Lista de Leitura: H.S

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction 2 Months - (H.S)
Em andamento
Capítulos 219
Palavras 419.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Cameron Dallas, Júlio Cocielo, One Direction, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode não se apegar. Mas ela viu que não foi assim.

Escolher alguém pra ser a tal experiência para a matéria da revista em que trabalha, atuar como uma garota apaixonada, sem se apaixonar. Sim, sabemos que isso não seri possível, Liz poderia até ter conseguido concluir seus planos com sucesso, se o cara escolhido não fosse Harry Styles.

Ela é alguém que não ligava prara o amor. Já foi tão machucada por um relacionamento do passado, que preferiu não amar de novo.

Ele é o tipo de cara com o sorriso atraente, sedutor e que qualquer garota se apaixonaria.

Ela achou que seria somente uma matéria. Ele acreditou que algo entre eles poderia acontecer. Ela achou que não poderia se apaixonar por ele. Ele provou que ela estava enganada.

E essa, não é uma história de apenas dois meses, ela vai longe, além do que se poderia imaginar. Cada capítulo, um novo despertar...

E porquê?

Já parou pra pensar que a vida que você acha que está escrita para você pode ser bem diferente? Que existem coisas diferentes para você, se escolher trilhar outros caminhos?

Conhecer outras pessoas, se permitir, enfrentar loucuras com seus amigos, viajar, enfrentar o passado e se apaixonar novamente... Talvez você nem pense em trilhar outros caminhos ou até pense. Mas, saiba que a vida pode te surpreender.

Ela pode te mostrar que está apenas começando a escrever novos capítulos em uma nova página, esteja apenas na introdução de um novo livro.

_____________
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

PLÁGIO É CRIME.

criado por Coisasde1Maria
Twitter: @nahdance
Insta: coisasde1maria
capa: Eu mesma
  • 477
  • 623
Fanfic / Fanfiction Good Enough - This Town
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 63.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Nina Dobrev, One Direction
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Charlotte Di Angello deixou para trás sua carreira de sucesso, seu inseparável time e o amor que descobriu sentir por Harry por achar que não era boa o suficiente para eles. Quando conseguiu fazer seu pai, Anthony, pagar por tudo que fez, achou que se sentiria aliviada e feliz, porém, vê-lo definhar solitariamente não foi o suficiente para que isso acontecesse.
Ela sabia que só conseguiria sentir a felicidade quando encontrasse sua filha – que achou estar morta por causa dele -, mas, a busca solitária havia a levado a becos sem saída construídos por Des Styles que fugiu sem deixar rastros.
Agora, dois anos depois, ela se vê nos Estados Unidos a serviço do governo americano na busca por quatro prisioneiros fugitivos e perigosos em troca de informações sobre sua filha e recebendo a ajuda de todos que deixou para trás sem se despedir.
Ela sabia que o tempo havia se encarregado das mudanças que viriam a acontecer, o que ela não fazia ideia é do quão grandes e cruéis foram essas transformações.
  • 312
  • 1.188
Fanfic / Fanfiction A Garota Encantada [H.S]
Terminada
Capítulos 101
Palavras 113.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Allysson Louise é uma garota que passa por várias dificuldades, perdeu o seu avô, que era como seu heroi, tem uma queda por um bad boy, mais acaba se apaixonando por um cantor famoso.

Capa feita por: ~AnjoSuicidaGeek
  • 103
  • 11

Dark Sky escrita por ~quel_todescatto

Fanfic / Fanfiction Dark Sky
Terminada
Capítulos 32
Palavras 95.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Angie Black tinha tudo pra ser feliz. Era uma garota prodígio, considerada uma das garotas mais inteligentes com sua idade, falava várias línguas e tocava instrumentos com perfeição. Mas não era suficiente. Perdera a mãe quando nova e seu pai ia se casar. Com uma víbora para chamar de madrasta, Angie pegou um dinheiro e prometeu pegar o primeiro vôo do aeroporto, mesmo sem saber qual seria. Seu destino foi Londres. Sua vida começou a entrar nos eixos, até ele aparecer. Harry Styles era o contrário de tudo que Angie pensava que ele podia ser. Mas ela acabou ficando próxima, e descobrindo segredos que a arrastaram para uma teia de entrigas, mistérios e perigos que ela não imaginava. Pondo em risco a vida dela. E de todos que ela amava...
  • 70
  • 33

Diana. escrita por ~Halsynha1294

Fanfic / Fanfiction Diana.
Em andamento
Capítulos 184
Palavras 162.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Diana é uma garota de 16 anos que cometerá aos 12 anos uma tentativa de suicidio e após isso começou a se auto-mutilar.Tudo muda quando chega em uma nova escola e conhece uma nova pessoa.A história mostra que o fim não é a unica saida.
  • 278
  • 820

Titanium escrita por ~PanteronaStyles

Fanfic / Fanfiction Titanium
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 94.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo

Fim de ano! Que maravilha! Fogos de artifício por todos os lados, pessoas todas de branco, muito champanhe, muitas promessas... Pois é, quem não gosta de um BOM ano novo?! Bem, eu. Enquanto a porra da minha família fica reunida lá em casa, eu tô aqui. Andando na calçada de uma rua escura.
Consigo escutar músicas vindas de casas e boates, as pessoas devem estar felizes. Mas eu? Não... Até porque eu não sou bem uma "pessoa". Na verdade eu não sei exatamente o que eu sou. Mas sei que posso fazer coisas que nenhuma outra pessoa pode fazer! Ouço risadas e barulhos vindos de um beco perto de uma casa chique.
–Olha o cara, Niall, tá totalmente bêbado...
–Deixa ele Zayn, é o único jeito de ele anestesiar a dor de ser traído...
Por um instante a ideia de bisbilhotar aquela cena me pareceu cabível, então deixei que meus pés se mexessem num trabalho involuntário até mais perto da entrada do beco.
–Olha Harry, eu não acho que a bebida é a melhor solução pra esquecer uma garota cara... -um loirinho fala. O tal do Harry ignora a opinião do mesmo, fazendo virar uma garrafa de Vodka pela goela abaixo.
–Agora que começou não para mais... -um moreno de feição bem étnica diz, e os outros garotos riem.
Em questão de segundos o garoto da Vodka sai do meio dos rapazes "sóbrios", e anda em direção ao "começo do beco"... Isso quer dizer... mais perto de mim.
“Tomo uma providência.”
Ele passa por mim totalmente revoltado, e com a garrafa de Vodka ainda em mãos. Os garotos lá atrás ficam falando coisas inúteis enquanto o "Harry" vai caminhando lentamente pela estrada. E é aí que uma coisa acontece, uma coisa que aparentemente não seria capaz de acontecer.
"Mas o que? Como assim? Achei que só eu pudesse fazer isso...”.
  • 143
  • 82