Lista de Leitura: HTTYD

Lista criada por: ~
12 histórias

Dovahkiin escrita por ~StrikeClass

Fanfic / Fanfiction Dovahkiin
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 51.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Seis anos atrás, Soluço desapareceu, os ataques dos dragões pararam do dia para a noite, Berk sofreu a ira dos deuses e Astrid perdeu seu clã. Um ano atrás, uma ameaça ao arquipélago foi eliminada sem seu conhecimento. Agora um mensageiro chegou com um convite para uma celebração e um acordo de paz, além de um aviso misterioso. "Beware, beware, the Dragonborn comes".
  • 286
  • 277
Fanfic / Fanfiction "Is in here..."
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 14.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Romance e Novela, Universo Alternativo
Abri os olhos...
Onde estou? O que aconteceu?
Minha garganta estava seca, talvez estivesse rouca. Tento me sentar, minha cabeça dói muito, mas essa não fora a primeira dor ou a mais forte, estava com faixas ao redor da minha cintura onde senti uma dor semelhante à ponta de uma lâmina fria espetada no meu corpo.
- Ai... – Minha voz parecia um sussurro.
Com muito esforço, fico de pé.
Daí eu caí.
Eu não sentia uma das minhas pernas, olhei para trás e descobri o motivo, eu aparentemente não tenho uma das pernas, mas essa não é a minha maior questão. A real e maior duvida agora era...
Quem sou eu?
  • 37
  • 53
Fanfic / Fanfiction Soluço: O Príncipe dos Dragões
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 78.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
E se o Soluço fosse levado em vez a Valka?
Soluço Spantosicus Strondus III, tinha 7 anos e sem querer criou mais uma confusão na aldeia. Enquanto os pais dele brigavam, Soluço estava no seu quarto, chorando, escutando a cada palavra dos pais, pois eles gritavam um com outro.
Desde que o Soluço nasceu, ele foi pequeno para sua idade até mesmo a anciã da aldeia duvidou que ele seria capaz dura seu primeiro inverno. Quando o Soluço tinha 2 anos, começou a ter febres, tosses e outras coisas. Os pais do garoto ficaram preocupados, pois a anciã disse que essa doença não tinha uma cura e não sabia o quanto tempo ele sobreviverá. Mas, eles mantiveram a esperança que ele vira a ser mais forte do que ele olhou embora.
  • 647
  • 734

Dragão Negro escrita por ~Leonidas81

Fanfic / Fanfiction Dragão Negro
Em andamento
Capítulos 102
Palavras 157.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
POV: VOZ

Berk, uma ilha que faz frio intenso por 6 meses e os outros seis apenas neva. Nesta ilha há um viking de olhos verdes que uma vez foi subestimado por muitos, mas agora se tornou um dos, se não o melhor, viking da ilha. Junto dele sua melhor amiga e companheira de olhos safira capaz de ajudá-lo com tudo que puder. Estes dois passarão por altos e baixos assim que um terceiro indivíduo chega a ilha trazendo consigo uma sombra capaz de acobertar todo o que eles conhecem. O que ele quer? O que ele fará? O que vai acontecer? Isso meus amigos, nem eu sei dizer.
  • 122
  • 256
Fanfic / Fanfiction O Príncipe Dos Dragões?
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 26.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo
" -- Vamos cair fora! -- disse -- Fazer as malas e tirar umas férinhas, pra sempre... -- disse o mesmo , checando seu equipamento antes do vôo..."

----------------------------------------------

E se Soluço e Banguela tivessem partido quanto tiveram chance? Qual seria a reação da aldeia,sabendo que o mesmo,considera "O Inútil" estivesse ao lado dos inimigos?Qual a reação de seus "amigos"?E a principal,qual seria a de seu pai?

----------------------------------------------

Anos se passam,ninguém nunca mais soube do paradeiro de Soluço e seu fiel Fúria da Noite,mas os dias de paz em Berk estão contados,com sua volta supresa,mais,não será feliz está volta...

Com uma visão de Gothi,um sugimento de uma lenda sobre um tal príncipe que ia mudar tudo que eles tinham em volta,Stoico acha que a mesma está louca,e não se importar com o aviso,que se importa mais em prepara Melequento,primo de Soluço,para assumir seu lugar...

Oque acontecerá?Será que a lenda dos Príncipe dos Dragões e verdadeira?
  • 131
  • 289
Fanfic / Fanfiction Dragões corrida até limite .5 E 6 temporadas.
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 21.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Riker afundou com seu navio e Viggo morreu ao cair no vulcão numa tentativa falha de pegar o Olho-de-Dragão. Agora soluço, Astrid e os pilotos estão montando em seus dragões para voltar para o domínio e comemorar a vitoria ... Mas os problemas estão só começando ... eles precisão ser mais fortes e corajosos do que nunca pois seus novos inimigos não tem nada a perder e estão dispostos a tudo para ter oque querem.
  • 85
  • 164
Fanfic / Fanfiction Everything has changed
Terminada
Capítulos 11
Palavras 6.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Hiccup seguia sua mãe recém descoberta pelos vários tuneis que a caverna possuía
- Mãe ! Espera !
Ele a seguiu por mais duas curvas e chegou em um buraco pequeno , Banguela seguia desajeitadamente o dono por conta do tamanho dos tuneis , eram pequenos demais .Hiccup entrou com certa dificuldade pelo buraco assim como Banguela. Ao passarem pelo buraco , seus queixos caíram , era um vasto espaço cheio de dragões , de todas as espécies , tamanhos e cores, o lugar realmente parecia um santuário , Hiccup girou a cabeça umas três vezes ate notar o Alfa , um gigante dragão branco que soltava gelo.
- Veja filho ! Esse é o nosso santuário , faz vinte anos que resgato dragões de todos os lugares , para que Drago não os capture, ou que eles morram.
Antes que ele pudesse responder alguma coisa , um grande dragão , do tamanho de Banguela , mas branco , pousou perto de Valka , em cima do dragão , havia um homem , ele possuía as mesmas roupas que Valka a única diferença era que suas roupas eram azuis , a mesma mascara e apontava uma espada para Hiccup.
- Quem é você ?! – perguntou o homem descendo do dragão
Valka entrou em sua frente pousando a mão em seu peito
- Calma Jack , ele não é um inimigo – ela se virou para Hiccup – filho quero que conheça Jackson Overlan Frost , Jack , este é Hiccup , meu filho
Jack tirou sua mascara mostrando seus cabelos platinados , tão brancos que pareciam gelo , ele olhava com certa curiosidade Hiccup , seus olhos tão azuis quanto o céu azul se encontraram com os de orbes verdes , eles se encararam por um tempo até Jack erguer a mão.
- Prazer , eu sou Jack
  • 198
  • 95