Lista de Leitura: H!T

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Cativa (Long Imagine Jimin - BTS )
Terminada
Capítulos 30
Palavras 81.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
||Em Revisão||

Sua face estava escondida sob o véu, assim como sua vida.
Oprimida, submissa, cativa das vontades de sua mãe.
Ela não tinha escolha.
Realidade que a levou até Park Jimin, seu novo algoz e maior dilema.
  • 5.577
  • 2.779
Fanfic / Fanfiction My High School Boyfriend – Hoseok
Terminada
Capítulos 11
Palavras 27.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Meu nome é Jung Sora, sou uma aluna do ensino médio, coreana e um tanto apaixonada por Jung Hoseok. Talvez os nossos sobrenomes iguais sejam um sinal do destino querendo nos informar que seremos casados um dia e que teremos o mesmo nome querendo ou não e você acha que eu me importo? Claro. 

Na verdade, na minha cabeça eu já inventei filhos para nós dois e uma quantidade razoável de ideias mirabolantes para fazer o boy me notar e me pedir em casamento logo, só para facilitar as coisas. 

LONG FANFIC | JUNG HOSEOK | COMÉDIA
  • 150
  • 147
Fanfic / Fanfiction The Escape: In Tokyo
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 57.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Somos movidos, pelos nossos sonhos. Podemos trilhar caminhos diferentes, mas sempre percorremos aqueles que nos deixa mais próximo do objetivo almejado.

Comigo não foi o contrário. Dançar era apenas uma diversão no inicio, um hobby na adolescência, até que se transformou naquilo que eu queria fazer para o resto da vida.

Por isso corri atrás, acreditei em promessas de pessoas que pareciam ser íntegras. Ganhei o concurso disputado, com o prêmio de um ano na American Ballet Theatre de NY. Deixei minha família e meu melhor amigo com um sorriso bobo no rosto. Seria breve, logo voltaria.

Mas não voltei. Pra eles eu havia morrido, logo que cheguei à Nova Iorque.

Enquanto na verdade estou viva e tentando descobrir o porquê de ter vindo parar em Tóquio.

Minha mente esconde o passado de mim. E as autoridades não querem me deixar partir sem antes me lembrar do que houve durante esses anos.

Eu poderia enlouquecer, devidos os pesadelos macabros e cruéis que tenho. Mas os garotos que me salvaram na noite fria de inverno e consequente se tornaram meus responsáveis não me deixam sucumbir.

E de estranhos a amigos.

Porém o passado nem sempre bate a porta, ele arromba. E destrói o que nunca deveria me pertencer.
  • 34
  • 76
Fanfic / Fanfiction The Ghost Groom (Long Fanfic Jimin - BTS)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 77.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Presa a um ser sobrenatural, melhor dizendo, ficando noiva de um ser sobrenatural... essa é a vida de Adalind agora, mas a verdade é que ela não o ama, nem ele a ela, ele é de todas, é o que ele diz. Jimin é um fantasma que agora atormenta a vida de Adalind, ele ficará com ela até que o casamento aconteça, mas que casamento é esse? Esse casamento é com ela, mas por que se eles não se amam? Park Jimin, um fantasma com mais de 100 anos, preso a uma casa e amaldiçoado por um homem, ele é condenado e acusado pela morte de sua ex futura esposa, mas foi ele mesmo que a matou?
Adalind, mal o conhece, mas se apaixonou por um amigo do seu novo vizinho, então, nada melhor do que pedi alguns conselhos nada puros para o noivo, não é? Mas será que vai ficar só assim mesmo?
Jimin não perderá o tempo de se aproveitar de tudo isso, mais muita coisa ainda tem no meio dessa história toda.

“-- O que eu to querendo dizer é o seguinte... vamos fazer um trato... eu posso viver a minha vida de homem-fantasma-pegador-sexy-gostosão e você pode viver sua vidinha de menininha inocente ou o que der na telha... MAS saiba que eu não poderei sair para sempre da sua casa, muito menos do seu quarto até por causa do nosso casamento...” – Park Jimin

  • 444
  • 242

The mermaid escrita por ~sugargon

Fanfic / Fanfiction The mermaid
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 60.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Amih viveu no mundo humano por 16 anos de sua vida. Agora terá que aprender a lidar com seus poderes e a conviver com outras espécies para poder voltar pra casa.

Sobrenatural • hétero/yaoi • plágio é crime.
  • 2.155
  • 2.178