1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. HTTYD

Lista de leitura HTTYD

Lista criada por: GiuliSakurinha
10 histórias
escrita por Wagner_strondus
Fanfic / Fanfiction Hiccup: O Fúria da Noite
Concluído
Capítulos 60
Palavras 85.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo
Essa Fanfic é um estilo "SuperHero" com o Hiccup (Soluço) como personagem principal, eu estou fazendo ela baseada nas séries e nos filmes Httyd mas sem dragões, eu sei estranho mas calma, os treinadores terão as habilidades de seus dragões, o que mais vai ter nessa Fic vai ser momentos de Romance, HICCSTRID, JELSA, Lutas e Zoeira { fora a tentativa de piadas de duplo sentido e trocadilhos!..} Espero que goste da minha Fanfic, então fiquem com a Sinopse;

.......     .........     ........   ........   ........

Soluço é um adolescente nem um pouco normal, ele é o único ser que foi gerado através de uma mulher dragão e um Humano, ele cresceu junto de seu poder, por muito tempo ele defendeu Berk sozinho mas, ele recebe a proposta de entrar em uma equipe de dragões (Astrid, Melequento, Perna de Peixe e os gêmeos) treinados por[[ ..Só lendo pra saber ¡*-*¡ ]] Hiccup era apaixonado por Merida, mas ao entrar na equipe ele tem experiências novas, e uma paixão nova também... Mas inimigos velhos como o casal Jack Frost e Elsa...

          ><Eu não sei se tem alguma Fanfic como a minha, mas se tiver, é pura coincidência!><

[ estou revisando ela e corrigindo os erros de português que encontrei, não mudarei nada na história, só o final...]
  • 311
  • 148
escrita por Leonidas182
Fanfic / Fanfiction Dragão Negro
Concluído
Capítulos 107
Palavras 173.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
POV: VOZ

Berk, uma ilha que faz frio intenso por 6 meses e os outros seis apenas neva. Nesta ilha há um viking de olhos verdes que uma vez foi subestimado por muitos, mas agora se tornou um dos, se não o melhor, viking da ilha. Junto dele sua melhor amiga e companheira de olhos safira capaz de ajudá-lo com tudo que puder. Estes dois passarão por altos e baixos assim que um terceiro indivíduo chega a ilha trazendo consigo uma sombra capaz de acobertar todo o que eles conhecem. O que ele quer? O que ele fará? O que vai acontecer? Isso meus amigos, nem eu sei dizer.
  • 223
  • 272
escrita por CrisRusso
Fanfic / Fanfiction Dragões corrida até limite .5 E 6 temporadas.
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 27.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Riker afundou com seu navio e Viggo morreu ao cair no vulcão numa tentativa falha de pegar o Olho-de-Dragão. Agora soluço, Astrid e os pilotos estão montando em seus dragões para voltar para o domínio e comemorar a vitoria ... Mas os problemas estão só começando ... eles precisão ser mais fortes e corajosos do que nunca pois seus novos inimigos não tem nada a perder e estão dispostos a tudo para ter oque querem.
  • 132
  • 204
escrita por LauraClarimond
Fanfic / Fanfiction O Nascer de uma nova vida ( Hiccstrid )
Concluído
Capítulos 16
Palavras 22.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros
Astrid perdeu tudo o que tinha, casa, família graças a um governador cruel.
Depois de alguns anos ela finalmente tem a chance de se vingar contra ele em um baile onde ela conhece uma pessoa que mudará sua vida.

Está história seria apenas mais um simples conto na minha história ''Hiccstrid'' ( Vários contos com soluço e astrid ) mas acabei a tornando grande demais e resolvi separa-la dos outros contos.

