Lista de Leitura: hiyosu Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction My Own Gangsta (Nalu)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 15.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Lucy Heartifilia, filha do segundo maior empresário do mundo. Mas ele não é tão bonzinho como aparenta nas revistas, jornais, entrevistas e etc. Ele a vendeu!
Pra pagar uma dívida da sua empresa falida, ele deu Lucy pra ser o brinquedinho do maior gângster de Las Vegas, Natsu Dragneel.
Mas será que o que Jude fez a Lucy,foi uma benção? Ou foi uma maldição?
Algo além de ódio pode surgir entre Natsu e sua subjugada? Além das ameaças da máfia inimiga a proteção de Lucy?!


"Ele movia seu corpo contra o meu, me fazendo delirar de prazer. Nunca pensei que pudesse sentir algo assim, e provavelmente não poderia se eu não estivesse transando com quem estou, Natsu Dragneel, eu o amo, eu o quero, eu o desejo sobre meu corpo como nunca desejei antes."

"O corpo dela me faz delirar. Não consigo me concentrar em outra coisa que não seja suas curvas, cada uma delas, sua cintura, coxas, aqueles seios que me fazem perder os sentidos, e aquela bunda que não me contento em apertar somente uma vez. Deus me proteja, ou melhor, proteja Luce, porque se não proteger, sou capaz de quebra-la ao meio. Nunca senti tanta tesão em minha vida. Meu Deus eu a amo, amo Lucy Heartifilia como nunca amei ninguém em minha vida, e eu quero tê-la pra sempre em minhas mãos."
  • 274
  • 227

Nalu history escrita por ~Whiterose19

Fanfic / Fanfiction Nalu history
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Visual Novel
Lucy e filha do primeiro homem mais rico do mundo
Natsu e o filho do segundo homem mais rico
Lucy muda pro colégio do Natsu e quando os dois se conhecem começa a sentir um sentimento diferentes de tudo que sentiram na vida
  • 25
  • 10