1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Imagine Jungkook

Lista de leitura Imagine Jungkook

Lista criada por: yon9bok
1 história
escrita por makesfire
Fanfic / Fanfiction Shooting Star - Imagine Jungkook BTS
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 48.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Quando pequenos _____ e Jungkook eram vizinhos e melhores amigos, eles tinham o hábito de brincar na praça, que ficava em frente à suas casas. Em mais um dia normal - após brincarem a tarde toda -, estavam deitados na grama observando o céu e acabaram vendo uma estrela cadente. Sem perder tempo, os dois fizeram pedidos à ela - que fora apelidada, carinhosamente, de “Dona Estrela” - e, sem conseguir segurar sua curiosidade, _____ questiona seu amigo sobre o que ele havia pedido. Após muito insistir, ele cede e conta:

"- E então? - Pergunto a ele que, em resposta, ficou com as bochechas avermelhadas.

- Eu pedi para a Dona Estrela me fazer seu namorado quando nós formos mais velhos".

Por conta da separação dos pais de _____, ela teve que se mudar da cidade, junto com sua mãe. Morou lá até seus 17 anos, quando sua mãe sofreu um acidente e não acabou não resistindo, o que fez _____ voltar a morar com o pai - que morava na mesma casa de antes, ou seja, na casa ao lado do Jeon Jungkook .

O que será que sua volta irá causar? Jeon Jungkook lembrará do pedido que fez a Dona Estrela quando tinha nove anos? E, acima de tudo, ele lembrará da garota que morava ao lado de sua casa?

"Serei seu namorado quando nós formos mais velhos, juro de mindinho"

[jungkook x you]
  • 1.272
  • 504