1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ag léamh cailín neamhshóisialta

Lista de leitura Ag léamh cailín neamhshóisialta

Lista criada por: hstyles95_
21 histórias
escrita por btscream
Fanfic / Fanfiction Comatose
Concluído
Capítulos 21
Palavras 84.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu passado; mas ela não contava que, a única pessoa que tivesse a resposta de todas as suas perguntas fosse aquele. Todos eram absurdamente gentis e cavalheiros com ela. Namjoon, seu irmão de sangue, era um doce. Assim como Jeongguk, Jin, e Hoseok, seu melhor amigo. Yoongi e Jimin tinham personalidades diferentes, mas ainda sim eram próximos à ela. Mas nenhum deles tinha a resposta para a grande dúvida de Hye, quem era ela?. Amaldiçoava mentalmente o maldito destino por fazer ele, Kim Taehyung, ser a única pessoa que conseguia responder suas perguntas.

– Baixinha, cara de nojenta. – Taehyung murmurou. – Com certeza você é irmã do Namjoon.
– Cabelos laranjas e um bom humor imensurável. – soei intencionalmente irônica. – Óbviamente, um telettubie.

"Você escolhe a maneira que vai viver sua vida. Você escolhe suas ações, suas falas, sua personalidade. Você faz as escolhas que lhe apetecem e entra no caminho que lhe agrada, fazendo de tudo para sua vida ser completamente planejada. Mas existe a coisa, uma força maior, algo que você não pode lutar. E esse, é o destino."



Taehyung x Hye. / Sendo reescrita.
  • 7.923
  • 2.244
escrita por Magic_Kitty
Fanfic / Fanfiction Fairy Tail: Apocalipse Mortal
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 35.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Reescrita.
Era mais um verão. Mais uma vez, meu pai aplicava sua "tradição" idiota de caça em família –aparentemente, caçar as pessoas da lista de seus clientes não era o suficiente. Mas, aquele verão seria diferente. Sendo forçados a permanecer por mais tempo do que previsto... descobriríamos da pior forma possível que os caçadores daquela vez se tornariam a caça. E que os mortos não estavam mais permanecendo mortos.
  • 763
  • 206
escrita por todorokimight
Fanfic / Fanfiction New World
Concluído
Capítulos 13
Palavras 42.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri
A destruição começou em 2016 quando um japonês considerado um gênio da tecnologia lançou o vídeo game de realidade virtual cujo nome era Creatures of the night. Anastácia Portilla, uma mexicana, fora uma entre vinte mil adolescentes sortudos que conseguiu comprar o jogo. No entanto, um dia depois de comprado, os jogadores acabaram por ficar presos naquele mundo. A única maneira de sair dele seria passando por oitenta níveis, e um game over resultaria na morte do jogador tanto na vida real quanto virtual. O caos começou, e em meio a cinco mil vidas perdidas, presa aquele jogo, foi que a nerd viu um garoto gritando feito uma menininha enquanto corria de borboletas. Mesmo não falando a mesma língua que o mesmo, ela o salvou. O que cresceu entre eles podia ser a chave para a destruição ou salvação. Amar era a salvação e a destruição era amar.
  • 372
  • 200
escrita por Nefertale e Ravenna_blue
Fanfic / Fanfiction Half blood Camp (Imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, CL (Chaelin Lee), Got7, Mitologia Grega, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
! Reescrevendo !

“— Estou ficando louca… — Bagunço meus cabelos.

— Ou apenas está começando a ver a verdade. — Olho rapidamente assustada para a minha direita e vejo Jimin encostado nos armários. — Ocultada da verdade e suas habilidades…

— J-jimin? — Nem percebo que gaguejo mas não entendo nada que ele diz. — O-o que…?

— Destinada a destruir o que ama, caçar e exterminar o que menos pensa. — Ele bate os dedos levemente no armário e então eu fico em plena confusão, do que ele está falando?

— Do que você está falando? Como você chegou aqui? Eu não tô entendendo nada? — Digo confusa e então sua sombrancelha se arqueia. — Fala! Do que você tá falando?

