Lista de Leitura: houseofcards- Lista de leitura

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 23.676
  • 5.577
Fanfic / Fanfiction Jin, a geladeira
Terminada
Capítulos 11
Palavras 3.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Todos os dias Kim Namjoon me abre para pegar alguma coisa dentro de mim. Eu gosto de seus toques e tenho certeza que estou apaixonado por ele, mas tem um problema: eu sou uma geladeira e ele um humano.


Crack!Fic | Vkook | Namjin | Yoonseokmin
  • 5.615
  • 1.471
Fanfic / Fanfiction Eu Preciso de um Banho
Terminada
Capítulos 4
Palavras 7.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Kim Taehyung não conseguia parar de imaginar seus amigos concedendo-o seu maior desejo, enquanto uma leve ereção se formava entre suas pernas, porém, o garoto nunca imaginou que seus hyungs pudessem ser ainda mais pervertidos do que ele próprio.


|SURUBANGTAN|
  • 1.475
  • 186

14 Days escrita por ~only_army e ~horanlizada

Fanfic / Fanfiction 14 Days
Terminada
Capítulos 15
Palavras 26.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Escolar, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
JIHOPE | LongFic | Drama | +18

Depois de levar a culpa por algo que não fez, Park Jimin é designado á uma punição, sendo essa passar quatorze dias visitando e ajudando alguém numa clínica psiquiátrica.
Jung Hoseok sabe muito bem o porque de acordar todos os dias olhando para as paredes brancas e sem vida de seu quarto, mesmo depois de um ano no lugar, o garoto ainda sente esperança que seu apelido seja real e alguém consiga por fim acreditar que a verdade não é o que os outros contam.
POSTADA TAMBÉM NO WATTPAD CONTENDO O MESMO NOME
C A P A ㅤㅤ A T U A L I Z A D A
  • 1.025
  • 170
Fanfic / Fanfiction Treasure Lifelong
Terminada
Capítulos 3
Palavras 7.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Os olhos são o espelho da alma, certamente.

Aos meus quatorze anos, passei a notar os olhos das pessoas ao meu redor, dizia para mim mesmo que os olhos delas mostravam como eram infelizes e amarguradas. Me perguntava o que causará aquilo á elas, esse tipo de pensamento tomava conta da minha cabeça por minutos incontáveis. E dois anos depois, aos meus dezesseis anos, esqueci de olhar para meu próprio reflexo no espelho. Não olhava mais para meus olhos, pois sabia o quanto eles me mostravam infeliz e amargurado. Os olhos um dia perderiam seu brilho, naturalmente, e os meus haviam perdido.



Too bad, but it's too sweet...


Eu soube que, no momento em que meus olhos recaíram sob aquele homem de cabelos pretos, os fios bagunçados na tentativa falha de arrumá-los, quando ele passará a mão entre esses, como eu nunca tinha visto antes, a camiseta branca que lhe caía grande e boa demais para seu pequeno corpo, os lábios tão cheios, aparentemente tão macios como plumas, meus olhos se acederam em faíscas. Eu não poderia ver, mas eu sabia... Sabia que o brilho havia retornado aos meus olhos.


3SHOT; TBH
  • 19
  • 4

In Q escrita por ~afternine

Fanfic / Fanfiction In Q
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 47.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Por aí em algum lugar eu sabia que existiam pessoas avessas; era o tipo de gente que me fazia acreditar que só há um jeito certo. Minha vida foi traçada de forma que nada saísse dos trilhos, sabe? É como se antes mesmo de poder abrir os olhos e encher os pulmões de ar alguém já tivesse decidido e feito planos que de certo esse mesmo alguém não conseguiu realizar, mas eu não queria carregar a vida perfeita de ninguém nas costas. Eu queria a chance de me arrepender e de errar. É engraçado, a única frustração que eu sentia vinha de dentro de mim mesmo. Só que ele não era assim. Quando o encontrei, de uma forma que tampouco pode se chamar de certa, ele era errado, quase de ponta cabeça. Ele era o cara que, de repente, fazia parecer com que eu estivesse parado no mesmo lugar. Se existe uma coisa que sei de verdade, acredite, o seu jeito certo não é o mesmo que o meu. E definitivamente não é o mesmo que o dele.
  • 707
  • 198
Fanfic / Fanfiction The Dance Brought Me Love Accidentally. Season 1
Terminada
Capítulos 30
Palavras 129.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Olá, me chamo Shelley, tenho 20 anos e no momento, estou a caminho do aeroporto para embarcar para Seul, acho que devo agradecer muito à minha mãe por ter um pouco da Coreia na família, ela me ensinou desde pequena sobre a língua e sua cultura, acabei amando esse lugar enquanto crescia sem nunca ter pisado por lá. Como eu estarei sozinha, ela me sustentará até que eu consiga me estabelecer financeiramente. Vim pra cá com o intuito de crescer e aprender mais sobre o que eu mais gosto de fazer, dançar. Mesmo ela não achando que isso vá me dar um futuro muito promissor, ela me apoia porque ela sabe que é a minha vida, essa é a minha escolha, quero trabalhar duro para chegar aos meus objetivos. Espero que eu consiga ser reconhecida e estou pronta para as surpresas que essa grande Seul me guarda.
  • 119
  • 108