Lista de Leitura: Hobbit

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction A Raposa do Condado e O Lobo de Erebor: O Reencontro.
Terminada
Capítulos 22
Palavras 22.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Yaoi
Eles estão de volta! A Raposa 🐱 e os Lobos 🐺 que vocês adoram!

Depois de muito tempo afastado, Bilbo retorna para Erebor disposto a reencontrar Thorin. Uma nova aventura começa, Bilbo irá se ver perdido no amor que sente por Thorin e sem coragem para dizer que o ama.

Thorin depois da inesperada volta de Bilbo, se ve sem coragem para dizer que o ama também. Novas brincadeiras irão aparecer, novos personagem irão surgir, novos romances irão aparecer e um perigo que gospe fogo 🔥vindo do Norte irá surgir.
  • 67
  • 78
Fanfic / Fanfiction O Hobbit - Uma Jornada Inesperada.
Terminada
Capítulos 8
Palavras 12.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência, Yaoi
Depois da aventura de Bilbo e a destruição do Um Anel. Bilbo se vê velho e com sua morte eminente, deitado em sua cama no Bolsão. Uma noite, em seu sonho, Bilbo se vê diante de uma nova chance de reviver a aventura, salvar os três Durin e dizer que ama Thorin Escudo de Carvalho.

Será isso realidade ou um sonho sem fim?


  • 90
  • 41
Fanfic / Fanfiction A Raposa do Condado e O Lobo de Erebor.
Terminada
Capítulos 20
Palavras 18.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Depois da estranha morte de seus pais, Bilbo Bolseiro um príncipe raposa do Condado é levado por Gandalf o Cavalo Cinzento que acha que ele esta correndo perigo para Erebor. Bilbo tirado de seu amada Condado, viverá uma aventura inesperada em Erebor ao conhecer o príncipe lobo de lá, Thorin Escudo de Carvalho. Um lobo orgulhoso, teimoso e muito possessivo.
  • 75
  • 65
Fanfic / Fanfiction O Hobbit - De Volta à Desolação de Smaug.
Terminada
Capítulos 16
Palavras 17.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi

A aventura continua, Bilbo, os anões e Gandalf continuam em sua Jornada até a Montanha Solitária. Bilbo vai se ver mudando muitas coisas, e também vai se ver com um Thorin Escudo de Carvalho totalmente apaixonado ao seu lado, romances, perigos e um Dragão muito furioso para enfrentar.
  • 111
  • 65
Fanfic / Fanfiction Castle Of Glass
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 42.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi




Thrain entrou no quarto e colocou o bebê em sua cama. Cuidadosamente tirou toda a sua roupinha e lhe deu banho quente, quando voltou para o quarto havia duas crianças olhando para ele curiosas e uma delas segurava um outro bebê. Thrain sorriu para eles e colocou o bebê que estava em seus braços de volta na cama e foi procurar uma roupa para por nele.
As duas crianças de nome Frerin e Dís chegaram mais perto do estranho bebê e olharam e sorriram quando o bebê ruivo olhou para eles com curiosidade, o outro bebê que a pequena Dís segurava começou a chorar e sem saber o que fazer, colocou o bebê moreno ao lado do ruivo,
Thrain quando voltou deu uma pequena risada ao ver que o bebê ruivo tocou no rosto de seu filho fazendo o mesmo parar de chorar e olhar curiosamente para a pequena mão e logo pegando a mãozinha gordinha e a segurar com força.

- Frerin, Dís, Thorin conheçam o seu mais novo irmão. Bilbo Bolseiro, vocês terão que cuidar dele e protege-lo, prometem? - Perguntou Thrain sorrindo.

- Prometemos! - Falou Dís sorrindo e fazendo carinho em Bilbo.

- Mas por que ele não pode se defender sozinho? - Perguntou Frerin olhando para a orelha pontiaguda de Bilbo.

- Porque ele não é um anão. - Falou Thrain pegando Bilbo e Thorin no colo pois Thorin não queria largar Bilbo de jeito nenhum.

- O que ele é? - Perguntou Dís sorrindo em curiosidade.

- Um Hobbit!

  • 123
  • 90