Lista de Leitura: HP

Lista criada por: ~
49 histórias

Always - SNARRY escrita por ~ReddY_

Fanfic / Fanfiction Always - SNARRY
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 56.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Yaoi
O que aconteceu depois que o grande Lorde das Trevas se foi? Todos viveram "Felizes para Sempre"? Meses após ao fim da guerra, Harry é tão conhecido herói que todos o consideram, mas ele não se sente tão feliz com tudo isso. Um novo Lorde das Trevas surge e cabe a ele tentar evitar que tudo volte como era, cabe a ele não deixar que todo o sofrimento volte atormentar o Mundo Bruxo. E em meio de todo o conflito, Harry percebe que está faltando algo em sua vida, e ele tem que descobrir o que é.
  • 264
  • 311
Fanfic / Fanfiction Seu amor me salvou
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 33.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Magia, Romance e Novela, Violência
Nem sempre é possível que a paz reine e Snape sabe bem disso. Após a guerra, livre de seus crimes, tudo o que ele mais quer é um pouco de paz, mas talvez, isso não seja possível.
  • 168
  • 90

Fix You escrita por ~Beladantas

Fanfic / Fanfiction Fix You
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 80.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi

Acho que as situações pelas quais passamos nos levaram ao que somos agora. De alguma forma nós dois acabamos procurando consolo um no outro. Nas palavras. No toque. Consolo este que só ele poderia me dar e só eu poderia dar a ele, afinal, mesmo que de uma forma estranha e um tanto inusitada, eu era o único que o entendia por completo e ele era o único que me via como ninguém era capaz de ver.

Ele dizia que nós éramos ligados por uma linha invisível, que nossas almas estão entrelaçadas e eternizadas. Eu não tenho tanta certeza sobre isso... Mas também não discordo por completo.

Havia quem nos odiasse pelo nosso amor, havia também quem dizia que nós éramos extremos opostos que se completam. Como o preto e o branco. O dia e a noite.

Mas a verdade é que nada disso importava quando éramos só nós dois, nada disso fazia sentido quando era só eu e ele sob o silêncio das estrelas. Não. Nada era certo ou errado, nada era eterno e nada era completo quando eu estava longe dele.

Afinal, ele havia me cativado. E eu havia cativado ele.
  • 491
  • 420
Fanfic / Fanfiction Unbreakable Vow - Drarry
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 63.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Essa história também está disponível no meu perfil do Wattpad: KriptoMikey1998

Após a batalha épica entre Harry Potter e Voldemort, o mundo bruxo foi voltando aos seus eixos.
Após derrotar Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado ,o bruxinho mais querido por todos,retorna à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para seu sétimo ano e para concluir seus estudos.
Tudo parece estar em perfeita harmonia, mas o único desafio que Harry terá que enfrentar será seu próprio coração, que finalmente está compreendo o que realmente sente por Draco Malfoy.
Será que depois de tantos anos, há algo mais forte por trás do ódio que o loiro e moreno sentem um pelo outro?

“Malfoy olhou para Potter nervoso e ancioso.
Chegaram perto da prateleira, o loiro esticou o braço e pegou a profecia a dando para Harry.
Por alguns segundos nada aconteceu mas logo a fumaça azul de dentro do cristal ficou intensa e várias vozes disseram ao mesmo tempo:

"De lados opostos na infância devem ficar
Para a segurança de ambos poder preservar
Um deve na horrível tarefa falhar
Para que o outro possa sobre o mal triunfar
Aos dezoito com dificuldades enfim chegarão
Mas finalmente juntos ficar, poderão
Mesmo entre conflitos e discussões
É a paixão que prevalece em seus corações
Para que a Lua Estrelada não os faça perecer
No fim, ambos devem ao amor ceder
Diante do Voto Perpétuo dever prometer
Pois um sem o outro não pode viver" ”
  • 440
  • 362
Fanfic / Fanfiction My Dear Brother ( Drarry)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 61.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Draco Malfoy é um garoto arrogante e mimado pelos pais ricos. Sua mãe é uma cantora famosa e seu pai dono de uma empresa de advocacia.