— Da filha da destruição. — Suas palavras saem sérias e não sei como mas novamente outro arrepio passa por mim”.

| JUNGKOOK × VOCÊ | CAMP HALF BLOOD | MITOLOGIA GREGA (ADAPTAÇÕES)
  • 1.414
  • 34
escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.428
  • 10.543
escrita por Tia_Miss
Fanfic / Fanfiction Um amor hibrido ? ( Sans x Leitor )
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 40.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Quando tudo estava perdido e sem esperanças para os monstros . . . Uma criança cai no subsolo salvando todos e assim os libertanto . . . Essa pessoa que você tanto admira chamada Frisk salvou a todos . . . Pelo menos você pensava isso . . . Os monstros voltaram para a superfície trazendo consigo os humanos maldosos que desaprovam esses " demônios , seres desagradáveis e repugnantes " . Você com seu coração bondoso , vira amigos dos monstros , pois acredita que eles não são aquilo que as pessoas dizem . . . Mas você não esperava que , um dos seus amigos na verdade seria a sua " alma gêmea "

Sans x Leitor

Você será representado por " _ _ " Porque eu tenho preguiça de abrir parenteses e escrever [ VOCÊ ]
  • 294
  • 160
escrita por junghosewk
Fanfic / Fanfiction Pretty MermaidBoy
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 45.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Sensational Feeling 9 (SF9)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Nunca passaria na mente de Park Jimin que um desafio bobo feito por seus amigos em uma brincadeira típica de jovens infantis faria com que toda sua vida mudasse, ou que o fizesse duvidar de sua sanidade mental. Jeon Jungkook era o nome do causador de tudo isso, inconsequentemente acabou por cativar o mais velho, se tornando seu novo e mais perigoso segredo.
  • 2.829
  • 907
escrita por giuzinea
Fanfic / Fanfiction Strange boy - Imagine Suga
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 38.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sinopse: Essa vai ser a jornada de (s/n), morando pela primeira vez na Coréia, como estrangeira, algo que sempre foi seu sonho, já que adora tudo da cultura deles, e não podia faltar os garotos do BTS. A (s/n) vai se deparar com muitas situações que ela nunca esperaria acontecer, coisas boas e talvez... coisas ruins também, afinal a vida nem sempre ocorre da forma que esperamos.
"(s/n): ah sim, não sei quem é ele mas acho que já ouvi falar dele. Mas o que tem ele? Não me diga que...
Pai: bom filha, não sei o que você está pensando mas, ele vai morar conosco."

“Ainda estou no segundo ano do colegial, as coisas vão ser um pouco difíceis, mas acho que vai dar tudo certo, na verdade, tem que dar certo! É só torcer que vou ser capaz de me dar bem com ele...eu acho...e vou conseguir amigas novas, eu espero pelo menos !”

É isso gente, espero que gostem! Mesmo que a sinopse talvez esteja um pouco confusa, confiram os dois primeiros capítulos, vai que você gosta! rsrsrs Obrigadão! <3
  • 137
  • 192
escrita por GabbsDivergent
Fanfic / Fanfiction Sinistra
Concluído
Capítulos 61
Palavras 85.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Dylan O'Brien, Justin Bieber, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Dois anos depois de um vírus zumbi infectar toda a cidade, Claire Roberts e outros sobreviventes se abrigam em um condomínio de prédios. Eles conseguiram criar uma pequena sociedade ali, ajudando uns aos outros e trabalhando para conseguir alimentos. Os Menores não trabalham, pois são menores de dezoito anos. Os Guardas protegem o condomínio. Os Maléficos ajudam à manter ordem no condomínio. E os Sinistros buscam suprimentos fora do prédio.
Assim que Claire faz dezoito anos os problemas começam. Os suprimentos do condomínio estão acabando e está ficando cada vez mais difícil encontrar mais. Além disso, ela descobre sobre um laboratório que pode ser o grande causador desse caos.
Mas sua maior preocupação é ela. Tem algo acontecendo com ela.
E ela não vai descansar até descobrir o que é.
  • 280
  • 257
escrita por AllysonWolf
Fanfic / Fanfiction A Garota e a Fera (JungKook)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 20.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Quando Lyah se depara com uma grande decisão. Perder seu pai, ou ir no lugar dele para o castelo da poderosa fera?

Um monstro...
Uma garota...

Tudo por causa de uma rosa...

"Uma vida por uma rosa"
"Tudo de mais importante no mundo"

Seria a Bela, capaz de amar a Fera?



Fanfic inspirada em "A bela e a fera"



*Capa atualizada*
  • 254
  • 26