com outros olhos.

“Sobreviver em um campo de batalha é algo fácil Sasuke, sobreviver na corte exigiria minha espada mais afiada.”

  • 1.129
  • 863

Doce lorde escrita por ~Teylla

Fanfic / Fanfiction Doce lorde
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Sakura decide ser livre e se recusa a casar com o homem escolhido pela sua família, ela foge com outro que ela julgava amar no dia do seu casamento, porém, um tempo depois a mesma descobre que tudo foi uma pura ilusão e decide voltar para sua família e ser uma "boa" garota, com isso ela terá que se casar com seu antigo pretendente.
Porém, seu antigo noivo não gostou nada do ocorrido passado, o qual ele ficou plantado no altar perante grandes nomes da sociedade londrina e decide ensinar boas maneiras a sua futura esposa, sendo totalmente vingativo.
  • 298
  • 85