Lista de Leitura: Hush hush

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Me diga quem é você!
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 35.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sussurro (Hush, Hush)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência
Nora é uma garota não muito sociável com outras pessoas, pois com o medo de criar laços afetivos vem o medo de perde-los, resultado esse de um trauma sofrido durante sua infância.
Por coincidência, ao perder seu celular, um estranho o encontra e o deixa no Achados e Perdidos de sua escola. Logo eles começam a trocar mensagens entre si, sem um saber a identidade do outro. Nora acha essa mensagens e o estranho intrometido demais, e quer que fique apenas nisso, pois se for além ela pode começar a criar um laço, seu maior medo, ela ainda descobre por acidente um segredo que acaba envolvendo-a ainda mais. Mal sabe ela a teia de emoções que estão prestes a lhe envolver.
  • 72
  • 59
Fanfic / Fanfiction Hush hush Fragmentos
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 18.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sussurro (Hush, Hush)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Meu nome é Nora Greene, moro em Nova Orleans, sou órfã, nefilim e com a memória totalmente apagada! Me confundiram com a filha de alguém poderoso no mundo sobrenatural, chamavam ele de Mão Negra, mas que eu saiba ele nem existe. Enfim, estou procurando quem eu sou e quem fez isso comigo. Por mais que minha amiga queira me ajudar a seguir em frente, preciso do meu passado, preciso de mim mesma.
  • 33
  • 17
Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sussurro (Hush, Hush)
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Violência
Todo mundo tem um anjo. Um guardião que cuida de nós. Nós não sabemos a forma que ele toma. Num dia, um velho. No outro, uma menina.
Mas não deixe que as aparências enganem você. Eles podem ser ferozes como um dragão ainda assim não estão aqui para lutar nossas batalhas, só para nos inspirar. Lembrando quem somos nós.
Nós podemos negar que nossos anjos existem, ou nos convencer de que não são reais. Mas eles aparecem de qualquer jeito, nos lugares mais estranhos e nas horas mais estranhas. Eles podem falar de qualquer jeito que se imagine e espantar demônios se for preciso.
Eles nos instigam, nos desafiam a lutar.
Sucker Punch
  • 25
  • 21