Lista de Leitura: Hopekook

Lista criada por: ~
25 histórias

Secret Kiss escrita por ~Sazi

Fanfic / Fanfiction Secret Kiss
Terminada
Capítulos 11
Palavras 21.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jimin e JungKook moravam juntos a um bom tempo e todos a sua volta, assim como seus pais, pensavam que eles eram apenas amigos. Apenas amigos e nada mais. Contudo eles eram mais do que isso, já que namoravam secretamente. Mas em um belo dia, aquele doce segredo fora descoberto por um de seus vizinhos, Jung HoSeok, que lhes pedira apenas um pequeno preço em troca da sua boquinha continuar fechada.
Ele os queria e os teria de todas as formas possíveis. E com isso eles descobriram que ter seu segredo revelado não era tão ruim assim.
  • 151
  • 89

Entre Paredes escrita por ~Sazi

Fanfic / Fanfiction Entre Paredes
Terminada
Capítulos 4
Palavras 9.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Hoseok era o típico chefe estressado, com altos picos de mudança de humor, o que fazia muitos ou quase nenhum de seus funcionários quisesse passar muito tempo com ele. Mas como, para toda regra existe uma excessão, haviam dois de seus colaboradores que sempre estavam dispostos a fazer uma hora extra.
Onde TaeHyung e JungKook sabiam onde e como acalmar o chefinho, de um jeito bem delicioso, em qualquer parte daquela empresa, mas sendo entre quatro paredes.

PWP - ThreeShot + Bônus
  • 126
  • 24
Fanfic / Fanfiction A curiosidade matou o gato
Terminada
Capítulos 2
Palavras 3.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Hoseok não conseguiu evitar. Sua curiosidade venceu a sensatez e ele abriu a caixa que encontrou no dormitório do grupo. Só não esperava ser pego no flagra usando o que achou e em uma posição constrangedora pelos dois integrantes mais novos do grupo.
  • 206
  • 5

Queira- me! escrita por ~Sazi

Fanfic / Fanfiction Queira- me!
Terminada
Capítulos 18
Palavras 43.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Era apenas o namorado do seu irmão, era apenas isso certo? Se fosse assim seria até simples, mas aquele homem era o ser por quem se apaixonara unilateralmente. O vendedor da livraria que sempre frequentava. Pessoa essa que lhe causava arrepios, mas que nunca teve coragem de se declarar. E seria cada vez pior já que o destino tratava de uni-los, mas não da maneira que ele queria. Era assim que TaeHyung pensava sempre que via o mais velho chegar e se jogar nos braços do seu irmão mais novo. Deixando-o sempre intrigado em como um garoto de apenas dezessete anos conseguia namorar um homem de vinte e dois e ele não conseguia nem ao menos dizer o que sentia. Aos pouco não consegui parar de pensar no outro e em como seria bom se aqueles beijos e carinhos fossem dele e somente dele. Delirava nas noites frias pensando no que tinha errado. Passava a detestar a ideia que teve ao convidar o irmão mais novo para morar em seu apartamento. Começava a ter aversão a Jungkook, mesmo sabendo que o menor não tinha culpa. Mas não evitava suspirar e querer. Até pensar em cometer as piores loucuras possíveis, contanto que tivesse nas suas mãos Jung Hoseok. Mas aquilo era o contrário de suas atitudes já que sempre fora um rapaz tranquilo e que não procurava intrigas. Quando pensava em desistir dessa ideia maluca descobriu algo que poderia mudar o rumo de todo aquele enlace... E então se inicia o grande dilema. Amor ou família?
  • 192
  • 132

Os casos de Hoseok. escrita por ~Sazi

Fanfic / Fanfiction Os casos de Hoseok.
Terminada
Capítulos 16
Palavras 50.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Hoseok era um ótimo marido para SeokJin, era fiel, atencioso demais, amoroso demais e bobo demais. Fazia de tudo para o Kim, que nem ao menos dava valor a tudo que o mais novo fazia. Mesmo assim o Jung nutria esperanças de que um dia seu marido voltasse a ser o que era. Contanto as coisas não foram do jeito que ele panejara. Já que o mais velho sempre o traia e mesmo pedindo perdão voltava a cometer os mesmos erros. Assim, depois de presenciar a terceira traição o Jung decidiu mudar. Continuava a ser o bom marido para o Kim, que mal sabia que o ruivo estava lhe pagando na mesma moeda. O traindo de igual maneira. Só que da pior forma, sendo frio e calculista.

Nesse contexto temos as crônicas dos casos de Jung Hoseok, que tinha como lema que a noite é muito longa para ter um amor só.
  • 312
  • 155

Meu fiel amante. escrita por ~Sazi

Fanfic / Fanfiction Meu fiel amante.
Terminada
Capítulos 16
Palavras 25.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
JungKook amava TaeHyung, tanto como seu amigo, quanto como irmão, nutria pelo outro um amor simples e sincero, já que o mesmo o havia acolhido em sua casa e lhe dado todo o carinho que precisava, quando o mesmo fora expulso de casa. Contanto havia algo mais que Taehyung poderia dar ao seu melhor amigo, ele poderia lhe dar o ser que mais amava. TaeHyung não tinha conhecimento de como JungKook era fiel, de o quanto o moreno era prestativo. O quando Jungkook era o amante mais fiel do mundo para seu namorado, Jung Hoseok.
  • 105
  • 82
Fanfic / Fanfiction Little Baby JungKook
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
JungKook decidiu ficar com seu hyung a noite, ambos sozinhos. Ele só nunca esperaria ter uma das suas melhores noites de prazer com o mais velho...

{HopeKook | PWP | Daddy kink! | 18+}
  • 107
  • 7

(Boy)Friend escrita por ~jiwont

Fanfic / Fanfiction (Boy)Friend
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 50.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Jung Hoseok e Jeon Jungkook são amigos com benefícios, o objetivo de ambos para aquele período da faculdade era conseguir os corações de Park Jimin e Kim Taehyung, por quem eram respectivamente apaixonados. E tudo terminaria bem, se as brigas não começassem e os ciúmes não estragassem todo o plano.

Hopekook | Jikook | Vhope | +bottom!hoseok
  • 565
  • 324