Esté conto esta postado no wattpad, Social Spirit e Nyah Fanfiction

Classificação 12 Anos
  • 116
  • 15
escrita por StrikeClass
Fanfic / Fanfiction Dovahkiin
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 51.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Saga, Universo Alternativo
Seis anos atrás, Soluço desapareceu, os ataques dos dragões pararam do dia para a noite, Berk sofreu a ira dos deuses e Astrid perdeu seu clã. Um ano atrás, uma ameaça ao arquipélago foi eliminada sem seu conhecimento. Agora um mensageiro chegou com um convite para uma celebração e um acordo de paz, além de um aviso misterioso. "Beware, beware, the Dragonborn comes".
  • 844
  • 410
escrita por April_Brooke
Fanfic / Fanfiction "Is in here..."
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 14.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Universo Alternativo
Abri os olhos...
Onde estou? O que aconteceu?
Minha garganta estava seca, talvez estivesse rouca. Tento me sentar, minha cabeça dói muito, mas essa não fora a primeira dor ou a mais forte, estava com faixas ao redor da minha cintura onde senti uma dor semelhante à ponta de uma lâmina fria espetada no meu corpo.
- Ai... – Minha voz parecia um sussurro.
Com muito esforço, fico de pé.
Daí eu caí.
Eu não sentia uma das minhas pernas, olhei para trás e descobri o motivo, eu aparentemente não tenho uma das pernas, mas essa não é a minha maior questão. A real e maior duvida agora era...
Quem sou eu?
  • 47
  • 53
escrita por Alice90
Fanfic / Fanfiction Aprendendo Sobre o Amor
Concluído
Capítulos 15
Palavras 23.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
E se você pudesse espiar o que aconteceu no Domínio do Dragão?
Quando Astrid e Soluço resolveram que deviam parar de complicar as coisas para eles, e vivenciar a paixão que sentiam um pelo outro. Ainda estavam tímidos e perdidos, sobre os truques e prazeres do amor. Com 30 dias sozinhos longe da maioria das pessoas que conheciam, tudo parecia maravilhoso, confuso e perigoso ao mesmo tempo. Correndo risco de transformar o seu relacionamento em um perfeito desastre ou num sonho romântico.
  • 616
  • 142
escrita por Alice90
Fanfic / Fanfiction O longo caminho do amor
Concluído
Capítulos 16
Palavras 23.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Astrid e Soluço sempre foram amigos, no entanto, a garota tem percebido que seus sentimentos por soluço podem ser mais do que só amizade, infelizmente ela já errou com ele e agora não sabe o que fazer, será que soluço ainda gosta dela como antes? Ou os sentimentos mudaram?
  • 206
  • 97
escrita por Lyonzz
Fanfic / Fanfiction Everything has changed
Concluído
Capítulos 11
Palavras 6.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta
Hiccup seguia sua mãe recém descoberta pelos vários tuneis que a caverna possuía
- Mãe ! Espera !
Ele a seguiu por mais duas curvas e chegou em um buraco pequeno , Banguela seguia desajeitadamente o dono por conta do tamanho dos tuneis , eram pequenos demais .Hiccup entrou com certa dificuldade pelo buraco assim como Banguela. Ao passarem pelo buraco , seus queixos caíram , era um vasto espaço cheio de dragões , de todas as espécies , tamanhos e cores, o lugar realmente parecia um santuário , Hiccup girou a cabeça umas três vezes ate notar o Alfa , um gigante dragão branco que soltava gelo.
- Veja filho ! Esse é o nosso santuário , faz vinte anos que resgato dragões de todos os lugares , para que Drago não os capture, ou que eles morram.
Antes que ele pudesse responder alguma coisa , um grande dragão , do tamanho de Banguela , mas branco , pousou perto de Valka , em cima do dragão , havia um homem , ele possuía as mesmas roupas que Valka a única diferença era que suas roupas eram azuis , a mesma mascara e apontava uma espada para Hiccup.
- Quem é você ?! – perguntou o homem descendo do dragão
Valka entrou em sua frente pousando a mão em seu peito
- Calma Jack , ele não é um inimigo – ela se virou para Hiccup – filho quero que conheça Jackson Overlan Frost , Jack , este é Hiccup , meu filho
Jack tirou sua mascara mostrando seus cabelos platinados , tão brancos que pareciam gelo , ele olhava com certa curiosidade Hiccup , seus olhos tão azuis quanto o céu azul se encontraram com os de orbes verdes , eles se encararam por um tempo até Jack erguer a mão.
- Prazer , eu sou Jack
  • 488
  • 98