Lista de Leitura: IAmCrazy

Lista criada por: ~
109 histórias
Fanfic / Fanfiction Targets (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 13
Palavras 30.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
"...“Você pode se arrepender algum dia.”

—Sei que não vou hyung, tenho completa certeza do que estou fazendo. – Respirei fundo olhando ao redor, vi que estava chegando ao telhado do enorme prédio, a visão para meu alvo era ótima, tudo o que eu precisava. —Eu me arrependeria se não parasse e algo acontecesse à garota que eu amo.

“Espero que nada dê errado nesse tempo em que ficar parado.”

—Não vai, você me treinou hyung, sabe que sei lidar com tudo. – Ri de canto arrumando o fúsil no ombro. —_______ sabe da minha vida, ela aceitou tudo quase numa boa, e a ensinei tudo o que iria precisar pra se defender. – O ouvi suspirar fundo.

“Vamos logo com isso, você precisa aposentar e eu preciso de alguma aspirina.”

—Você vai sentir minha falta Kim Namjoon. – Constatei sorrindo de canto, ele deve estar bufando de ódio pela maneira que o chamei, é sempre hyung, somente pelo nome quando quero realmente tirá-lo do sério.

“Olha o jeito que fala comigo moleque.“

Gritou me fazendo gargalhar, ouvi o apito do elevador anunciando que cheguei ao andar, sai e fui até a marcação que me fizeram no chão, armei o tripé e coloquei a arma apoiando neste, coloquei as munições dentro da câmara e destravei.

“Lembre-se do nosso alvo Jimin, acerte apenas ele depois saia dai o mais depressa que conseguir.”

—E não deixe pistas nem rastros. – Completei sussurrando, coloquei meu olho no binóculo do fúsil checando meu alvo, não havia ninguém na sala, e como estava noite não poderiam me ver, sorri de canto vendo a porta abrir..."
  • 1.427
  • 550
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 3.874
  • 2.210
Fanfic / Fanfiction Neighbors know my name (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...—É uma boa hora para eles saberem o que é agitação. – Provocou piscando, dei ombros arqueando as sobrancelhas. —Também me deixa ainda mais duro ouvindo meu nome saindo dessa sua boquinha linda. – Sussurrou passando o polegar em meu lábio inferior.

—Me admira que eles não tenham batido nas paredes ou na porta como da última vez. – Fiquei quieta percebendo que a música tocando no fundo condizia exatamente com o agora. Neighbors know my name, o vi sorrindo safado. Jimin me puxou e beijou novamente, por um momento esquecemos tudo ao redor, era apenas nós dois.

Separamos ofegantes, as mãos de Jimin acariciavam minha bunda enquanto as minhas os seus cabelos, encostei nossas testas sorrindo feliz.

—Amo te fazer gritar, sabia? – Questionou baixinho, assenti retribuindo. —Fica tão sexy, principalmente quando grita chegando ao orgasmo, quase fico louco. – Ele suspirou fechando os olhos.

—E eu amo o fato que você faz de tudo pra ouvir um grito meu, mas sabe como arrancá-los. – Pisquei com segundas intenções e tenho certeza que ele entendeu..."
  • 496
  • 27
Fanfic / Fanfiction Hunted (Imagine Rap Monster - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"..."Te espero no lugar de sempre, quarto número cinquenta, não me deixe na mão dessa vez baby"

Sorri de canto saindo do veículo, tranquei com o alarme e subi um lance de escada chegando a um corredor, caminhei olhando os números de suas portas, quando o que eu queria surgiu sorri de canto sentindo minha calcinha molhada.

Abri lentamente a porta vendo a luz do quarto baixa, iluminado apenas por um abajur, entrei fechando a porta e a trancando, encostei nela vendo o responsável pela mensagem sentado em uma poltrona todo relaxado com as pernas abertas. Ele sorriu retirando seu boné o jogando no chão.

—Vejo que cumpriu o que pedi bonita. - Sua voz rouca fez uma eletricidade subir por meu corpo. Ele levantou a caminhou lentamente até mim, sua mão se enrolou em meus cabelos o retirando do pescoço, senti seu nariz passando por minha pele me causando arrepios. —Tão malditamente cheirosa. - Sussurrou soltando ar, segurei seus braços fechando os olhos.

Ouvi meu celular tocando, o peguei vendo ser meu chefe, o cara beijava meu pescoço apertando minha cintura, deixando nossos corpos perto de uma maneira muito perigosa para minha sanidade.

—Preciso atender. - Sussurrei o vendo rasgar minha camiseta favorita, ouvi seus botões voando para o chão, ofeguei apertando o aparelho em meus dedos.

