Lista de Leitura: Hopestylesmalik Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Criminal love|| justin bieber ||
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 13.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Justin Bieber, Reign
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Será que perdi a cabeça?
Será que estou ficando louca?
Nada é tão ruim, quando o sentimento e bom,enquanto seu corpo me curte, estou te sufocando com meu beijo.
Eu te quero para sempre. So quero fazer coisas más com você, o que posso dizer? E complicado. Me apaixonei por um criminoso.
"  Eu era uma garota normal com uma vida perfeita pela frente, até que uma brincadeira de mau gosto do destino faz com que eu conheça um dos maiores criminosos de New York. Me apaixonei por Justin mas assim que descobri que o mesmo era um criminoso, tentei esquece-lo de qualquer forma porém o amor me venceu, ele era mais forte que eu."
  • 149
  • 141
Fanfic / Fanfiction Marido Possessivo.
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 97.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Acreditar que vai mudar é quase impossível. Sanidade, confiança, amor, o mínimo que juramos no altar. Meu bem, você me deu o mundo inteiro, mas de formas diferentes, você me tira dele. Céus, eu acredito que seu amor é tão puro que você não suporta a ideia de me perder, só eu sei que não aguentaria a distância entre nós também, mas você me obriga a reprimir quem eu sou, você me torna alguém diferente, alguém que eu não quero ser.
  • 834
  • 708

Tio perverso escrita por ~damnlieber

Fanfic / Fanfiction Tio perverso
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 50.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Férias. Eu poderia querer algo melhor? Definitivamente, não. Ainda mais quando você vai viajar para a casa do seu tio mais gostoso, não tem problema eu achar isso, certo? Única parte chata é que ele tem uma namorada, Selena, não a conheço, então não vou julgá-la. Vou viajar pra casa dele porque minha mãe é comissária de bordo, e vai fazer plantão durante um mês, não que ela não confie em mim pra ficar em casa sozinha e cuidar de mim mesma, muito pelo contrário, ela quer que eu me divirta nestas férias. Quando tinha 11 anos, Justin era apaixonado por mim, se podemos dizer assim, ele me observava andar pela casa com roupas curtas, e o desejo que tinha por mim era evidente, mas na época eu eu nem desconfiava. Mas agora? Tudo mudou. Aqui estou eu, com 16 anos e ele com 19. O inesperado é que durante uma viagem ambos acabam se apaixonando, mas sempre há alguém para estragar...
  • 291
  • 197