Lista de Leitura: Imagines com os bias [BTS]

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Imagine:jin. Uma nerd e um popular.
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 64.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Violência
E aí galera!
Sou (s/n),tenho 16 anos. Sou brasileira!
Eu moro no Brasil,ou pelo menos,morava ate o meu pai ter me mandado para a Coréia. Mas e claro,não fui sosinha (os adultos nunca deixa,nos moramos sosinhas(os),só em outros casos).
Já faz um bom tempo que eu não vou para o Brasil.
O pior de tudo e a escola. Lá, eu tenho que aturar (todo santo dia) Jin. O cara mega-popula da escola.
Não sei por que ele me trata mau.
Mais,isso não vai ficar assim.
Por outro lado,eu tenho uma pessoa que eu sei que vai estar ao meu lado pro que der e vinher,Rafael. Meu melhor amigo desde que nos conhecemos na Coréia. Ele se preocupar muito comigo,não sei por que. Ele pode parecer chato e grosso,mas por dentro ele e meigo,engraçado e gentil. Ele me protege de tudo que me posso fazer mal. Ele e o único que parece verdadeiramente se importar comigo.
Os seus amigos são como se fossem seus irmãos. Eles juntos são a pura comédia. Mas posso vê atrás desses lindos brilhos nos olhos deles,tem uma criança. Uma criança chorando,com medo... O que eles escondem?

Mas em um dia que meu pai resolve viajar a negócios, me deixa em casa sozinha. E aí, nesse dia,e que minha vida mudar completamente de figura.

Algo me diz, que este ano,tudo vai ser diferente. Me aguarde Jin...
Você e eu não temos ideia do que pode e vai acontecer...
  • 278
  • 227
Fanfic / Fanfiction Blood Butterfly - Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
O que vocês fariam em seis meses? O que se consegue fazer em seis meses? Bastante coisa até, não é mesmo? Colocar séries em dias, estudar pra uma porrada de provas, fazer algumas viagens, colocar o sono em dia, planejar casamento, começar um relacionamento, levar um fora e superar ou até mesmo ser você a terminar esse relacionamento. Já eu fiz algo um pouco diferente em seis meses, algo que provavelmente ninguém em sã consciência faria. Eu matei quatro pessoas nesses meses. Não, eu não fiz isso por prazer como podem estar pensando e muito menos matei pessoas inocentes. Eu estou matando apenas criminosos e somente aqueles com bastante influencia, aqueles que eu sabia que poderiam me dar informações de quem estou atrás.
  • 5
  • 6