Lista de Leitura: Holland

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Dangerous Girl
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 14.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Tom Holland
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Cheguei à janela e olhei para o céu, um movimento que faço várias vezes até sentir o meu dia concluído e esperar a vinda do novo. Entendi, de repente, porque gosto tanto da noite, desde sempre: pelo silêncio dela. Eu sei que o silêncio pode ser ameaçador. Sei que muitas vezes põe pra tocar, no volume mais alto, músicas que nossos sentimentos cantam e que falam de coisas que a gente nem sempre quer ouvir. Mas o silêncio é também alimento. O silêncio é também descanso. E descanso é o que eu ando precisando.
  • 109
  • 45
Fanfic / Fanfiction Me And My Stolen Heart
Terminada
Capítulos 14
Palavras 33.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Holland Roden, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Tom Holland, X-Men
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Mistério, Romance e Novela
Quando você percebe que alguma coisa vai mudar a sua vida, o universo tenta te dizer de alguma forma. Seja em um sonho antes do amanhecer ou no momento em que você vê que nada será igual a antes. E nada foi igual antes da Vee. É claro que eu não deveria estar pensando assim, Stark acha que é besteira, mas eu apenas não consigo deixá-la em paz.
Essa é a minha gravação do dia, e eu sou Peter Parker, o Homem Aranha.
  • 107
  • 50

Iris escrita por ~POYNTER_

Fanfic / Fanfiction Iris
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emily Rudd, Tom Holland
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"...Lembrei dessa história hoje, e é por isso que estou te contando. Entre a vida e a morte, há uma linha tênue , um dia você está aqui, e no outro, PUFFF! Você está morto. Ela ataca até mesmo quem tem sete vidas. Descobri isso de um jeito ruim, muito ruim. É uma história longa, não é sobre um gato, nem sobre outra pessoa, é sobre mim. Pegue um café, puxe uma cadeira e sente-se, você tem muito a ouvir..."
  • 79
  • 15
Fanfic / Fanfiction A girl to stay 2 season
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Tom Holland
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Jasmine era considerada por muitos o futuro da humanidade, aquela que faria parte do progresso e da proteção de todo o mundo se juntando aos super-heróis que eram idolatrados pelo povo e alvos dos piores seres de todo o planeta e fora dele. Mas no fundo ela sabia que nada estava como esperado, seu controle de seus poderes ainda eram instáveis, os olhos de toda a humanidade e de seu mentor, Nick Fury, estavam fixos nela, e também havia o garoto que era apaixonada, Peter Parker. O seu grande amor estaria mais próximo do que Jasmine poderia imaginar, eles travariam uma batalha juntos. Mas ambos um contra o outro. E está para chegar o momento, em que escolhas teriam que ser feitas, e decisões que irão mudar a vida de milhares de pessoas.

• por Wonderful Designs •
  • 99
  • 151
Fanfic / Fanfiction The ferris wheel
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jack Griffo, Katherine McNamara, Keke Palmer, Kira Kosarin, Ryan Newman, Tom Holland
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A cada dia que passa eu me convenço mais que a minha vida e a de todo mundo é uma roda gigante. Cheia de altos e baixos. Fora que eu giro, giro e sempre acabo voltando no mesmo lugar. No atual momento eu estou lá em cima, bem no ponto mais alto da roda gigante. E isso não significa que eu esteja numa fase boa, num ponto alto. Isso significa que estou num lugar que eu sinto medo. Um lugar que eu quero sair. Quero voltar ao que era antes. Na verdade... nem sei o que eu quero. Confusão, angústia, medo. Tudo isso tem me rondado bastante. Ontem me perguntaram se eu estou feliz. Pensei: Será que já fui um dia?
Então a vida deu mais um giro,
e lá estava ele.
  • 27
  • 10