—Não estou te impedindo. - Deu ombros ando uma mordidinha no lóbulo da minha orelha. Respirei fundo rezando para que minha voz esteja normal..."
  • 519
  • 32

Amizade escrita por ~IAmCrazy

Fanfic / Fanfiction Amizade
Terminada
Capítulos 1
Palavras 725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble, Famí­lia, Lírica, Universo Alternativo
"...—Lembre-se de uma coisa Hoseok. – Yoongi seguiu ao seu lado até a porta, havia conseguido tirar o amigo de casa finalmente, Hoseok precisava do seu momento, mas ele acabou e agora eles iriam interferir até ver seu amigo sorridente e louco daquele mesmo jeitinho novamente. —Namoros vêm e vão, mas amigos estarão lá o tempo todo, quando você cair ou levantar, são eles que irão te ajudar nesse caminho..."
  • 274
  • 17
Fanfic / Fanfiction Want you back (Imagine Simon Dominic)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Simon D.
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...Eu ficava o tempo todo na janela olhando pro nada, meus amigos até se preocupavam, mas eu sempre disse que estava tudo bem. O único que sabia o real motivo era Gray, mas pedi pra ele manter tudo em segredo, mas estava ficando cada vez mais difícil, os meninos estão pressionando cada vez mais.

—Aonde vai Simon? - Ouvi Jay perguntar surgindo da sala com os braços cruzados.

—Resolver minha vida de uma vez. - Murmurei e abri a porta colocando uma jaqueta preta.

—Mas parece que vai chover, não da pra esperar até amanhã? - Ele perguntou mais uma vez, abaixei a cabeça e neguei.

—Não, eu me viro. - Sai fechando a porta antes de ele falar mais alguma coisa, coloquei as mãos no bolso e comecei a andar sem pensar em mais nada, só em resolver de uma vez meu namoro com a ________.

Olhei pro céu e alguns relâmpagos o clareavam, suspirei e fechei os olhos, voltei a abri-los e olhar pra frente, continuei andando no mesmo ritmo, até que senti as gotas começarem a molhar minha roupa e rosto.

Cheguei à porta da casa dela então bati, e abaixei o olhar, a porta se abriu então o subi e encontrei ________ parada em encarando pasma, ela estreitou os olhos e tentou fechar a porta eu a segurei com uma mão então a forcei abrindo de novo.

—O que você quer aqui? - Ela perguntou fria e seca, mordi o lábio então a encarei..."
  • 254
  • 16
Fanfic / Fanfiction You are worth it (Imagine J-Hope - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"Andar por aquela sala e ver que ela estava tão diferente, começando pelos porta-retratos já que precisei retirar todos que pudessem deixá-la confusa, o acidente deixou a pior sequela em minha mulher. A amnésia.

Suspirei tentando manter a calma, olhei minha mão esquerda, em meu dedo anelar, a aliança que tem o nome dela gravado por dentro, assim como a dela tem o meu. Tudo por causa de uma tempestade, praticamente implorei pra que ela não saísse, mas ________ sempre foi teimosa cabeça dura. Resultado? Um acidente grave que a deixou desacordada por uma semana inteira.

Por um momento meu coração parou e eu sei que só voltaria a funcionar quando seus olhos abrissem só que a dor não acabou ai, quando meu pedido finalmente foi atendido e pude ser seus olhos novamente, veio a outra bomba, a pergunta que eu vi apenas em filmes com ela na TPM. Quem é você?

O silêncio dentro do cômodo era pesadíssimo, decidi sair sem responder por que eu tenho certeza que não conseguiria sem desabar a sua frente. Contei aos meus sogros e ambos me abraçaram sentindo minha dor. Ela se lembrava deles, só não se lembrava dos momentos que passamos juntos durante os últimos seis anos, os beijos, os carinhos, os filmes que assistimos juntos, os pedidos de namoro e casamento. Nada..."
  • 834
  • 54
Fanfic / Fanfiction Everything was for him (Imagine Zelo - B.A.P)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...Abri a porta e encontrei uma enfermeira examinando sua ficha e checando seu estado, ela sorriu de canto assim que me olhou, acabei fazendo uma amiga por conta de praticamente não sair desse lugar.

—Voltou novamente ________. – Assenti sentando na poltrona que nunca saiu do lado da cama dele. —Deveria ir descansar criança, ele não vai gostar de lhe ver tanto tempo sem dormir dessa maneira.

—Não posso Laura. – Murmurei beijando as costas de sua mão. —Ele precisa de mim agora, dos seis, restaram apenas três, um deles foi o que armou esse circo todo pra cima dos demais.

—O poder faz isso com as pessoas ________. – Laura murmurou sem me olhar, ela trocava o soro. —Existe uma linha tênue entre a loucura e a sanidade, quando essa linha se rompe, cabe à pessoa escolher pra qual lado ela ira ou se cairá no abismo. – Contei a ela tudo sobre o trabalho dos meninos, Laura não ficou surpresa, afinal, seu filho do meio também estava nesse mundo.

—Ele continua na mesma? – Perguntei preocupada, não gosto de reviver esse assunto, lembro-me de quando os encontrei naquele galpão.

—Junhong vai melhorar ________. – Laura sorriu positiva. —Basta ter fé e continuar conversando com ele.

—E quanto ao Yongguk? – Indaguei preocupada, minha amiga não poderia vir vê-lo hoje, ela andou mal esses dias então a proibi de sair de casa, principalmente com Jongup solto por ai. Não sei do que ele é capaz.

—Também na mesma. – Laura suspirou. —Eles levaram vários tiros criança, é normal permanecer assim num tipo de coma, pra eles é como uma maneira de se curar aos poucos.

—Obrigada Laura. – Agradeci sorrindo de canto, ela saiu e me deixou sozinha novamente naquele quarto frio. Fechei os olhos não gostando da lembrança que me vem à memória..."
  • 296
  • 11