Lista de Leitura: Imagines

Lista criada por: ~
31 histórias

Imagines EXO escrita por ~IAmCrazy

Fanfic / Fanfiction Imagines EXO
Terminada
Capítulos 12
Palavras 25.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
"...-Ta tudo bem agora. - Sussurrou me passando segurança. -Você está a salvo.
-Minhas amigas. - Murmurei soluçando. -Todas levadas e só eu consegui escapar, eu quero que elas fiquem bem.
-Vou pedir ajuda aos meus amigos ok? - Perguntou me vendo assentir. -Vamos tentar tirá-las de lá vivas. - Ergueu meu rosto passando o polegar na minha bochecha, senti algo diferente com seu toque, fechei os olhos o aproveitando um pouco mais.
Abri um pouco os olhos vendo Minseok bem próximo ao meu rosto, sua respiração mesclou com a minha deixando meus sentidos meio entorpecidos. Nossos lábios ficaram a centímetros que logo foi quebrado por mim. Sei que pode parecer loucura beijar um cara que nunca vi na vida mas senti algo em relação a ele que nunca aconteceu com cara nenhum da vila..." (Imagine Xiumin)
  • 1.047
  • 155
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 48
Palavras 78.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 16.506
  • 3.450
Fanfic / Fanfiction Fallen Archangel - Imagine Mark Tuan (GOT7)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Bonzinho? Essa palavra não se encaixa nem um pouco em mim. Eu estou mais para, anjo mau. Desde que cheguei aqui, a única coisa que faço é odiar estes humanos, desprezíveis.
Até um hoje... Eu nunca havia sentido o que senti quando a vi, nem ao menos tinha certeza de que tinha um coração aqui que batia. O que essa humana frágil tem? Isso que sinto não é só desejo carnal, é muito mais do que isso.

[One Shot - Imagine - Você - Mark - One Shot +18]
  • 141
  • 5
Fanfic / Fanfiction Babysiter (Imagine Mark - GOT7)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Shoujo (Romântico)
Só em lembrar que hoje teria que ir mais uma vez para a casa daquele maldito garoto já me subia uma onda de raiva que eu mal conseguia controlar. Tudo bem que, cuidar do irmão dele era bastante fácil, mas ter que aturar suas provocações era algo completamente diferente. Embora, algumas das provocações dele fossem bastante irritantes, algumas outras eram muito sugestivas. Tanto que, muitas vezes acabei me perguntando o que aconteceria caso eu aceitasse uma delas.
  • 496
  • 16

Anjo (Imagine Mark) escrita por ~nslve

Fanfic / Fanfiction Anjo (Imagine Mark)
Terminada
Capítulos 3
Palavras 7.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Em uma noite "comum", você encontra um menino ensanguentado e sem memória.
  • 373
  • 35
Fanfic / Fanfiction Not that Inocent - Imagine Zelo (B.A.P)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela
Imagine / PWP / +18 / Imagine Zelo (B.A.P)



Cinco anos. Cinco demorados anos longe de todos os meus amigos e familiares presa num colégio interno no meio do nada. Motivo? Minha mãe tinha achado um vibrador dentro da última gaveta do meu armário do canto, e bem, ela não era nem de longe a pessoa com a mente mais aberta que eu conhecia. Principalmente porque eu só tinha 14 anos. Mesmo que o vibrador nem fosse meu. E eu sabia muito bem de quem era, só não entreguei o culpado porque se minha mãe mandou a filha para um colégio no meio do nada por achar aquilo no quarto dela, imagina o que ela faria se descobrisse que o pequeno objeto sexual cor de rosa na verdade pertencia ao seu filho mais velho. Youngjae. Quem muito provavelmente não viria se assumir para a família nunca.
Mas mais difícil de ter que ter aturado toda essa futilidade, foi ter esquecido de como era sair todo dia para brincar com o meu primo mais novo e voltar só as 23h da noite. Principalmente porque eu tinha uma paixonite secreta por esse primo, e por toda a animação que aquele garoto esbanjava. Ele não parava quieto, até brincava de casinha comigo quando não estava me chamando para fazer alguma coisa perigosa. E eu apenas o acompanhava. Numa dessas eu até quebrei o braço, mas quem disse que eu liguei? Quando o loiro me lançou aquele olhar preocupado e me carregou no colo até em casa foi a primeira vez que senti aquela volta estranha no estômago. A primeira vez de muitas. Então imagine só a dor que foi ter que deixar de ver aquele garoto quem eu estava acostumada a ver todos os dias para ir morar com um monte de menina besta. Foi horrível. Zelo, como ele gostava de ser chamado, foi de quem eu mais senti falta.
Felizmente não fora apenas coisas ruins no internato. Já no meu penúltimo ano eu fiz algumas amizades que minha mãe muito provavelmente consideraria inapropriadas. E com isso eu quero dizer que essas amizades me ensinaram o que era um orgasmo, tanto com uma mulher quanto com um homem. Eu não era mais aquela garota inocente que não fazia ideia do porque ter sido mandada para longe de todo mundo por ter uma espécie de "caneta" no fundo do armário, tinha adquirido experiência, vários tipos de experiência, e estava doida para usá-las. Então enquanto o avião pousava eu tentava me decidir se falava primeiro com o culpado de tudo isso, meu irmão, ou se eu arranjava alguma desculpa para ir direto visitar meu primo. Queria matar as saudades.
  • 108
  • 17
Fanfic / Fanfiction Bad Faith (Imagine Zelo)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Colegial, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Talvez eu vá para o inferno, mas sinceramente eu não me importo. Não mais.
As vezes o desejo é maior do que a fidelidade.
No meu caso o meu desejo por ele foi maior do que qualquer coisa.
Desculpe Irmã, mas agora eu faço parte dele.
  • 51
  • 4
Fanfic / Fanfiction My Imortal Imagine Min Yoongi (Suga)
Terminada
Capítulos 45
Palavras 46.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
✖ Em Revisão ✖

— Você não está com medo?
— Não.
— Pois deveria estar. Eu posso te matar em um pisca de olhos.
— Eu sei que você não faria isso comigo.
— Como pode ter tanta certeza?
— Da pra ver em seus olhos que você me ama, do mesmo jeito que eu te amo.
— Tem razão. Não consigo te machucar. Isso que eu estou sentindo por você eu nunca senti por ninguém, eu preciso de você do mesmo jeito que você precisa de mim. Eu não tenho mais forças pra fica longe de você.
— Não fique. Eu quero você perto de mim a todo momento, quero que você me proteja, quero você como meu namorado Yoongi.
— Eu te amo ________.
— Eu também te amo Yoongi.

Mesmo quando quero sentir medo, não consigo. Ele me passa segurança, e eu sei que ele não vai me machucar ..."


Min Yoongi - Suga | Hétero | Hentai

✖ Em Revisão ✖
  • 723
  • 461