Lista de Leitura: HTE

Lista criada por: ~
4 histórias

Weakness escrita por ~tonliwson

Fanfic / Fanfiction Weakness
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Cavill
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Henry Cavill era um empresário de sucesso, o homem mais cobiçado de Londres. Ele tinha nas palmas das mãos o que muitos almejavam, e o impossível não fazia parte de seu vocabulário. Ele tinha tudo o que muitos sonhavam, um bom lar, uma família que o amava incondicionalmente, e claro, muito dinheiro.
Charlotte Carter uma jovem garota ambiciosa, nasceu em berço de ouro. E mesmo tendo tudo, ainda queria mais. E, é guiada por sua ambição que seu caminho se cruza com o de um homem que possui os mesmos anseios. Uma vez conectados, o inevitável acontece. Contudo, problemas do passado retornarão para testar o elo que os ligaram além da atração e desejo carnal. Um desejo insano. Uma escolha a ser feita. Um erro prazeroso. Uma fraqueza.


Ela pode ser o rosto que não consigo esquecer, o caminho para o prazer ou para o desgosto, pode ser meu tesouro ou o preço que tenho que pagar, ela pode ser a música que o verão canta, pode ser o frio que o outono traz, pode ser cem coisas diferentes no decorrer de um dia. Ela pode ser a bela ou a fera, pode ser a fome ou a abundância, pode transformar cada dia em um paraíso ou em um inferno, ela pode ser o espelho dos meus sonhos, um sorriso refletido em um rio, ela pode não ser o que ela parece dentro da sua concha. Ela que sempre parece tão feliz no meio da multidão, cujos olhos podem ser tão secretos e tão orgulhosos, ninguém pode vê-los quando eles choram. Ela pode ser o amor que não se espera durar. Ela pode ser a razão pela qual eu sobrevivo, o porquê e pelo que eu estou vivo, a pessoa que cuidarei durante os rudes e fáceis anos, pegarei suas risadas e suas lágrimas e farei minhas lembranças, para aonde ela for, eu tenho que estar. O sentido da minha vida é ela. Ela é minha fraqueza.
  • 74
  • 23

Bad Decisions escrita por ~deusatena

Fanfic / Fanfiction Bad Decisions
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 57.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Madison Beer, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Ofuscada pela irmã, Selena Gomez era apenas uma adolescente prestes à completar dezessete anos. Ela, no entanto, não comemorava tal data sozinha, pois tinha uma irmã, Serena Gomez, que era apenas seis minutos mais nova que ela. Serena era o ódio em pessoa, e também, a namorada popular de Justin Bieber, o cara em que sua irmã gêmea era apaixonada por três anos. Justin se encaixava no padrão americano facilmente. Bonito, capitão do time de basquete, e galinha! Tendo todas aos seus pés, e ainda tinha a decência de fazer isso tudo de baixo do nariz da namorada. Selena via isso tudo quieta, tímida e quase inexistente nos dias escolares, até que é notada por Justin após uma festa e convidada, em seguida, à fazer um trabalho de biologia com o mesmo, que deixava em jogo sua estadia no basquete. Com planos de conhecê-la melhor, e até mesmo tentar a chance de levá-la para a cama, Justin nunca imaginou que sentimentos apareceriam no caminho e amaria Selena como nunca amou ninguém.


“Foi uma má decisão, e você sabe. Mas eu a tomaria quantas vezes necessário para tê-lo comigo.”

© deusatena
  • 352
  • 285
Fanfic / Fanfiction Dama de Companhia
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 15.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Após ser demitida de seu trabalho, Lunna não tem para onde ir. O dinheiro é escasso assim como qualquer outro recurso, então, rapidamente, ela recorre ao pai, que logo lhe abriga no castelo do rei. Extasiada com tanto dinheiro, Lunna se sente inferior e pouco desejada ali, decidida em ficar na sua, ela conhece Justin Bieber, um moreno de olhar cálido que a atrai logo de inicio. Mas Lunna não ficaria ali sozinha, ela teria de companhar a noiva do futuro príncipe, auxiliando-a no que der e vier. Com as dúvidas que criara para si mesma, ela se vê em uma linha tênue entre a razão e emoção, se equilibrando para não cair e se apaixonar perdidamente. Bieber mostra interesse na amiga de sua futura esposa, o que dificultará a chegada até o casamento. Entretanto, eles não conseguem conter o amor que os afaga dia pós dia, a paixão inevitável é cortante, necessitada; o que mostrará para Justin que Lunna não é apenas uma Dama de Companhia.
  • 80
  • 29

By Instinct escrita por ~Maggies e ~LydiaVeiga

Fanfic / Fanfiction By Instinct
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 67.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chris Evans, Douglas Booth, Emma Watson, Jake Gyllenhaal, Lily Collins, Megan Fox, Shia LaBeouf, Yovanna Ventura
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Quando se pensa num apocalipse, o que lhe vêm a cabeça?
Num futuro nem tão próximo, um vírus fez todos os seres humanos do planeta serem quase extintos, lobisomens e vampiros viviam numa discreta guerra entre si gerada pelo Líder do Clã dos vampiros, Bruce Black, que matou a amada do Alpha dos lobos, Kayn. Graças ao tratado que separa o Castelo dos vampiros e a Vila dos lobos, havia uma paz existindo entre eles, uma paz momentânea que poderia ser acabada por Jensen Clarke, um humano que foi sequestrado por vampiros e fugiu com a ajuda de Louisa Wayne, uma loba impulsiva que quebrou o tratado enquanto tentava encontrar seu irmão, levando junto com eles, Jade, a filha mimada de Bruce Black que ficou apaixonada pelo rapaz criando um triângulo amoroso e um conflito entre vampiros e lobos, já que uma vampira, uma loba e um humano estavam frequentemente entrando em contato, o que era proibido. O final daquilo era questionável e certamente, imprevisível.
  • 67
  • 37