Lista de Leitura: Imagine

Lista criada por: ~
16 histórias
Fanfic / Fanfiction Posso brincar com um vampiro?
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 40.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Acho que mexi com algo que não devia... Eu sou mais uma dessas garotas fascinadas por animes, mangás e lendas como bruxas, vampiros, lobisomens... Mas serão mesmo só lendas? Fiquei órfã no meu primeiro ano de vida, no orfanato eu não brincava normalmente com ninguém e as outra crianças me chamavam de "a estranha", mas a diretora do orfanato dizia que eu era apenas ... especial. Fui adotada por um casal muito legal aos meus sete anos e todos afirmaram que era o casal perfeito pra mim porque eles eram parecidos comigo. Agora estou com quinze anos e a minha curiosidade apenas aumenta, algumas coisas mudaram, mas só algumas. Novata numa escola, começo algo mais intenso do que eu imaginava. De uma hora pra outra me sinto perdida, confusa, sufocada, cheia de perguntas. Por que isso deveria assustar? As pessoas tem medo ou o medo está em mim? Quem são aqueles sete garotos? E por que parecem loucos famintos mas ao mesmo tempo tão serenos? Por que as pessoas dizem que eu sou estranha se eles são os cegos? Tenho certeza do que eu realmente estou vendo? O mundo em que vivemos não é o que conhecemos, há coisas ocultas que muitas pessoas não sabem.
  • 314
  • 138
Fanfic / Fanfiction Mine Forever - Imagine Min Yoongi / Suga
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Bishoujo, Colegial, Escolar, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
"Abaixei minha cabeça, só que agora sentindo um ardor nos meus olhos.
O menino ao meu lado levantou minha cabeça e olhou nos meus olhos, aquilo me assustou pois ele me pegou de surpresa e porque os olhos deles agora tinham uma coloração meio âmbar. Concentrei meu olhar nos olhos dele e senti a dor sumir.
-Melhorou? –Perguntou e eu assenti relutante pela aquela aproximação repentina dele. Ele assentiu e eu voltei e olhar pra frente.
-Obrigada? Eu acho –Sussurrei e ele riu baixo, se levantando. Pude ouvir os paços dele indo, mas também pude ouvir outra coisa –Sempre estarei aqui, Pequena. "
  • 145
  • 65
Fanfic / Fanfiction Criminal — Imagine Min Yoongi
Terminada
Capítulos 26
Palavras 31.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
S/N é uma delegada insensível e está prestes a descobrir quem é o líder da Gangtan, uma gangue composta por sete homens. Várias aventuras e um novo amor irá nascer assim que ela descobrir quem é o loiro mulherengo e mais procurado de Seul.

Crime | Drogas | Possessão | +18
  • 1.578
  • 1.444
Fanfic / Fanfiction For You - Imagine Jin (BTS)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 11.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Oi,sou _______ ,tenho 22 anos e me mudei á pouco tempo para Seul ,pra trabalhar em uma empresa chamada Big Hit Ent. Até aí tudo bem,eu seria apenas ser staff da banda Bangtan Boys,pelo menos eu achava que ia ser só isso até me envolver com Kim Seok Jin.
  • 134
  • 54
Fanfic / Fanfiction Meu Padrasto — Imagine Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 72.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
"Min Yoongi era um desafio. Ele esbanjava um sorriso cínico e seus olhos negros mantinham-se fixos aos meus enquanto dividíamos a mesma cama. O calor de seu corpo fazia-me delirar e implorar para tê-lo novamente. Aquele era o nosso segredo, mas infelizmente o pior aconteceu..."

Longfic || Hentai || Dirtytalk
  • 3.454
  • 4.278
Fanfic / Fanfiction Baby Girl - Imagine Min Yoongi ( Suga )
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 14.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
[Imagine Suga | Hetero | + 18]
Eunha é comprada por uma pessoa que havia perdido no passado e passa a viver com ela sem saber que essa pessoa já fez parte do seu passado...
  • 560
  • 166
Fanfic / Fanfiction N.E.R.D-Imagine BTS JungKook
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 22.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Harem, Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Confesso que, nunca gostei de estudar!! Essa literalmente não é minha praia... Só continuo nessa escola, pela minha mãe, que sonha que eu seja uma Advogada... Eu? Bem, eu ainda não sei o que quero fazer no meu futuro... Talvez,uma k-idol? Ou uma atriz... Realmente não sei.. Não gosto de me preocupar com o futuro.. Ao contrário de uma certa pessoa.. "JeonJungKook" filho do presidente da empresa mais rica de Seoul... Ele é tão.. Perfeito! Pelo menos e isso que todas as meninas acham...Ele é o oppa de todo mundo.. Todo mundo ama ele.. E eu.. Eu o ODEIO!! Ele tão...Aish!! Deveria ter dado um tapa nele,assim que pude!!

-Então é isso que acha de mim Senhorita____??

-Jungkook?..
  • 474
  • 387

Criminal escrita por ~FuckBabyJin

Fanfic / Fanfiction Criminal
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 66.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
"Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional, é físico
Mamãe, por favor não chore, ficarei bem
Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquele cara..."

Tudo começou com mais uma emboscada de rotina, como mais um dia normal, eu jamais esperei esse que tipo de situação viesse acontecer comigo
  • 542
  • 496