Lista de Leitura: Hobii

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Angelus Subridens (Imagine J-Hope - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
ANJO SORRIDENTE | COLETÂNEA ANJOS CAÍDOS |

"...-O que foi? - Perguntei como se não tivesse rolada nada de assustador ali, eu, uma Sombra, matei meus irmãos pra ajudar um anjo.

-Por que... os matou? - Sua voz estava arrastada pelo cansaço, o mesmo vacilou um pouco mas logo o ajudei encostando numa árvore ali perto. Ele escorregou até sentar no chão. -Eram seus irmãos... por que?

-Não sou como eles. - Afirmei convicta. Ele arqueou uma sobrancelha desconfiado. -Se fosse teria te matado não a eles. - Conclui o óbvio tirando uma careta do anjo.

-Ainda não entendo nada. - Ergueu os braços os mexendo rapidamente. Ri sentando ao seu lado. Olhei pro nada uns momentos pensando em como me explicar. -Sombras não matam uns aos outros. E sim matam anjos ou até mesmo os caídos.

-Nunca gostei dessa história de matarmos pra atrair vocês pra mais guerras e batalhas. Só que não posso contestar meu mestre. Vi pessoas inocentes morrendo para que outros Sombras incluindo eu pudessem aprender como funciona os dois lados. Não suportei mais isso, eu estava observando de longe, como uma prova. Aí você apareceu dando a chance deles colocarem a armadilha em ação.

-Eu imaginei que pudesse haver algo de errado, mas não consegui me controlar. No final estava certo. - O anjo encostou a cabeça no tronco da árvore fechando os olhos. Assim pude examinar cada detalhe de seu rosto. Olhos, nariz, boca e o pecado que era seu pescoço. Mordi o lábio desviando o olhar antes que fosse pega. -Obrigado. - Ouvi-lo agradecendo-me foi algo bom. Sorri e dei ombros. -Sabe, por me salvar. Se não fosse você eu estaria morto agora.

-Sei que tem repulsa por Sombras. Mas não sou como eles. - Repeti pra que não acabasse morta depois, sendo que o salvei..."
  • 631
  • 18
Fanfic / Fanfiction You are worth it (Imagine J-Hope - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"Andar por aquela sala e ver que ela estava tão diferente, começando pelos porta-retratos já que precisei retirar todos que pudessem deixá-la confusa, o acidente deixou a pior sequela em minha mulher. A amnésia.

Suspirei tentando manter a calma, olhei minha mão esquerda, em meu dedo anelar, a aliança que tem o nome dela gravado por dentro, assim como a dela tem o meu. Tudo por causa de uma tempestade, praticamente implorei pra que ela não saísse, mas ________ sempre foi teimosa cabeça dura. Resultado? Um acidente grave que a deixou desacordada por uma semana inteira.

Por um momento meu coração parou e eu sei que só voltaria a funcionar quando seus olhos abrissem só que a dor não acabou ai, quando meu pedido finalmente foi atendido e pude ser seus olhos novamente, veio a outra bomba, a pergunta que eu vi apenas em filmes com ela na TPM. Quem é você?

O silêncio dentro do cômodo era pesadíssimo, decidi sair sem responder por que eu tenho certeza que não conseguiria sem desabar a sua frente. Contei aos meus sogros e ambos me abraçaram sentindo minha dor. Ela se lembrava deles, só não se lembrava dos momentos que passamos juntos durante os últimos seis anos, os beijos, os carinhos, os filmes que assistimos juntos, os pedidos de namoro e casamento. Nada..."
  • 838
  • 54
Fanfic / Fanfiction Loving the wrong guy (Imagine J-Hope - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...Jung Hoseok. Ele é o responsável por ela não falar mais comigo nem olhar na minha cara, quando passa ao meu lado finge que não existo. Parece ser filha única. Ela conhece Hoseok de um modo e eu de outro. Isso me deixa ainda mais confusa quando esbarro nele.
Com a minha irmã ele é todo mal educado, irônico, sem noção, sério, frio; um verdadeiro Bad Boy. Mas comigo... é completamente ao contrário, ele mostra somente quando estamos sozinhos quem realmente é. Um garoto alegre, feliz, sorridente, educado, gentil... Tudo isso fez com que eu acabasse me apaixonando por ele..."
  • 395
  • 21
Fanfic / Fanfiction My Hope (Imagine J-Hope - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Droga! Não aguento mais aquela porcaria de casa, desde que meu pai faleceu aquela mulher não me deixa em paz. Me sinto na história da Cinderela mas sem as irmãs feias. Graças a Deus. Caminhava com os fones no ouvido pelas ruas sem saber o destino certo. Abaixei a cabeça e as lágrimas vieram com força sem eu querer.
É sempre assim, aquela mulher faz da minha vida um inferno e toda vez que saio de casa começo a chorar. Quando levantei a cabeça estava na frente da casa dos meninos. Os conheço desde pequena, me dava bem com todos mas os que eu mais conversava era o Hoppie, Taehyung e YoonGi...
  • 323
  • 23