1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yaoi ♡ q ainda vou ler

Lista de leitura Yaoi ♡ q ainda vou ler

Lista criada por: Meliousa
150 histórias
escrita por ladymira
Fanfic / Fanfiction Depois que te conheci (ABO) - ShiIta
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 34.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Itachi viveu a vida toda acreditando que ele era um beta. Então, ele conhece Shisui, um alfa dominante que soube imediatamente que ele na verdade era um ômega. Itachi, que não podia aceitar essa nova realidade, estava disposto a fazer qualquer coisa para que ele pudesse se transformar em uma pessoa normal novamente — em um beta.
  • 167
  • 100
escrita por makemephel
Fanfic / Fanfiction Fell in Love With a Ghost - Settphel
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Sett, um chefe da máfia, contrata um Ghost Writer para ajudá-lo a escrever uma carta de amor para a mulher que ama, até que, aos poucos, acaba se aproximando demais do escritor conhecido como "Lua".

Onde Aphelios, um Ghost Writer, é contratado por um mafioso para que escrevesse uma obra para uma sua amada, como uma declaração. O que não esperava era acabar sentindo.. "Algo", pelo rapaz que o contratou.
  • 77
  • 27
escrita por na2na-a_c
Fanfic / Fanfiction A devastação - Chanbaek
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 60.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
A devastação de sangue que ocorreu naquele pátio, naquele dia, traumatizou muitos… Crianças, adolescentes, jovens e adultos.

De origem alemã, cabelos vermelhos e olhos vermelhos, Chanyeol vivia em segredo na Coreia com apenas seus pais e 3 únicos amigos, um deles tinha certeza que era o ômega da sua vida, aquele na qual havia engravidado em seu primeiro heat… Byun Baekhyun. Um ômega lúpus e raro ao olhos da maldade do povo, cabelos totalmente brancos, olhos verdes escuro.

Atrás de segredos há uma grande história, e esse foi o fato de Chanyeol não querer assumir seu filhote, porém o destino sempre está destinado a mudar, dessa vez não foi diferente.

Chanbaek | ABO | Mpreg 
Reescrevendo
  • 287
  • 37
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Hating - ABO
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 50.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O alfa Park Chanyeol desejava um último ano escolar tranquilo. Mas seus planos serão frustrados com o retorno de Byun Baekhyun a cidade. Logo que os dois rapazes irão viver em pé de guerra. Contudo, por trás de tanto “ódio”, um sentimento muito mais sério se esconde. E do outro lado da história, o ômega Kim Junmyeon apenas queria aproveitar seus últimos meses letivos com seus amigos. Antes que cada um seguisse um caminho diferente. No entanto, um novo amor irá pegar Suho de surpresa. Principalmente por ser um romance secreto e proibido.

Bem vindos à vida de dois melhores amigos e de todas as loucuras que eles irão enfrentar...
ChanBaek||SuLay||KaiSoo
  • 448
  • 294
escrita por OhEvys
Fanfic / Fanfiction The Case Of Love - Erwin x Levi
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 57.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Erwin, um alfa,  se vê em uma situação complicada como advogado e detetive. Como um bom profissional, resolveu aceitar a proposta de entrar no caso em que a Família Ackerman havia sido acusada de assassinato. O filho mais novo da família era acusado por assasinar Zeke Yaeger.
Em meio às acusações e as descobertas que ambos faziam, descobrem a solução para outros crimes.


ABO/ yaoi / Erwin x Levi.
  • 337
  • 176
escrita por Kori
Fanfic / Fanfiction Procura-se marido que goste de criança
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 258.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uchiha Sasuke, 25 anos, ômega, solteiro.
Está em busca de um ator, alfa, aproximadamente da sua faixa etária, para se passar por seu marido na entrevista de admissão do colégio de sua filha de 4 anos.
  • 652
  • 707
escrita por Dom_inik
Fanfic / Fanfiction Lágrimas de Sangue - Eruri
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 39.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Levi Ackerman é um policial que se afastou do trabalho após um acontecimento bizarro, que ele jurou ser mentira. Quando tais acontecimentos voltam a ocorrer, ele decide investigar. Ackerman acaba se envolvendo em algo que pode o matar, então ele aceita se refugiar com um inimigo por sua própria segurança, até ele se tornar confiável o suficiente para eles se juntarem e acabarem com aquele mal de uma vez por todas.
  • 73
  • 60
escrita por xYumex
Fanfic / Fanfiction Nosso mês de Setembro
Concluído
Capítulos 36
Palavras 209.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Castiel o encontrou esparramado na grama no meio da floresta. Ele poderia ter dado as costas e deixar o desconhecido de cabelos cor de areia para trás, seguindo o seu caminho.
Contra o seu melhor julgamento ele faz exatamente o contrario, salvando a vida do estranho homem.
Dinâmica Alfa/Beta/Ômega
  • 1.243
  • 741
escrita por NotUrBaekon
Fanfic / Fanfiction Blank Space (Em reconstrução)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chanyeol estava nas nuvens, se encontrava no show do seu cantor favorito, com seu melhor amigo - foram meses tentando convencê-lo a ir com ele -, sentia sua garganta doer, mas mesmo assim cada vez que o homem em cima do palco se movia entre as luzes coloridas, Chanyeol ia a loucura, gritava, chorava, ria. Tudo isso enquanto mexia o corpo no ritmo das músicas. Tinha absoluta certeza de que no dia seguinte não teria voz alguma, e que se alguém da faculdade o visse naquele estado, não o reconheceria. 

  Em uma noite Park Chanyeol, se encontrava delirando com seu amigo em um show e no momento seguinte estava em um quarto de hospital com apenas um vaso de margaridas ao seu lado e um bilhete.

-------- FANFIC EM REFORMA ----------
  • 22
  • 12
escrita por nibame12
Fanfic / Fanfiction Terei Seu Amor e Respeito (Revisão) -ZOSAN
Concluído
Capítulos 24
Palavras 37.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Roronoa Zoro , um alfa acostumado a ser cobiçado por várias (os) ômegas e betas mesmo não dando a mínima pra isso , sendo considerado o alfa mais forte da faculdade e que nunca mostrou interesse em ninguém ja que quase todos os queriam tirando seus amigos. Mas isso começa a mudar quando um certo ômega transferido chega na escola chamando a atenção a sua atenção por não se entregar aos caprichos de outros algas e ainda os enfrentar, o que o deixou surpreso e de certa forma interessado não só no corpo bonito que ele possuía mais também no seu coração.
  • 276
  • 81