O Loiro sempre teve tudo o que quis a sua vida inteira e nunca soube o que significava a palavra dividir.

Contudo, ele fica em choque quando seus pais lhe falam que ele ganhará um irmão adotivo, a qual ele terá que aprender a dividir aquilo que sempre foi dele, exclusivamente dele.

Ele não aceitará isso muito fácil e fará de tudo para seus pais desistirem de adotar definitivamente o garoto escolhido. Além disso, tornará a vida do seu mas novo irmão um inferno...

Poderia dai uma paixão surgir?

_____

Adaptação de uma outra fanfic minha.
  • 397
  • 355
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e a relíquia do tempo.
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 104.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Lord Voldemort retornou e tomou de Harry tudo que lhe era mais importante, seus amigos, seu padrinho e até mesmo seu lar, Hogwarts.
Sem enxergar um futuro em sua vida, Harry decide voltar ao passado para concertar as coisas. Mas aparentemente destruir o jovem Tom Riddle não é solução correta a se tomar. De acordo com Dumbledore a resposta está no amor.
Será Harry capaz de ensinar o jovem Tom Riddle a amar? Ou será que eles realmente estão destinados a se odiar e a se digladiar para sempre?
  • 736
  • 1.086
Fanfic / Fanfiction Drarry: Um universo alternativo de amor
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 42.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Universos alternativos, mundos em que o impossível pode ser real. Em "Drarry: Um universo alternativo de amor", os personagens Harry e Draco acabam se apaixonando um pelo outro. Mas, como nada no mundo é perfeito, o destino sempre parece colocar provas para nos testar. Uma dessas provas, parece ser o próprio primo de Harry, na qual é apaixonado por ele. Como poderá os namorados conseguir lutar pelos desafios que o destino lhe dão?

(P.S: Os primeiros capítulos foram fraquinhos, eu confesso, mas eu comecei a melhorar depois. Eu pretendia fazer uma coisa no começo, mas depois de uma crítica construtiva, eu mudei o estilo que pretendia fazer. E confesso que ficou melhor essa mudança).
  • 163
  • 94
Fanfic / Fanfiction Proposals and love go together
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 18.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
-N..N-nunca mais... Nunca mais ele me terá daquela forma.- Chorava e dizia o pobre garoto.
Por que tinha que ser tão inocente ? Por que tinha que ser tão ingênuo ? Como pode ser tão tolo aponto de acreditar numa mentira, numa mera e dolorosa mentira que ele o amava...Pobre Harry era tão tolo.
-N..Nunca mais ninguém v-vvai me machucar, ninguém vai me humilha outra vez.-Fala o garoto de olhos verdes convicto e com ódio, mas logo se desabando a chorar outra vez em sua cama.
Por que Draco tinha que fazer isso ? Por que o loiro tinha que ser tão cruel, ele o amava tanto, Harry o amava, como nunca tinha amado alguém, o amor mais puro e inocente.
Ah vocês não devem está entendendo nada, pois bem, Draco Malfoy havia o humilhado fazendo o garoto dos lindos olhos esmeralda acreditar no amor, acreditar que era real... O que não era...O loiro apenas fez isso com um objetivo, Megan James, a garota mais bonita, a garota inalcançável, à idealizada por muitos na qual agora a mesma estava caidinha por Draco que também estava pela morena, mas ele não a teria com tanto facilidade assim como pensava, para isso teria que provar que não sentia nada pelo moreno e humilha-ló na frente de todos, e por que disso ? Pelo simples fato que a garota não foi com a cara do Harry desde o momento que o viu.
Mas tudo isso gera consequências algumas boas e umas ruins... Até mesmo....Uma gravidez...
  • 114
  • 63