Lista de Leitura: Illeagtt Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu Chefe Dominador
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 185.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Nathaniel West é um rico e bem-sucedido empresário de Nova York. Ele é casado tem um filho com sua ex assistente. Quando casou sua assistente saiu do cargo dando vaga para Luna Winther a mais nova assistente de Nathaniel West, o que ele não esperava era que Luna fosse uma bela mulher e que se sentisse atraído por ela. Então, Nathaniel começa a se aproximar de Luna em busca de uma nova submissa para saciar suas fantasias secretas e realizar seus desejos mais primitivos.

Dono de uma beleza arrebatadora e de uma inteligência sem igual, com apenas 28 anos conquistou credibilidade no comando da própria empresa, A West Industries. Nathaniel é um homem gentil, sensível e gosta de ajudar aos outros, mas por trás dessa fachada de bom moço, ele esconde um lado obscuro, uma personalidade dominadora, que precisa saciar suas fantasias mais secretas e perversas. Tanto poder se estende também a outras áreas de sua vida: entre quatro paredes ele é um dominador. Sentimentos não têm lugar na cama de Nathaniel. Ele será mestre e professor de Luna e fará de tudo para lhe dar prazer – e puni-la, quando necessário. Mas nem tudo é tão previsível quanto Nathaniel acredita ser. E quando percebe estar cada vez mais envolvido com Luna, ele precisa deixar de lado tudo em que sempre acreditou e encarar o desconhecido, se quiser ficar com ela.
  • 902
  • 506
Fanfic / Fanfiction AFTER (Vol.1)
Terminada
Capítulos 39
Palavras 170.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias After, Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Poesias, Romance e Novela, Suspense
Abby 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Abby conhece Castiel, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Abby, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar.
Abby logo descobre que Castiel possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.
  • 189
  • 278
Fanfic / Fanfiction Unintentionally loved you
Terminada
Capítulos 59
Palavras 291.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Artes Marciais, Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Você me pertence desde a primeira vez em que a gente se falou ( ... )


Dizem que os opostos se atraem, será? Eu não acredito em nada do que dizem ser a maneira rápida de se amar ou de se escolher alguém. Signos? Não acredito, destino? Também não, acho que o amor acontece sem ao menos você perceber e pum você está lá amando aquela pessoa que você nunca pensou que iria gostar mesmo que seu cérebro diz não e seu coração diga sim. É inevitável quando o amor chega e o que fazer para se livrar dele? Nada mais do que se entregar por completo ao amor.

CAPA POR: ~Lovetthy
  • 1.133
  • 902

Daddy Issues escrita por ~wumeirong

Fanfic / Fanfiction Daddy Issues
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 32.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Josei, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
“De todas as bobagens incríveis que ele já tinha visto as mulheres fazendo ao longo de sua vida, aquela era, sem dúvida, a pior.” E se manter afastado era impossível.
Um casamento arranjado para se livrar da vida sufocante com os pais era, realmente, a melhor opção?

História inspirada nos livros de Sarah MacLean e em Güneşin Kızları (Ali&Selin).
  • 85
  • 40

Hold me Tight escrita por ~KiitaT

Fanfic / Fanfiction Hold me Tight
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 305.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
“Já que meu copo de bebida alcoólica está vazio, a solidão está me preenchendo novamente
Eu queria simplesmente ter perdido tudo, por que eu fui tão minucioso?
Até mesmo com os sacos de lixo jogados de lado na rua
Ao vento eles fazem um som solitário
Você simplesmente pintou por cima do meu papel branco”

Perdido em pensamentos, eu não havia notado que meu copo ficara vazio. Peguei a garrafa de uísque em busca de mais uma dose do liquido que me faria esquecer. Esquecer dele. Porém, até mesmo a garrafa estava seca como esta fria noite de inverno. Reprimi a vontade de chorar e joguei a garrafa contra a parede, observando a mesma se estilhaçar em mil fragmentos de vidro.

“O seu abraço, o seu calor, o seu coração
Eu rezo para que eu o veja novamente
Agora nesse momento, até a brisa quente de aroma de flores
Até o céu sem uma única nuvem
Tudo está frio, aquele céu claro está todo escurecido”

Eu sentia sua falta. Eu sentia como se uma mão de ferro envolvesse meu coração, apertando-o, esmagando-o, toda vez que pensava nele. Minha respiração saía curta, quebrada, enquanto lágrimas quentes rolavam pelo meu rosto. Fiquei aliviado quando a chuva finalmente caiu, lavando minhas lágrimas, a tempestade refletindo a dor que eu sentia em meu peito.

“Me envolva com força, me segure
Me segure com força, me abrace
Você pode confiar em mim?”
  • 3.002
  • 2.107
Fanfic / Fanfiction Only one bet
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 148.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Antigo nome da fanfic ( apenas uma aposta)

Logan vai morar com seu pai depois de sua mãe deixá-los. De casa nova e em uma nova escola ele tenta terminar seu ultimo ano, mas o que ele não sabia era que iria encontrar Louis. Um garoto "exótico", diferente de todos que já viu, quieto e que não tem o costume de falar com ninguém. Até então ele se garantia em sua masculinidade, até seu amigo o desafiar e ele acabar aceitando a aposta de fazer com que Louis se apaixone por ele, mas ele não esperava que quem fosse acabar se apaixonado era ele mesmo.
  • 258
  • 321